Acordei com beijos sobre minhas costas,meu cabelo estava cobrindo meu rosto e não pude ver nada, mas sabia que não quera levantar.
Pedro-Levanta dorminhoca, são 06:00 já.-Disse beijando meu pescoço e eu resmunguei.
Emma-Num quero.-Disse colocando a cabeça embaixo do travesseiro.
Pedro-Quer sim,vem.-Disse me puxando e me colocando no seu colo,dei um grito de surpresa e comecei a rir.
Emma-O que você está fazendo?.-Disse quando vi ele entrando no banheiro.
Pedro-É que minha namorada não quer criar coragem pra trabalhar,então,vou ajudar ela.-Disse me colocando na banheira e eu sorri.
Ele ficou do meu lado sentado no chão me olhando e começou a dar banho em mim.
Puxei o seu braço quando ele levantou e eu se segurou na parede.
Pedro-Já tomei banho.-Disse rindo.
Emma-Tomar mais um não mata.-Disse e ele sorriu e tirou sua cueca box e entrou na banheira atrás de mim, depois me puxou pra ele e ficou passando a espuma em mim.
Pedro-Sabe o que eu acho?.-Disse enquanto jogava a água pelo meu corpo e beijava meu pescoço.
Emma-Hm..?.-Disse com preguiça.
Pedro-Que vamos nos atrasar.-Disse e eu abri os olhos e sorri.
Depois de tomar o banho,me arrumei e Pedro também, coloquei uma saia preta tubinho, e uma caminha social manga longa branca e uma salto alto preto, fiz uma maquiagem leve e fui até o quarto do senhor Marcelo acordar ele pra tomar o remédio enquanto o Pedro ainda se arrumava.
Emma-Bom dia.-Disse sorrindo e beijando sua bochecha.
Marcelo-Que horas são?.-Disse conçando os olhos.
Emma-06:30,hora do remédio.-Disse e entreguei o comprimido e a água.
Marcelo-Cadê minha neta?.-Disse se sentando na cama.
Emma-Ainda dormindo,quer acordar ela?.-Disse e ele sorriu saindo do quarto,fui atrás dele que entrou no quarto da Malu.
Fiquei na porta vendo, ele balançou com cuidado ela que acordou e dei um sorriso enorme e pulou em cima dele.
Malu-Vovô Celo.-Disse abraçando ele.
Marcelo-Oi minha pequena,hoje o vovô que veio te acordar.-Disse orgulhoso.
Malu-Gostei disso.-Disse e beijou sua bochecha.-Vai me levar pra escola também?.-Perguntou cheia de esperança.
Marcelo-Se seus pais deixaram,sim.-Disse e ela veio correndo até mim.
Malu-Pode mamãe?.-Perguntou com os olhos brilhando.
Emma-Tem que perguntar pro seu pai,meu anjo.-Disse e ela correu pra fora.Hoje séria a audiência, ela ficaria só até ás 12:00 na escola, íamos buscar ela e leva-la até lá.
Estava com os nervosos a flor da pele.
Quando Malu voltou,sua felicidade tinha passado.
Marcelo-Não deixou né?.-Disse triste e ela balançou a cabela negando.-É...Eu sabia que não deixaria.-Disse e abaixou a cabeça,eu suspirei,mas eu não podia fazer nada,não posso passar pela autoridade do Pedro,séria errado.
Quando a enfermeira chegou, saímos e levamos Malu pra escola,e depois fomos cada um pro seu local de trabalho.
Luisa-Emma,temos uma nova assistente pra você.-Disse e uma morena,mais alta que eu com um corpo de modelo e olhos castanho ou verdes,não sei,apareceu na minha frente.
Xx-Senhorita Emma, Alexia Ackles.-Disse estendo a mão pra mim e eu a cumprimentei
Emma-Me chame de Emma,por aqui,tenho trabalho pra você-Disse e segui pra minha sala com ela atrás de mim.-Sua sala vai ser organizada ainda,daqui 5 dias você se muda pra lá, por enquanto ficara comigo.-Disse e ela assentiu.
Entreguei uns relatórios para ela preencher e organizar,enquanto olhava meus emails e coisas sobre a nova coleção.
Escutei um barulho na porta e autorizei a entrada, e o Pedro entrou pela porta, com seu treno cinza chumbo e uma grava preta, com os sapatos sociais.Alexia desviou totalmente sua atenção do trabalho pra ele e colocou o lápis na boca fazendo um sorrisinho malicioso.
Pedro-Amor eu...-Disse quando viu que não estava sozinha parou.-Senhorita Emma.
Emma-Pedro, pelo amor.Essa é minha nova assistente,Alexia.-Disse ela se levantou e foi até ele e estendeu a mão.
Alexia-É um prazer.-Disse oferecida,já num gostei dela.
Pedro-Ata.-Disse puxando a mão sem interesse e voltou pra mim.-Preciso um favor seu.-Disse fazendo cara de pidão.
Emma-Diz.-Falei olhando pra ele.
Pedro-Me ajuda com o Lorenza e a Luisa,eu vou morrer se eu não fizer alguma coisa.-Disse e eu me lembrei que também prometi ajudar,mas esquecida.
Emma-Claro, mas como?.-Perguntei.
Pedro-Hm...Um jantar,isso, jantar de ''amigos''.-Fez aspas nos amigos com os dedos.-Como somos um casal,vamos criar um clima e aí já viu.-Disse piscando pra mim e eu ri.
Emma-Okay okay.-Disse e ele me deu um selinho.
Pedro-Te amo,até 12:00 é o grande dia.-Disse e depois me deu um beijo um pouco demorado.
Emma-Pedro.-Disse envergonhada,mas é bom pra ele ver quem é que manda.-Também te amo.
Pedro-Não resisti,te amo.-Disse saindo e eu mandei um beijo pra ele,e ele fez a coisa mais fofa e sei lá do mundo, pegou o beijo e meio que guardou no coração e saiu.
Sorri feito uma boba e vi minha assistente me olhar com a cara nada boa.
Já vi que vai ser difícil aturar ela.
11:40 pegamos Malu na escola e fomos pro tribunal,chegamos lá, 11:58, antes de entramos respirei fundo.
É agora ou nunca.
Entramos e fizemos os processos,levaram Malu para um lugar reservado, não podíamos ficar com ela,infelizmente,entramos de mãos dadas e eu apertei a dele levemente, ele olhou pra mim e sorriu em uma forma de ''Tudo bem''.
Quando começou eu estava mais nervosa que qualquer coisa.
É agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomansaEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...