Capítulo 63

76 4 0
                                    

5 meses depois...

Aqui estou eu com  9 meses parecendo uma bola de demolição de tão grande que eu estou, Theo e Alice estão cada vez mais pesados e eu passo o dia inteiro na cama, e minha mãe, Pedro,Marcelo,Dora,Klaus, Alex,Luisa,Lorenzo e Livia vivem me xingando por ainda trabalhar, eu estou grávida e não morta, mesmo na cama posso participar de reuniões e mandar contratos.

A empresa do Pedro já fui inaugurada e ele deixou Lorenzo tomando conta enquanto eu ainda não ganhei os bebês, e na minha,Luisa e Alex estão segurando as pontas,mesmo que todo dia eu receba um ''Eu não aguento mais'' do Alex, está indo tudo bem.

Pedro-Você está enorme.-Disse entrando no quarto enquanto eu assistia TV.

Emma-Boa noite pra você também.-Disse e ele riu.

Pedro-Oi.-Murmurou.

Emma-Oi.-Murmurei de volta e ele me beijou se sentando ao meu lado na cama.

Malu-Mamãe?.-Escutei a vozinha do outro lado da porta e afastei o Pedro.

Emma-Entra meu anjo.-Gritei e a porta abriu lentamente, Malu e Logan entraram de mãos dadas, quando Pedro ia se levantar segurei seu braço.

Logan-Oi.-Disse tímido.

Malu-Mamãe,o Logan gosta de mim.-Disse animada.

Logan-Malu,não era assim.-Disse olhando pra ela e ela deu de ombros.

Emma-Ah,que ótimo meu anjo.-Pedro olhou pra mim tipo ''11 anos,Emma''.

Pedro-Que legal né?Podem sol...-Dei um tapa no braço dele e ele ficou quieto.

Malu-A gente pode namorar,mamãe?.-Agora foi minha vez de ficar pálida.

Pedro-Não.-Disse se levantando.

Emma-Amor, olha, é muito cedo ainda, Logan você tem 13 anos né?.-Ele assentiu.-E Malu você 11,não acham que estão novos?Melhor esperar um pouco, podem ser amigos, aí quando vocês tiverem certeza,mais pra frente podemos ver isso.-Disse e ele assentiram e saíram.

Pedro-Pronto,era disso que eu estava falando.-Disse exasperado.

Emma-Ah cala a boca,Pedro.-Disse calma, e ele me olhou e eu sorri.

Pedro-Isso não vai dar certo.-Disse tirando a gravata e indo até o banheiro.

Emma-Eu sei.-Disse.

Pedro-Sabe e deixa.-Reclamou já dentro do banheiro.

Emma-Claro.-Disse e voltei  a comer pipoca.

Alex-To entrando.-Gritou me fazendo olhar pra porta

Luisa/Lorenzo-Eu também.-Esqueci de contar,Lorenzo finalmente criou coragem pra pedir a Luisa em namoro e foi um pedido tão lindo.

Flash Back 

Lorenzo-Ela não vai aceitar.-Disser nervoso.

Emma-Vai sim,relaxa.-Dei uma piscadela pra ele e passeia  mão na minha barriga de 5 meses.

Pedro-Ela tá vindo.-Disse correndo na nossa direção, nós afastamos e ligamos as luzes vermelhas e soltamos as pétalas de rosas quando ela chegou, sua cara de surpresa foi fofa e engraçada ao mesmo tempo.

Lorenzo-Oi.-Murmurou.

Luis-Oi.-Sussurrou.

Lorenzo-Olha,eu sei que não sou a melhor pessoa pra você pois eu sei que você merece mais, muito mais, você é mais,mais que tudo que eu mereço,mas Luisa...Eu...Quando eu te via no apartamento do Pedro ou em qualquer outro lugar meu coração disparava e eu não sabia o que fazer, era tudo tão confuso mas tão leve ao mesmo tempo, você me deixa feliz só de sorrir pra mim,quer dizer,ainda deixa...Eu não sei...Você me deixa louco quando emburra do nada e volta a falar comigo em segundos, me deixa com ciumes quando fala de algum colega de trabalho e talvez não tenha noção do quanto isso me atinge,mas...Atinge e muito,eu só to tentando dizer é que...Eu quero você,quero você pra ser minha...Então...Namora comigo?.-A essa altura Luisa chorava mais que eu quando descobrir que estava grávida, e sem falar nada ela simples pulou nos braços do Lorenzo e beijou ele e todos consideramos isso como um sim.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora