Capítulo 68

56 5 0
                                    

Malu-Mamãe eu não quero mais levar as alianças, quero ser a florista, deixa o Theo e a Alice levarem.-Pede quando tira o outro vestido,olho pro Alex e ele sorri.

Emma-Tem certeza?.-Pergunto.

Malu-Absoluta.-Diz animada.

Emma-Tudo bem,então.-Digo e beijo sua testa, ela pega a mão do Alex toda animada e vai em busca do seu vestido enquanto eu vou ao encontro de Carla e Luisa com os gêmeos.-Eles vão levar as alianças agora.-Digo entrando na outra sala do atelie.

Luisa-Como assim?.-Pergunta confusa.

Emma-Malu pediu para trocar.-Digo e ela assente, recolhe os vestidos de florista e vai em outro lugar.Fico olhando meus filhos brincando com uma fita preta em cima do tapete.

Luisa-Aqui.-Diz animada trazendo duas capas.

Emma-Eu visto.-Digo e pego eles no colo e com a mão seguro as capas e entro em um provador.-Theo,brinca com isso aqui enquanto a mamãe troca sua irmã.-Digo e entrego meu celular para ele.-Vem meu anjo.-Pego Alice e coloco ela em pé de uma cadeira e tiro seu vestidinho e coloco o outro que é um vestido ombro a ombro, esse vai até um pouco antes dos pés para não ter o perigo dela cair, é branco com rendas, a saia rodada, tem mangas medias em renda .-Está parecendo uma princesa meu coração.-Digo com os olhos marejados e deixo ela brincando com o celular e pego o Theo, seu smoking é azul marinho, tem um colete da mesma cor, uma camisa social branca,o blazer e a calça da mesma cor, a gravata borboleta é preta, quando termino de arrumar os dois deixo eles em pé um do lado do outro e quase choro,mas preciso ser forte,respiro fundo e vou com eles até minha mãe e Luisa.

Luisa-Ai meu Deus que lindo.-Diz emocionada.

Carla-Deixa eu tirar uma foto e mandar pro Pedro.-Diz tirando o celular da bolsa, eles ficam alheio as elogios e ficam brincando com o meu celular.

Alex-Che...MEU DEUS QUE COISA FOFA.-Grita quando ver os dois.

Malu-Mamãe eles estão lindos.-Diz e eu fico com os arregalados quando vejo ela,seu vestido é branco com as barras das saia vermelha,em cima ele não tem mangas e é fechado com renda,tem pedrinhas decorando todo o colo.

Emma-Você está linda meu anjo.-Digo e ela sorri orgulhosa.

Carla-Vem cá na frente da vovó para eu mandar uma foto para o seu pai.-Diz minha mãe animada, Malu vai até ela e faz pose.

Depois de comprar tudo que eu precisava no atelie,fomos comprar os sapatinhos de cada um.

Alex-Agora só falta uma coisa.-Diz quando eu atendo o telefone do carro, tivemos que ir em dois carros por conta das cadeirinhas, minha mãe e os gêmeos estão comigo, a Malu e a Luisa com o Alex.

Emma-Só falar.-Digo.

Alex-O vestido da sua mãe, o smoking do Klaus para levar você até o altar, os vestidos das madrinhas e os smokings dos padrinhos.-Diz naturalmente.

Emma-Conheço uma loja,me segue.-Digo e desligo, sigo para uma loja e ligo para o Klaus, para Juliana, para a Lara, dona Dora, Pedro,Lorenzo,Marcelo...Resumindo todos.

Alex-Eu vou entrar com a delicia da Dora, então, eu vou escolher o vestido dela.-Diz puxando a Dora quando todos tinham chegado e Malu corre atrás deles.

José-Ella vamos?.-Diz formal e estende o braço para ela.

Juliana-Dido,vem.-Diz e eles começam a andar pela loja.

Luisa-Lorenzo para de comer as balas do balcão e anda.-Diz puxando o namorado pela gravata.

Lorenzo-Moça,guarda pra mim.-Gritou pra moça do balcão que riu.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora