Boa leitura ♥
Não revisado
Grávida...Grávida aos 23 anos,isso não é o fim do mundo Emma.Eu sei que não,um filho...É um dos melhores prazeres da vida minha mãe sempre disse isso, levar um ser humano dentro de você por 9 meses, gerar uma vida,colocar uma nova alma no mundo, cuidar como se fosse um boneco de porcelana, dar amor e carinho,mimar na medida certa mas nunca ser mole demais, se preocupar todas as noites se ele ainda está respirando e levantar de madrugada só pra ter certeza, ou até mesmo ficar a madrugada inteira acordada só pra tentar colocar seu pequeno serzinho pra dormir, ficar feliz e entusiasmada quando dar o primeiro passou ou falar a primeira palavra, se desesperar quando ficar doente.Eu já passo uma boa parte disso, eu acordo sim de madrugada e verifico se a Malu ainda respira, me desespero quando ela fica doente e acho que é o fim do mundo, dou todo amor carinho que tem em mim, e quando ela me chamou de mãe pela primeira vez...Foi uma felicidade sem igual.
Agora o cuidado dobra, vai dobrar, o corpinho vai ser tão frágil e tão delicado, vou ter que interpretar choro, não eu não vou contratar uma babá pra cuidar do meu filho ou filha, não vou perder um minuto da sua vida, já perdi muito tempo da vida da minha Malu, bom lembra que ela não era sua filha antes.Não importa,eu perdi do mesmo jeito.
Guardei o papel no envelope e coloquei na minha bolsa,respirei fundo e enxuguei as lágrimas, me olhei no espelho e só vi uma boba apaixonada por alguém que nem conhece ainda, sorri e as batidas na porta me tirou do meu transe.
Pedro-Emma,tá aí?
Emma-Sim, já to saindo.-Falei e lavei meu rosto, peguei minha bolsa e sai.
Pedro-É nova moda?Levar a bolsa pro banheiro?.-Falou achando graça.
Emma-Talvez seja.-Falei entrando na brincadeira.
Pedro-Alex precisa saber disso.-Sorri e balancei a cabeça.
Emma-Ele vai saber, em falar nele,vou ligar pra ele.-Sorri e peguei meu celular na bolsa.No terceiro toque ele atendeu.
Alex-Hello.
Emma-It's me.-Cantarolei e o Pedro me olhou com as sobrancelhas levantas e com um sorriso no rosto,sorri de volta.
Alex-Pode falar mulher.-Falou todo animado.
Emma-Eu li.-Suspirei e o Pedro deitou a cabeça pro lado me olhando confuso.
Alex-AI EU TO TÃO ANIMADO.-Gritou e eu afastei o telefone da orelha e o Pedro ainda me olhava confusa.
Pedro-Animado com o que?.-Sussurrou e dei de ombros.
Emma-Não grita louco,e tenho que admitir que também,mas estou um tanto nervosa.-Disse mordendo os lábios.
Alex-Não sei porquê,você cuida também das coisas, olha a Malu e a empresa,tão bem cuidadas.
Emma-A Malu tudo bem você comparar,mas a empresa?.
Alex-Foi só uma observação.-Falou com divertimento na voz.-Mas olha,se for uma menina, vou desenhar tantos vestidos pra ela e se for um menino vários terninhos informais, a coisa vai ser linda.
Emma-Terno informal?.
Alex-É, aqueles terninhos leves pra usar no dia a dia.-Disse com desdém na voz.
Emma-Ah sim,bom só liguei por isso, boa noite.
Alex-Ei, calma, pensou nos nomes?.
Emma-Um minuto.-Tirou o telefone da orelha e olhei pro Pedro.-Vou fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...