Quando deu o horário voltei pra casa correndo, queria ficar sozinha e pode chorar tudo que eu queria,até eu desidratar, passei por todos correndo,que me encheram de perguntas mas não consegui responder nada, entrei no quarto e joguei minha bolsa na cama e corri pro banheiro, tirei minhas roupas e entrei na banheira, liguei a água e deixei encher, vários pensamentos rodava minha cabeça,como ele não sabia? Porque ele não assume logo que fez ? Porque ele mentiu? Porque ele disse que me amava? Porque fui tão idiota?.
Quando a banheira encheu, deliguei,e peguei meu celular e coloquei a música ''Use Somebody '' do Kings Of Leon, comecei a chorar,chorar de raiva,tristeza, por ter sido traída,por ele ter mentido tão friamente.Fechei meus olhos e deitei, deixando água cobrir meu corpo inteiro,incluindo minha cabeça,fiquei assim por no máximo 20 segundos,quando sentir o ar faltar e me levantei, recuperando o fôlego,e olhando pros lados, chorei por bastante tempo,e finalmente tomei meu banho.Coloquei um pijama normal,um short e uma camisa de alça, mexendo no meu closet achei uma camisa dele, quis rasgar,jogar fora,mas meu papel de trouxa é grande demais pra isso, abracei e voltei a chorar ao sentir seu perfume.Porque ele fez isso? Eu não fui o bastante pra ele? Não fui o que ele sempre quis? Porque?Eu só quero saber...
Pedro Campbell
Estou me odiando no momento por não saber se dormir com aquele mulher ou não,me odiando por deixar ela estragar tudo,mas eu sei,sei que não fiz nada, eu...DROGA!Aquela merda tem câmeras...LORENZO.
Liguei pra ele,e no segundo toque atende.
Pedro-Preciso que entre no sistema da boate/balada sei lá que porra a gente foi, e pega as imagens daquele dia,por favor.
Lorenzo-OW,calma que não é assim,você foi mesmo pra cama com a Magda?Você odeia ela depois daquilo que ela fez.
Pedro-É isso que eu quero saber,eu sei que não,mas ela diz que sim,o triste é que nos quartos não tem câmeras.
Lorenzo-Meu Deus,você só faz cagada na vida,Pedro,puta que pariu minha sogra,viu.
Pedro-Você não tem sogra,Lorenzo.
Lorenzo-Eu sei,aí eu não ofendo ninguém.-Disse e eu ri.
Pedro-Vai fazer o que eu pedi?.
Lorenzo-Vou né,sou um advogado quebrando as regras,que lindo,isso é ótimo pra minha imagem.
Pedro-Relaxa, vai da em nada,só quero saber o que Magda fez comigo.-Disse e depois de um tempo desliguei, fiquei pensando em tudo,mas no jeito que Emma me olhou...Fez meu coração se partir em mil pedaços, eu não aguento isso, odiei ser olhado daquele jeito por ela,eu preciso dela...Preciso mesmo.
Tomei um banho demorado pra relaxar, coloquei uma calça moletom azul marinho, fui ver meu pai,e depois fui pro meu quarto e me joguei na cama, peguei meu celular, e entrei na conversa da Emma, a última mensagem que ela me mandou foi de uma vídeo com a música ''Say You Love Me'' com cenas daquele filme ''Cinquenta tons de cinza'' ela diz que gosta, mas se sente meio agoniada em umas cenas, ela me disse uma vez que nossa relação até parecia com a deles,eu fiquei pensando em qual momento eu fiz aquelas coisas com ela,e a perguntei,ela riu,a risada mais linda que já ouvi,e me respondeu ''Não é isso, é que, sei lá, ela se entrega muito mais que ele na relação deles,entende?'' aquilo me deixou confuso,mas logo entendi,mas disse ''Não,não entendo'' ela sorriu e mudou de assunto.Ela se entregava mais que eu,eu tentava...Mas eu tenho medo disso, da uma vez que me entrei pra alguém, teve uma prova disso,mas a criança nem veio ao mundo...Pois,a mãe era e sempre vai ser uma puta imperdoável, que além de destruir meus sonhos,destrói minha vida com Emma,eu vou sempre odiar Magda por isso...E é por esse motivo que sei que não fiz nada com ela.Eu sei,eu sinto que não toquei naquela mulher,mas eu tenho que provar de alguma maneira,mas não sei como...
Emma Black.
Eu estou na cozinha, comendo um pedaço gigante de bolo de chocolate com brigadeiro,sem pensar no amanhã,não me importo de vou virar uma bolinha, gordinhas são perfeitas e lindas demais.O gosto doce se mistura com o salgado das minhas lágrimas, até que escuto passos,e limpo meu rosto rápido, quando olho minha mãe número um aparece com um sorriso,mas se desfaz logo que vê minha cara de derrotada.
Carla-São 02:00 da madrugada,o que aconteceu?
Emma-Nada,vou dormir.-Disse já me levantando.
Carla-Senta aí,e me conta tudo,cada parte.
Tentei ser forte,mas dona Black é muito insistente e acabei contando tudo,e me vi chorando nos braços da minha mãe me meio soluços.
Carla-Filha,essa história está muita mal contada, se realmente tivesse acontecido algo ele lembraria,nem que fosse um pouco,algo de relance.
Emma-Para,eu te contei para a senhora ficar do meu lado,ou de ninguém.
Carla-E estou fazendo isso,não estou do lado de ninguém,apenas da razão,tem algo errado,Emma.-Me soltei dos braços dela e caminhei até a escada frustada.
Como assim?Ela tem que ficar do meu lado, tem que pelo menos tentar me entender...
Me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro,me segurando pra não chorar,mas não consegui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...