Capítulo 27

78 6 0
                                    

Pedro Campbell

Acordei de madrugada com um susto, senti alguém mexendo no meu cabelo,que estranho...Olhei pros lados mas não vi ninguém,passei a mão no rosto e me levantei pra ir no banheiro aproveitei e tomei meu banho,quando sai coloquei uma toalha na cintura, cheguei no quarto e vi alguém deitado na minha cama,parecia uma mulher,estranhei aquilo e liguei a luz,a mesma tomou um susto e caiu da cama,ela olhou pra mim mas não fazia ideia de quem seja,parece uma criança,12 anos no máximo.

Pedro-Quem é você?.-Disse de longe segurando a toalha pra não cair.

Xx-Me ajuda.-Disse tremendo.

Pedro-Tá com frio?.-Perguntei confuso.

Xx-Tem alguém me seguindo.-Disse quase chorando.

Pedro-Isso é algum truque pra me ferrar?.-Disse sério.Porra Pedro ela é uma criança,como ela vai te ferrar?

Xx-Senhor,por favor,eu faço o que você quiser,só me ajuda.-Disse desesperada.Okay,agora ficou sério.

Pedro-Não,uow calma, eu ajudo,vou ligar pra minha namorada,um minuto.-Disse pegando meu celular e a menina continuou parada tremendo,entrei no closet e me vesti, falei com Emma que já estava a caminho.

Xx-Sua namorada vai me bater?.-Disse tremendo.-Por que se vai,eu vou embora,to cansada de apanhar.-Disse chorando.

Pedro-Opa,calma,ela não vai bater em você,claro que não,ela ta trazendo roupas pra vocês e sapatos,calma,minha Emma é a coisa mais linda e compreensiva desse mundo.-Disse com um sorriso bobo.-Mas então,qual seu nome?.-Perguntei.

Xx-Malu.-Disse colocando uma mecha atrás da orelha.

Pedro-Malu,okay.Malu,como entrou aqui?.-Perguntei confuso.

Malu- Sua porta de emergência estava aberta.-Disse olhando pro chão.

Pedro-Como?Mas eu...Eu...Ah,okay, mas...Por que aqui?.-Perguntei olhando pra ela.

Malu-Porque...-Disse olhando de lado.

Pedro-Diga Malu.-Disse encorajando-a.

Malu- É bom estar perto de um homem bonito.-Disse correndo e vi suas bochechas corarem.

Pedro-Ah,obrigado.-Disse rindo e ouvi a porta.

Malu-É ela?.-Disse tremendo.

Pedro-Provavelmente,vem.-Disse levantando e ela me seguiu,abri a porta e lá estava ela,de pijama com os cabelos presos em um coque mal feito,simplesmente linda.Dei um beijo demorado e ela entrou.

Emma-Nossa,eu to morta,são 04:00 da manhã,gente,isso é um insulto para minha beleza.-Disse passando a mão no rosto fazendo eu e Malu rir.

Pedro-Amor, essa é a menina que eu falei no telefone,agora ela tem nome,Malu.-Disse e Emma sorrio na direção dela e se aproximou mas ela foi pra trás.

Emma-Ei,eu não vou machucar você, tá tudo bem,meu nome é Emma Black,mas pode me chamar de Emma,infelizmente não tem nenhum apelido para Emma,mas,se quiser inventar um, ficarei feliz.-Disse sorrindo.

Pedro-Chama ela de Emminha,ela adora.-Disse piscando pra Malu que sorriu

Emma-Não escuta esse tonto,ele é doido.-Disse fazendo careta e Malu riu.

Malu-Vocês são um casal bonito.-Disse timida.

Emma-Ah,muito obrigada,e você é uma menina muito linda.-Disse passando a mão nos cabelos dela.

Pedro-Você tá com fome?.-Disse e ela balançou a cabeça confirmando.

Emma-Então..Pede uma pizza?.-Disse me olhando,e concordei,liguei pra pizzaria 24hrs e em 20 minutos eles chegariam.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora