10 meses depois...
Hoje completo 10 meses de namoro com o Pedro,as coisas estão indo de bem a melhor, a joalheria já foi inaugurada e está fazendo um grande sucesso,tanto que já tem 3 delas espalhadas pela cidade,com minha ajuda, conseguimos fechar negócio com uma das melhores empresas de diamante de NY,sabe aqueles que brilham tanto que chega doer?Então, esse são os diamantes das jóias.Confesso que sinto falta dele aqui,mas sim,ainda ele é meu assistente,mas passa muito tempo na loja vendo tudo, Felipe está como sub-gerente,e cuida de tudo quando ele está fora.Ele mudou de casa, agora está em dos prédios mais famosos de NY,o apartamento é simplesmente enorme,quando eu entrei disse ''Que isso,hein?To me sentindo no apartamento do Christian Grey'' pois é,é tão lindo e grande quanto, tinha até o piano,não sabia que ele tocava,mas toca,e muito bem.Só faltava ter a sala de jogos,se é que me entendem haha.
Nesse momento estou na minha sala lotada de papéis que me deixam doida, não aguento mais.
Pedro-Vai arrancar os cabelos,amor?.-Disse entrando e me dando um selinho.
Emma-To quase,to ficando louca.-Disse bufando,ele sorriu e chegou perto lendo alguns papéis e organizando pra mim, no fim,acabou que só alguns precisava da minha assinatura.
Pedro-Prontinho.-Disse orgulhoso.
Emma-Muito obrigado.-Disse sorrindo e colocando meus braços em volta do seu pescoço.
Pedro-Te amo.-O encarei de olhos bem abertos,fazia tempo que ele não me falava isso,tipo assim, muito mesmo, a última vez foi quando ''voltamos'', e isso me deixou confusa, e ele me olhava com medo, eu sorri.
Emma-Também amo você.-Disse dando um selinho nele, acho que esperamos tanto pra dizer isso pra guardar quando tudo estiver bem,como agora,nunca mais vi Brian,Magda ou meu tio,que nem tem como, o bicho tá preso e ninguém tem notícias.
Pedro-Vamos jantar?.-Disse me abraçando.
Emma-Adoraria.-Disse retribuindo o sorriso.
Pedro-Feliz 10 meses,anã.-Disse me girando.
Emma-Pensei que tinha esquecido.-Disse rindo.
Pedro-Nunca.-Disse me colocando no chão.
Emma-Ótimo.
Pedro-Então, eu vou lá na joalheria, eu já fiz tudo que você me pediu, estão na sua mesa, não faltou nada, revisei umas 10 vezes,te vejo a noite.-Disse me dando um beijo demorado.
Emma-Okay meu bem.-Disse e ele saiu, mas uma coisa me deixou desconfortável com isso,não sei o que era,mas meu coração se apertou, e tive uma vontade enorme de correr e pedir pra ele voltar e ficar,mas não fiz isso, acho que era coisa da minha coisa.
19:00
Já estava saindo da empresa pra me encontrar com Pedro,quando Brian entra na minha sala,pois é minha gente,tudo que é bom dura pouco.
Emma-O que quer?.-Disse olhando pra paisagem.
Brian-Conversar.
Emma-Fala,não tenho muito tempo.
Brian-Volta pra mim.-Disse rápido.
Emma-Não,era isso?Então,se retire.-Disse pegando minha bolsa.
Brian-Emma, por favor, eu amo você.-Disse me segurando forte pelo braço.
Emma-Me solta,tá machucando.-Disse e ele me soltou.
Brian-Me desculpa,mas Emma,por favor.-Implorou.
Emma-Você teve sua chance,a culpa não é minha se quis desperdiçar.-Disse e senti meu rosto queimar e se virar,ele me bateu?.-VOCÊ É LOUCO?.-Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...