Capítulo 62

75 4 0
                                    

Alex-Terra firme.-Gritou com os braços abertos descendo as escadas e se jogou no chão.-Obrigado meu Deus, eu vou pra igreja todos os dias agora.-Disse deitado no chão, me coloquei ao lado dele e ri.

Emma-Vamos,temos uma reunião,levanta.-Disse e ele se levantou.

Alex-Podemos voltar de carro?.-Perguntou e eu franzi o cenho.

Emma-Não,vai demorar muito,vamos.-Disse e ele fez bico e entramos no carro.

Fomos levados até o hotel que íamos ficar, logo em seguida Klaus entregou me entregando uma capa com o meu vestido dentro e uma caixa de sapatos e logo depois uma capa com o terno do Alex e uma caixa com os sapatos.

Klaus-Mais alguma coisa?.-Perguntou.

Emma-Não,muito obrigada Klaus,se quiser voltar,estar liberado.-Sorri e ele assentiu e saiu.

Alex-Tem uma banheira aqui?.-Gritou do banheiro.

Emma-Ter tem,mas depois você aproveita,precisamos ser rápidos, a reunião é daqui 1 hora.-Disse.

Quando sai do banho, coloquei o vestido azul lápis com manga curta e um decote em V, um salto preto.

Fiz uma maquiagem rápida e básica, quando terminei Alex estava arrumando a gravata.

Emma-Parece até hétero.-Disse

Alex-Credo, eu preferia uma gravata rosa não essa azul aqui,não sou o Pedro.-Resmungou, ri e saímos do quarto.

Na reunião ocorreu tudo bem, assinei os papéis e entreguei os contratos que precisava,mas antes fiz umas cópias deles e deixei na empresa de Londres,os originais sempre ficavam comigo.

Arrumei a bagunça que fizeram e 4 horas depois,pude voltar para o hotel.

Alex-Eu nunca quero estar na sua pele.-Disse tirando a gravata.

Emma-Não é tão ruim,vamos jantar?.-Perguntei e ele assentiu, e mais uma vez saímos, Klaus não foi embora então nos levou até o restaurante.

Alex-Klaus, como a Emma era quando pequena?.-Perguntou quando terminamos de fazer os pedidos.

Klaus-Danada,bem danada,não parava quieta um segundo.-Disse e sorriu.

Emma-Que mentira,eu era um anjo de tão quieta que eu era.-Resmunguei.

Alex-É sempre bom lembrar que Lúcifer também era um anjo,ou melhor,um arcanjo.-Disse e eu olhei feio pra ele.

Depois do jantar voltamos pro hotel, e Alex ficou mais de uma hora na banheira.

Alex-Gente,aquilo é um luxo,eu to adorando.-Disse saindo do banheiro de roupão.

Emma-Pois é, realmente é muito bom.-Disse lendo um contrato.

Alex-Você é rica e trabalha até quando está de folga,nossa.-Resmungou.

Emma-Eu vim aqui a trabalho, não estou de folga.-Respondi.

Alex-Eu quero sair, não quero ficar nesse tédio.-Me levantei e abri a porta.

Emma-Pronto.-Disse e voltei a me sentar,ele bufou e fechou a porta.

Alex-Vamos fazer alguma coisa,Emma.-Disse.

Emma-Já estou fazendo.-Respondi.

Alex-Não isso.-Resmungou.

Emma-Vai desenhar, pensar em uma nova coleção,não sei, não posso ir a lugar algum agora.-Disse sem tirar os olhos do papel.

Alex-Tudo bem.-Bufou e pegou um papel e um lápis.Depois de um tempo ele virou a folha pra mim e eu tomei um susto,ele fez um desenho de um vestido todo colorido e cheio de formas geométricas 

Emma-Lady Gaga aprova.-Disse.

Alex-Será?.-Perguntou animado.

Emma-Só ela usaria isso.-Disse e eu sorriu.

Alex-Podemos costurar?.

Emma-Como quiser.-Dei de ombros e ele se animou e voltou a desenhar.

Quando deu 03:00 da manhã, resolvi deixar os papéis de lado e ir dormir, 06:00 ia me levantar pra voltar para Nova Iorque.

