Feliz ano novo :3 ♥
Emma Black
Eu não acredito que pude ser tão idiota,burra,fraca, estúpida, é claro que é estranho alguém aceitar de tão bom grado cuidar de uma criança e ainda com aquele sorriso no lábios.
Eu tremia tanto, não conseguia ficar em pé, quando voltei pra minha sala, Pedro só fica andando pra lá e pra cá, Alex está do meu lado apertando minha mão com os olhos vermelhos por conta das lágrimas.
Alex-Eu te avisei.-Disse com a voz embargada.Alex conhece a Malu a pouco tempo,mas ela já deve o poder de conquistar ele também.
Pedro-EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA.-Grita nervoso e soca a parede, e outra vez e outra,cada vez mais forte, até que percebo sangue e ele continua a socar a parede,manchando ela, corro e seguro seus braços.
Emma-Não.-Repreendo em um fio de voz.-Por favor,não.-Ele me olhou triste e me abraçou forte.
Alex-Eu não acredito que isso aconteceu.-Disse e pude perceber que ele estava chorando,soltei Pedro e corri e abracei ele, logo depois senti os braços do Pedro envolvendo nós dois, Alex não fez nenhuma piadinha animada, ninguém tinha animo pra nada.
Emma-Eu preciso avisar...-Tento falar mas minha voz falha.-Eu vou ligar.-Disse e peguei meu celular, soluçando, Luisa entrou correndo na sala com os seguranças que pedi pra tentar pelo menos achar o carro.
Luisa-Nada.-Comunicou com a voz fraca.
Ella atendeu o telefone toda animada.
Emma-Ella.-Suspirei entre um soluço.
Ella-Emma?Menina o que aconteceu?.-Sua voz era preocupada.
Emma-Sequestraram minha filha.-Disse e minhas lágrimas caíram livres.A linha ficou muda,quando escutei um grito da minha mãe.
Carla-QUEM?.-Gritou do outro lado.
Emma-Alexia.
Carla-EU NUNCA GOSTEI DELA.-Gritou mais uma vez.
Emma-Mãe,para de gritar,minha cabeça já está me matando.-Solucei.
Carla-Desculpe, vou avisar o resto da família.-Disse e eu desliguei.
Pedro-Eu juro, se eu colocar as mão naquela mulher...A Emma vai espancar ela,porquê eu não bato em mulher.-Disse e pegou minhas mãos.-Mata ela.-Disse e percebi que ele estava falando sério,agarrei ele e comecei a chorar de novo.
Minha Malu, minha doce Malu, uma menina tão inocente e frágil...Por que?Porque perturbar uma criança? Eles não aceitam a felicidade de ninguém?MALDITOS!
>....<
Carla-Então, você deixou sua filha sair com uma completa estranha pra sei lá onde?.-Perguntou quando chegamos em casa, todos estavam ali,Lorenzo,Luisa,Alex,José, Pedro,Carla,Lara,Dora,Klaus,Livia,Dido e Marcelo.
Emma-Mãe, como eu ia saber que ela ia sumir com a minha filha?Desculpa eu ainda não sou adivinha.-Rebati.
Carla-Emma, isso não é desculpa, você não pode fazer isso, é muito irresponsável da sua parte.-Disse entre soluços, todos estavam abatidos e preocupados,ninguém sabia o que fazer.
Emma-MÃE,CHEGA, EU SEI QUE FUI IRRESPONSÁVEL OU TUDO QUE A SENHORA FALAR,MAS DA UM TEMPO, EU PERDI MINHA FILHA, EU LUTEI TANTO POR ELA E PERDI ELA POR UMA MALDITA, EU SEI QUE AQUELE CASAL ERAM OS ANTIGOS PAIS DELA, EU SEI DISSO,TODOS SABEM,MAS EU NÃO SABIA QUE SIMPLESMENTE ELA IRIA LEVAR MINHA FILHA ATÉ ELES,ENTÃO PELO AMOR DE DEUS,PARA DE JOGAR ISSO NA MINHA CARA.-Gritei irritada e chorando, corri e subi as escadas correndo.Eu fui incompetente,burra eu sei...Mas,como eu poderia saber?Exatamente Emma,como você poderia saber ?Como poderia saber que ela era confiável?Como?Estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...