Não revisado ( desculpe os erros)
Emma Black
Ficamos minutos do mesmo jeito, até ele quebrar o silêncio.
Pedro- Da seu celular.- Disse firme.
Emma- Já me dando ordens, senhor Campbell?.- Disse em um tom autoritário
Pedro- Por favor, Emminha.- Disse manhoso.
Emma- Que apelido horrível.- Disse rindo e entreguei o celular pra ele.
Pedro- Foi o melhor depois de ''amor'',não posso te chamar assim,Emminha.- Disse deixando o celular na mesinha, e subindo em cima de mim,e passando a mão no meu rosto,encarando minha boca e meus olhos.
Emma- Não?.- Respondi.
Pedro- Posso?
Emma- Não.- Disse dando um sorriso morto.
Pedro- Por que?
Emma- Amor é uma coisa forte demais, e mesmo me chamando apenas de ''amor'' significa muita coisa pra mim, é complicado essa história.- Disse olhando pro lado.
Pedro-Amo histórias, conta.-Disse se arrumando na cama, e me olhando fixamente.
Emma-Pedro...
Pedro - Me deixa te entender, eu quero ser mais que um amigo com você, me ajuda, me conta.
Emma- Okay.- Respirei fundo.- Quando eu tinha 14 anos.- Disse e me levantei, fui até a grande janela do meu quarto, que dava uma paisagem maravilhosa do jardim e fiquei olhando.- Eu inventei de tentar conhecer o amor, bom, eu me entreguei pra ele, fiz de tudo por ele, menti pra minha mãe, sempre fui contra mentiras, mas eu fazia, por ele, porque,eu acho que...-Respirei fundo.- Amava ele,mas sabe aquelas pessoas interesseiras? Que só querem uma única coisa? Que mente sobre seus sentimentos pra conseguir o que querem? Então, ele mentiu, disse que me amava, fez declarações, durante 6 meses foi rosas, perfeito, no nosso aniversário de 7 meses, ele me levou pra cama, eu quase perdi a minha virgindade com um idiota, quando a gente tava quase lá, ele...- Lágrimas já rolavam do meu rosto, limpe-as e continuei- Me chamou pelo nome da minha melhor amiga, eu fiquei sem saber oque fazer, expulsei ele daqui, mandei ele embora,terminamos tudo, 3 semanas depois, to andando na praça e vejo ele de beijos e abraços com ela.Eles não se importaram,continuaram assim, e sorriram pra mim, meu mundo desabou naquele momento, como pude ser tão idiota? Tão inocente?.- Disse colocando a mão no rosto, e perdendo as forças nas minhas pernas, quando eu ia cair, sentir braços em volta de mim me sustentando, me levantando, passando as mãos em meu cabelo, e beijando o topo da mesma.
Pedro-Ei, não faz isso, não chora por aquele babaca, Emma, você é linda e gostosa, uma menina incrível, olha pra mim.- Disse levantando meu rosto, ele sorriu quando me olhou.- Linda até chorando,mas prefiro aquele sorriso que contagia qualquer um, que anima todos, Emma, ele errou, por ter trocado uma garota maravilhosa como você, oque eu vou falar agora, certeza que muitos já disseram,sei disso,mas se eu estivesse no lugar dele, e uma garota como você me entregasse o coração, eu cuidaria como minha vida, ele não sabe o quão burro foi de ter te magoado,Emma,mas eu vou te dizer uma coisa, não posso prometer que nunca vou te fazer chorar,eu vou comer minhas cagadas e você ira chorar sim, mas, eu prometo,que tudo, tudo que eu puder fazer para ver esse sorriso incrível que você tem, irei fazer, porque esse sorriso, é uma das coisas mais preciosas da minha vida.- Disse, eu chorava,mas não de tristeza, e sim de alegria, sorri e pulei em seus braços, o abracei com toda minha força, ele me levantou,e me pegou no colo, prendi minhas pernas na sua cintura e apoiei a cabeça em seu ombro, quando olhei pra ele, ele passou seu polegar em meu rosto limpando minhas lágrimas,eu sorri,e ele disse.- Isso, esse sorriso que eu quero ver, todos os dias, nunca tire ele do seu lindo rosto,Emminha.- Disse e eu ri com esse comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...