Alex-Acorda.-Gritou, abri meus olhos bem de vagar e olhei o relógio que marcava 05:59, perdi um minuto de sono.Me levantei e comecei a me arrumar.Alex ajudou Klaus com as malas enquanto eu me trocava.

Emma-Alex,entra logo, ele não vai cair.-Estou a mais de 5 minutos tentando colocar Alex dentro do jatinho pra irmos embora,mas ele empacou na escada.

Alex-Não.-Disse firme.

Klaus-Eu levo ele, você ainda tem que ver a Malu, pode deixar.-Disse e Alex desceu correndo todo feliz e se jogou dentro do carro,sorri pro Klaus e subi.

Me arrumei na poltrona e fechei os olhos e acabei dormindo.

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi dormir,estava muito cansada que não me aguentava  em pé.

Malu-Mamãe,você voltou.-Senti suas mãos no meu rosto e abri os olhos.

Emma-Oi meu anjo.-Sorri e ela me abraçou forte

Me levantei e caminhei até a cozinha, falei com todos e vi que Klaus já tinha chegado e percebi que eu dormir demais.

2 semanas depois...

Pedro-Sua barriga tá crescendo.-Disse animado.

Emma-Não tanto,nem da pra saber que estou grávida ainda.-Disse passando a mão na barriga.

Pedro-Mas está, e eu estou um pouco apavorado com isso.-Disse e eu ri.

Emma-Todos estamos, até minha mãe.-Disse e ele sorriu.

Essas últimas semanas poderiam ter sido calmas, mas os meus enjoos,tonturas e mudanças de humor atrapalhou isso. Semana passada eu fiz o Pedro sair pra comprar uma pizza de chocolate pra mim no meio da madrugada, ele demorou 1 hora pra voltar e eu me arrependi no mesmo minuto por achar que poderia ter acontecido algo com ele.Mas ele voltou salvo e muito cansado e com a minha pizza que eu comi em menos de 10 minutos,talvez essa barriga que eu ganhei não seja o bebê e sim toda a comida que eu to comendo ultimamente.

Malu-Mamãe é menino ou menina?.-Perguntou quando minha barriga já estava maior e já dava pra ver que eu estava realmente grávida.

Emma-Vamos descobrir isso hoje minha princesa.-Sorri pra ela e ela  assentiu sorrindo.

Klaus levou eu e Pedro até a médica Leila, para descobrimos o sexo do bebê. Tenho que admitir,estou bem nervosa.

Leila-Pode deitar aqui.-Disse e com ajuda do Pedro me deitei.Ela levantou minha camisa e passou um gel na minha barriga.-Vamos lá.-Disse sorrindo e começou a passar um aparelho pela minha barriga e alguns borrões apareceram na tela, eu sabia que meu bebê estava ali,mas não sabia onde.

Pedro-Então?.-Perguntou nervoso segurando minha mão.

Leila-Ainda não sei dizer,está um pouco confuso aqui.-Disse ainda olhando o borrão.-Qual a preferência de vocês?.-Perguntou sorrindo.

Emma-Menina.-Respondi.

Pedro-Que menina o que,a gente já tem uma menina, menino.-Respondeu e eu ri.

Leila-Ah sim.-Respondeu despreocupada.

Emma-O que foi?.-Perguntei.

Leila-Não precisam brigar, vão ser pais dos dois.-Meu coração e meu mundo pararam na hora, como assim?Gêmeos ?Dois?.

Pedro-É o que?.-Perguntou assustado.

Leila-Vão ter um menino e uma menina,parabéns.-Disse animada, e eu sorri, eu vou ser mãe de gêmeos,minha felicidade não cabe em mim.Olhei pro Pedro que ainda estava olhando atento para a tela.

Pedro-Então,assim...-Engoliu em seco.-Eu vou ter que tomar conta de duas meninas?Vou ter dor de cabeça em dobro?.-Perguntou nervoso e eu sorri.

Leila-Pelo visto,sim.-Sorriu.

Pedro-Ai meu Deus.-Passou a mão no cabelo,e depois de longos minutos ele sorriu.-Gêmeos,nem acredito.-Disse e se abaixou pra me beijar.-Obrigado.

Emma-Eu que agradeço meu amor.-Respondi e beijei ele. 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora