Malu-Antes de sair você precisa colocar a venda mamãe.-Ela diz.
Emma-Mas amor, eu estou com seus irmãos,não posso andar com eles por aí sem enxergar nada.-Ela farnziu os lábios e pensa um pouco.
Dora-Oi filha.-Sorri surgindo de sei lá onde.-Me da esses pequenos aqui.-Diz sorrindo e tira meus filhos de mim e logo em seguida me abaixo e a Malu coloca a venda em mime vai me guiando pra algum lugar do jardim que não sei onde é.
Emma-Onde estamos indo?.-Pergunto olhando para baixo.
Malu-É surpresa.-Disse animada.Não pergunto mais nada até ela me deixar parada em um lugar totalmente silencioso,escuto seus passos na grama se afastando de mim.
Emma-Malu?Malu,eu posso tirar?.-Gritei.
Malu-Pode.-Gritou de volta em algum canto do jardim, tirei a venda e vi uma mesa com muitas fotos minhas e do Pedro formando um lindo coração, coloquei a mão na boca e meus olhos marejaram, em baixo tinham fotos menores formando a frase ''Você é linda demais,seu sorriso ilumina meus dias,eu sempre vou amar você'' dessa vez não segurei as lágrimas e acabei chorar, olhei pra frente e vi um caminho de velas e rosas brancas, as arvores tinha algumas lanternas iluminando alguns pontos, dei a volta na mesa e comecei a seguir o caminho,quando olhei para baixo pétalas de rosas formavam a palavra ''Por favor'' franzi o cenho mas continuei andando,um pouco a frente tinha a palavra ''Diga'' e quando cheguei até a piscina tinha uma cadeira com estofado branco e na frente tinha a palavra ''Sim'', do nada Lorenzo e José apareceram e me estendo a mão, aceitei a dos dois e eles me guiaram até a cadeira e me sentei,no mesmo estante a música ''Marry me '' do Jason Derulo começou a tocar, e Luisa e Lorenzo apareceram de mãos dadas sorrindo vindo na minha direção e me entregaram um colar com o símbolo do infinito.
Luisa-Por ser sempre uma chefe especial,e uma amiga como nunca tive,nunca pensei que ia me apegar tanto a minha chefe.-Disse entre lágrimas.-Mas aconteceu,e eu quero que essa amizade seja infinita, quero ser sua irmã,amiga, confidente pra sempre.-Sorriu e eu sorri de volta com o rosto todo molhado.
Lorenzo-Por ser sempre compreensiva e não me deixar desistir das coisas que eu quero,por me apoiar e der me dado sua amizade.-Sorriu e eles se aproximaram e me derem um beijo no rosto,um em cada lado.-Obrigada.-Disse e e se afastou. Minha mãe o Sr.Marcelo apareceram logo em seguida um pouco antes do refrão da música e me entregaram uma pulseira com um coração vermelho decorando.
Carla-Por ter me dado a vida no mesmo momento em que seu choro invadiu aquela sala de hospital,por ser amiga e filha, por sempre ser especial,por nunca me deixar mesmo quando eu brigava com você, por nunca virar a cara pra mim, e por sempre me respeitar,e por me amar com a mesma intensidade que eu amo você.-Disse chorando.
Marcelo-Por ter me permitido viver, por ter me ajudado em muitos momentos, por ter me dado uma filha/nora, por ter ficado ao lado do meu filho quando ele se mostrava forte por fora mas por dentro era só um garotinho assustado,por nunca nos abandonar.-Disse segurando as lágrimas e beijou meu rosto e saíram,Dido e Juliana foram os próximos.E me entregaram um colar escrito ''Oportunidade''
Juliana-Por ter me dado a oportunidade de conhecer o mundo, por ter acreditado em mim,por ter sido tão gentil e não ter me virado as costas, você não faz ideia do quanto eu considero você Emma.-Disse limpando as lágrimas.
Dido-Por ter me dado a oportunidade de fazer parte da sua família e por ter me permitido ser feliz, e nunca ter me humilhado, sempre sendo uma pessoa boa,tratando todos de igual pra igual,eu amo você.-Disse e eles se aproximaram e beijaram meu rosto todo molhado pelas lágrimas.Logo em seguida Klaus e Lara se aproximaram e me entregaram um colocar com uma pedra e um anjo desenhado na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...