Emma Black
Cheguei na empresa ás 07:00 em ponto, bom, pelo menos não estou atrasada, já liguei no hospital e o Sr.Marcelo só poderá receber visitas a partir das 17:00.
Lembrei da entrevista de emprego da Juliana e avisei a Luisa para autorizar a entrada dela no meu escritório.Caminhei calmamente e como sempre,Alexia já estava lá fazendo suas tarefas, ela é paga pra isso sorri pro meu inconsciente irritante e a cumprimentei, me sentei na minha cadeira, e liguei meu Imac e comecei a ver meus emails e horários, peguei uns papéis e assinei, a maioria sobre a nova coleção.
14:55
Escutei batidas na porta e autorizei a entrada.Quando Juliana entrou vi no seu rosto insegurança,medo,nervosismo e mais um pouco, pedi pra Alexia sair e comecei a entrevista, calmamente para não assustar ela.
ღ
Depois da longa entrevista percebi que ela séria de grande ajuda aqui dentro, inteligente e sabe negociar, isso é bom.
Alex-Emma,to entrando.
Emma-Hey,tudo bem?.-Sorri e ele se sentou na cadeira.
Alex-Bem?Menina,mais que bem, ontem eu sai com o José, foi um sonho,ele é fofo e cuidadoso,carinhoso.-Sabe aquela voz de gente apaixonada?Então,multiplica.
Emma-Okay okay,que lindo, rolou beijo?.-Fui direta demais?Talvez,mas quero saber.
Alex-Quase.-Disse e olhou pra suas mãos,olhei confusa pra ele.-Bom,o garçom interrompeu dizendo que não podia ter beijo no restaurante, lógico que ele quis dizer beijo gay,porquê tinha vários outros casais se beijando e quando eu fui reclamar,ele nos expulsou do lugar.
Emma-Calma,então ele meio que foi preconceituoso com vocês?.-Perguntei indignada, gente,como assim? Século vinte um e isso ainda existe?Okay.
Alex-Digamos que sim,mas acho que se ele não tivesse nos tirado de lá, não teria tido a noite perfeita.-Calma, agora to confusa.
Emma-Tá, eu me perdi no caminho, me explica isso.-Apoiei os braços na mesa e olhei séria pra ela.
Alex-Quando fomos expulso de lá, ele me levou para um parque,que por vez, as pessoas acharam fofo a gente andando de mão dada por ali, comemos sorvete, pipoca,maçã do amor, fomos nos brinquedos, eu nunca me senti tão feliz.-O sorriso bobo dele me contagiou e toda felicidade que ele estava sentindo me deixou feliz também.
Emma-Ah,finalmente, agora vai, pode acreditar e eu quero estar no casamento.-Sorri
Alex-Vai estar,vai ser minha madrinha.-Sorri mais ainda e me levantei e não deu nem tempo de eu dar um passo,que ela veio e pulo em cima de mim e me abraçou.
Emma-Felicidades meu ser purpurizado.-Ele riu e me olhou todo feliz e começou a saltitar pela minha sala.- Não quero acabar com sua felicidade,mas to com fome.
Alex-Eu também,vamos.-Pegou na minha mãe me puxou.
Emma-Calma,deixa eu pegar minha bolsa.
Quando chegamos ao restaurante fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
Emma-Acabei de lembrar, vai ter um evento de caridade ou algo assim, é apoio a uma instituição de câncer e bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...