Não revisado (desculpe os erros)
Alex-O José queimou o bolo.-Disse entrando e me fazendo tomar um susto.-Ai maluca, que isso.-Disse chegando perto.
Emma-Oi Alex.-Disse rindo.
José-Queimei sim,mas eu fiz outro e esse está maravilhoso.
Lorenzo-Eu trouxe o vinho e o champanhe como prometido.
José-E outra, só avisando, a macarronada do Alex ficou horrível.-Disse se virando para o namorado.
Alex-Você não tem nada para fazer?.
José-A vingança é gostosa,né?.-Disse e saiu andando.
Pedro-PAI.-Gritou e me deu outro susto.
Emma-Gente,pelo amor de Deus.-Disse colocando a mão no peito.
Marcelo-Cozinha Campbell.-Disse,eu,Malu, Alice e Theo olharam para o Marcelo e ficamos perdidos.-Campbell mais velho.-Disse rindo.-Preciso me acostumar com isso.
Pedro-Se for o mais velho vai o senhor.-Disse cruzando os braços.
Marcelo-Eu vou,e vai ficar muito melhor.-Disse caminhando até a cozinha.
Pedro-Ahh,está me desafiando?.-Disse indo atrás do pai.
Luisa-Tudo bem.-Disse olhando ao redor, Juliana chegou logo depois com um parto na mão,minha mãe entrou toda contente junto com Dora,Lara,Klaus,Dido,Ella e Livia.
Dora-Vou deixar na mesa.-Disse caminhando.
Luisa-Esconde do Lorenzo.
Klaus-Vou pegar os presentes no carro, o meu prato a Dora leva.-Disse entregando uma assadeira.
Dora-Se cair não me culpe.-Resmungou e caminhou até a cozinha.
Emma-Fiquem a vontade gente, pode entrar, fazer o que quiserem.-Disse e quem estava na porta entrou.
Livia-Oi meus anjos.-Disse beijando cada uma das crianças.-Emma.-Sorriu e me abraçou.
Emma-Oi Livi.-Sorri de volta.
Juliana-Dido?Leva pra mim?.-Ele pegou a assadeira de vidro e se arrumou com a dele e caminhou para cozinha junto com os outros.
Lara-Emma.-Me chamou e eu parei de arrumar os presentes em baixo da arvore.
Emma-Sim?.-Perguntei me virando para ela.
Lara-Eu...-Parou e me olhou sorrindo.-Acho que vamos conhecer mais uma crianças.-Arregalei os olhos e comecei a pular animada.
Emma-Você?Gravida?Que emoção.-Disse pulando e ela riu.
Lara-Não Emma,não eu.-Parei de pular e fiquei olhando para ela séria, Lara tinha aquele talento se ela fala que vai acontecer,acontece.
Emma-Como assim,Lara?.-Ela riu da minha expressão e continuou:
Lara-Não é você criança, é a Luisa.-Disse e um sorriso enorme se abriu no meu rosto.-Percebi a mudança dela, ela come mais do que antes, muito enjoo, se ela não estiver grávida...-Eu comecei a pular igual doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
Roman d'amourEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...