Alex♥ (eu tentei colocar na mídia mas não estava indo)
José ♥
MUITO OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES,mesmo muitos achando pouco, para mim já é uma grande conquista,muitooooo obrigada mesmo ♥
Eu nunca me imaginei com um homão desse,é sério gente,olhem para mim,eu não sou o viado mais lindo do mundo,eu tento é claro,mas não saio disso que vocês conhecem.
Eu conheci José há um certo tempo e logo pensei ''Quem homem é esse?'' eu babava nele que nem tinha vergonha,mas sabe...As vezes é complicado,tinha mulher e homens em cima dele sempre,quando que ele ia me notar,eu enchia a paciência da Emma com isso e ela só faltava me bater,mas que culpa eu tenho? Ele trabalhava no meu ateliê e sempre que eu via ele meu coração disparava,e mesmo depois de estarmos namorando eu ainda sinto meu coração errar várias batidas,como agora.
José-Bom,vamos na Emma então,estou num tédio.-Ele diz e eu o fico olhando,focado em seus traços perfeitos.-Alex?.-Ele me chama e eu dou um pulo,ele sorri e eu me derreto.-Escutou o que eu disse?.-Confirmo mesmo não escutando nada.-Escuto nada,mentiroso.-Ele emburrar e eu rio e ele diz de novo,confirmo e me levanto.
Alex-Vamos.-Ele se levanta e pega minha mão e beija.
José-Desligado da vida e do mundo,mas ainda amo você.-Eu sorrio animado e ele ri.-Esse seu entusiasmo infantil me surpreende.
Alex-Desculpa.-Peço e ele ri,o olho confuso e ele balança a cabeça.
José-Ah Alex,eu gosto de você assim.-Eu coro.-Do seu jeito louco e fofo,cada pedaço seu.-Ele aperta minha bunda e eu dou um pulo.-Principalmente essa parte.
Os vamos caminhando até a garagem e ele abre a porta para mim eu entro e ele fecha a porta,suspiro e fico olhando meu homem dando a volta e entrando no carro.
Assim que chegamos na casa da Emma conversamos com os seguranças e eles deixaram nós entramos, eu desci do carro assim que José parou e corri para casa,louco para ver meus pimpolhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomansaEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...