Capítulo 21

87 7 0
                                    

1 mês depois...

Estou no jatinho com Pedro e o senhor Marcelo,já estamos voltando pra Nova Iorque, e sinto que terei muitos trabalhos quando chegar lá, por que né,tirei uma folga mais que merecida.

Emma-Aiii...To cansada,e já imagino tanto de coisas que vou precisar fazer quando chegar.

Pedro-É,mas você tem um assistente super competente ao seu lado.-Diz convencido.

Emma-Claro,claro,bobão.-Disse sorrindo.

Quando chegamos, fui direto pra empresa,já estava tarde mas tinha que ver algumas coisas,Pedro me acompanhou,pois,Dona Dulce estava no aeroporto pra pegar senhor Marcelo, andei correndo pra minha sala e quando abri, um enjoou me bateu,Magda sentada em minha cadeira rodando rindo igual tonta,quando me viu,paralisou na hora.

Emma-Posso saber quem te deu autorização ?.-Esbravejei.

Magda-Sua empregada é completamente burra,achou mesmo que somos amigas e me deixou entrar.-Luisa...Tenho que conversar com ela,não é a primeira vez que essa vaca entra aqui...Mas ela viu todo o barraco que teve da última vez...

Emma-Luisa nunca te deixaria entrar,o que você fez?.-Perguntei com os olhos cerrados,e Pedro atrás de mim calado.

Magda-Ah,que fizemos as pazes, e tals.-Disse se levantando.

Minha raiva tomou conta de todo meu corpo, quando eu ia voar no pescoço dela Pedro em segura e grita pra ela sair,ele me segura muito forte,mas minha raiva é maior e consigo me soltar e vejo o medo de Magda estampado em seu rosto,ela grita antes de eu chegar perto dela, agarro seus pescoço e começo a dar socos em seu rosto,mas mais uma vez Pedro em impede.

Pedro-SAI MAGDA, VOCÊ QUER MORRER ESPANCADA MESMO NÉ?.-Diz gritando.

Magda-EU ODEIo VOCÊ,VAGABUNDA.

Emma-VAGABUNDA É SUA MÃE.-Digo me debatendo 

Ela saiu batendo os pés, e Pedro me soltou.

Pedro-Vagabunda é sua mãe?.-Disse rindo.-Sem criatividade.

Emma-Aaah,cala a boca você também.-Digo,e sou puxada para perto do seu corpo, e um beijo é iniciado, calmo e cheio de carinhos, meu Deus,como amo esse beijo,me sinto no céu com isso.

Finalmente voltei pra casa,ela estava vazia, achei estranho aquilo, fui pro meu quarto,tomei um banho demorado e coloquei meu pijama,uma calça cinza fina e uma camisa da mesma cor, desci as escadas e parei no meio delas e quase cai pra trás,quando vi ele sentado no sofá, meu tio,subi correndo as escadas quando percebi que ele me viu,ele correu atrás de mim,entrei correndo no quarto e tranquei, peguei meu celular  e liguei pra Pedro que atendeu no segundo toque.

Pedro-Emminha,saudade já?.

Emma-Pedro me ajuda,por favor,vem pra cá.-Disse desesperada e escutei murros na porta.

Roberto-Eu disse que ia voltar,Emma,agora você vai se minha,eu vou derrubar essa merda.-Gritou.

Pedro-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AÍ?.-Gritou.

Emma-Pedro,pelo amor de Deus,me ajuda,ele tá aqui,meu tio.Pedro.-Disse e escutei a porta bater contra a parde me fazendo soltar o celular.

Emma-Não por favor, para.-Disse enquanto ele me agarrava.

Roberto-Vou te comer aqui mesmo.-Disse me cheirando.

Emma-Para,por favor,não.-Disse chorando,escutei alguns gritos de Pedro vindo do telefone,mas não adiantava mais nada...

Me debatia e chorava loucamente.

Emma-Me solta,por favor,me deixa em paz.-Gritei.

Roberto-Cala a boca,eu sei que você gosta.-Disse dando um tapa em meu rosto,e me jogando na minha cama e se levantando, vi uma boa hora de correr, me levantei rápido e corri igual louca, desci as escadas e ouvi passos logo atrás corri pra porta e tentei abrir.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora