Enquanto Alex anunciava as modelos e os modelos eu ficava ao seu lado olhando em volta,quase sem reparar no desfile,e sem perceber o último casal entrou, vestido para igreja, lindo,esse eu fiz questão de prestar atenção, branco rodado mas não aquelas saias armadas estilo princesa,mais simples,mas simplesmente perfeito, com renda na parte de cima.
O homem entrava com o braço dela entrelaçado no dele, seu smoking era preto ( o segundo da noite) com um camisa social branca e a gravata preta.
Eles desfilavam elegante pela passarela, sorrindo e arrancando gritos,assovios e aplausos de todos.Estava tão distraída com tudo quando Alex me cutucou e sussurrou um ''É agora'' a primeira coisa que eu pensei no momento foi correr,correr pra bem longe e só voltar quando a exposição das peças estiverem acabado.Uma menina pegou minha mão e me puxou de leve para fora do palco,sussurrei um ''Me ajuda'' pro Alex que gargalhou mas logo se recompôs quando o casal saiu,olhei pro lado e o Pedro também estava sendo arrastado por uma menina.
Pedro-Pera ae, eu to desistindo.-Disse tremulo.-Eu nunca fiz isso,não me treinaram pra isso,eu vou fazer merda lá.-Choramingou e eu comecei a rir. Está achando isso engraçado? Você também vai cair.-Disse fazendo cara feia,mostrei a linguá pra ele e entrei na sala, a moça sorriu e só podia ouvir de longe o Alex exagerando ''Hoje,vamos ver uma coisa que nunca aconteceu em nenhum desfile antes'' revirei os olhos e a moça me pediu pra tirar o meu vestido.Minhas bochechas queimaram quando eu lembrei que estava com uma cinta-linga branca de renda.Isso que dar escutar o Alex, gritou meu inconsciente debochando de mim.
Tirei com calma e tirei os saltos, ela me olhou tipo ''Uau''.
Xx-Veio preparada.-Disse gentil e sorrindo.
Emma-É..O Alex sempre pensa em tudo.-Disse tímida.Ela pegou o vestido e me ajudou a colocar,e colocou um broche na lateral do meu cabelo deixando as ondas soltas, tirou o meu batom e passou um vinho meio avermelhado, fez um delineado em mim e fim,me entregou outro salto e eu olhei confusa.- Isso não faz parte..-Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...