Capítulo 59

65 4 0
                                    

Emma Black

Já se passaram dois malditos dias que minha filha foi sequestrada e nenhum sinal, nenhuma ligação, não achamos nada, já reviramos o apartamento da Alexia e da Magda mas nada lá ajudou, encontramos a casa dos antigos pais dela,mas lá também não tinha nada pra ajuda, apenas lixo e bagunça.

Lorenzo-Emma, seu telefone tá tocando.-Disse e eu dei um pulo pra atender.

Emma-Alô?.

Magda-Sentiu minha falta?.- Rapariga!

Emma-Você não faz ideia,to louca pra te encontrar e matar a saudade.-Enfatizei a palavra matar

Magda-Ah, que amor, podemos fazer isso logo.-Senti o sorriso na sua voz e minha vontade era de quebrar todos os dentes da boca dela.

Emma-Fala logo o que você quer.-Esbravejei.

Pedro-Coloca no viva-voz.-Disse sem emitir som,só mexeu os lábios, coloquei no viva-voz e deixei o celular em cima da mesa do meu escritório na Black's.

Magda-Bom,vamos começar com o dinheiro, eu sei que você e o Pedro tem dinheiro de sobra, então, vamos fazer uma quantia que não vai fazer falta alguma pra vocês.-Disse calma e esnobe.- 40 milhões? Ou 50?Estou na dúvida.-Minha raiva atingiu o limite máximo nessa hora,mas me controlei.- Pode ser 50 mesmo, não quero ser tão chata,sabe?.

Emma-Tudo bem, onde?.

Magda-Calma, ainda não acabei, só você e o Pedro vem, ninguém mais,mas tem uma condição.-Meu coração apertou, não é coisa boa.-O Pedro fica e você vai embora com a menina.

Meu chão se abriu, eu olhei pro Pedro que tinha a testa franzida em uma expressão preocupada, mas logo ele respirou fundo.

Pedro-Onde Magda?.-Se pronunciou.

Magda-Amor, você está aí.-Gritou e com certeza estava sorrindo.-Vou mandar o local por mensagem.-Desligou e eu olhei pro Pedro.

Emma-Pedro...-Sussurrei.

Pedro-Vai ficar tudo bem.-Ele passou a mão no meu rosto e sorriu fraco.-Não vai acontecer nada comigo,nem com você,nem com a Malu, eu vou proteger vocês.-Abracei ele com todas minhas forças e depois beijei ele.

Lorenzo-Não queria acabar com o momento, mas a mensagem chegou, e ela é um pouco apressada, quer que tudo aconteça hoje ás 17:00.-Disse lendo a mensagem.

Emma-Tudo bem.-Disse.

Klaus-Os policias já estão preparados.-Disse quando estávamos nos arrumando para encontrar a Magda.

Emma-Okay, vou pegar minha arma.-Disse e corri pro quarto, abri o closet e abri a gaveta maior, dei um leve empurro nela e ela se abriu, e minhas armas estavam lá,arrumadas perfeitamente, peguei a Pistola 9mm e coloquei no cós da calça, respirei fundo e prendi o cabelo, peguei a bolsa com o dinheiro e sai do closet.-Espero que isso funcione.-Disse pra mim mesma.

Quando contamos sobre o acordo da Magda pra minha família, o Sr.Marcelo disse que não era uma boa ideia ir apenas eu e o Pedro,então pensou em tudo, e por fim acabou que vamos ter uma ajuda da policia,mas como não achamos uma boa ideia já chegar e deixar os policias da voz de prisão, vamos enrolar um pouco ela até conseguimos ter a Malu de volta.

Pedro-Vamos?.-Disse entrando no quarto.

Emma-Vamos.-Suspirei e sai, peguei o carro e dirigi até o local.Uma casa velha e abandonada em uma cidade pobre de NY.

Quando estacionamos, uns 3 homens segurando armas abriram a porta pra mim e pro Pedro, enquanto andávamos pra dentro do lugar eles iam atrás.O cheiro era horrível, e minha filha passou 2 dias aqui.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora