2 semanas depois.
Emma-Não...Alex eu preciso desses desenhos hoje...Não...Alex...ALEX ME ESCUTA POMBA,eu preciso dos desenhos hoje,sei que estão incríveis mas eu preciso,ver tudo cada detalhe....PARA DE SURTAR...Eu sei que está nervoso...Alex o desfile é daqui 4 meses se acalma...AVE MARIA,MENINO CALMA....-Nesse momento Pedro e Malu entraram na minha sala e sorriram,retribui o sorriso e continuei minha pequena discussão com Alex.- Para de gritar...Vai dar certo sim...Eu sei que estão lindos,só trás pra mim....TIRA UMA CÓPIA ENTÃO...EU NÃO TO GRITANDO....MAS EU JÁ FALEI QUE EU TO NÃO TO GRITANDO ESSA É MINHA VOZ NORMAL...Okay Alex, vamos respirar,me manda as cópias dos desenhos e você começa tudo quando EU MANDAR OS TECIDOS,PORQUÊ NÃO DA PRA COSTURAR SEM TECIDO...Okay,obrigado pela compreensão,até mais senhor Collins.-Disse e desliguei e me arrumei e olhei eles que pareciam assustados.
Emma-Que foi?.-Perguntei confusa.
Pedro-Dia difícil né?.-Disse rindo.
Emma-Nem me fale.-Suspirei.-Oi minha princesa,da um abraço bem gostoso que eu melhoro rapidinho.-Disse pra Malu que correu até mim e me agarrou.
Pedro-Não gostei.-Disse cruzando os braços e fazendo biquinho.
Emma-Tem Emma pra você também,vem cá.-Disse e ele me agarrou.
Malu-Eu fui pra escola,mamãe,é legal.-Disse sorrindo.
Emma-Que ótimo meu amor.-Disse sorrindo,ainda estamos no rolo da papelada para adotar Malu, ela vem mostrando ser uma criança muito inteligente, fala bem,lê bem, tem argumentos para qualquer coisa,é um orgulho pra mim,a pouco tempo ela começou a chamar eu e Pedro de pai e mãe,se eu fiquei feliz com isso?Eu quase chorei quando essas palavras saíram da boca dela.meu advogado e do Pedro estão resolvendo tudo sobre os pais dela,Lorenzo (o advogado do Pedro) também anda investigando cada passo deles,soubemos que um dia da semana passada, a mãe e o padastro dela estavam dando voltas e voltas pelo prédio que Pedro mora,e quando eles dormiram na mansão,eles ficaram por perto,um dos nossos seguranças viu e foi atrás mas eles correram antes, queria muito saber o que eles querem tanto com uma criança.
Eu fico um pouco incomodada de deixar Malu frequentar a escola, eles podem aparecer lá a qualquer momento, mas eu tenho que deixar,eu e Pedro estamos pagando um colégio de alta segurança, ela só sai dali com alguém que ela conheça ou que nós autorizamos.
Ela vive falando de um garotinha da escola,Logan o nome, ele é bem lindinho e fofo,inteligente também,mas Pedro não gosta muito da ideia, pai ciumento demais, ele vem sempre brincar com ela,tanto na casa dele como na minha, são bem próximos, Mad e Malu já são tipo irmãs não se desgrudam nunca quando ela nos visita, que agora estão bem mais frequentes que antes.
O projeto para construir a empresa Campbell está indo super bem,já vão começar as obras, ele está mais ocupado e ansioso que nunca.Mas como dizem a felicidade nunca vem sozinha,Magda apareceu novamente,e está fazendo de tudo para se aproximar do Pedro.
Semana recebi uma visita do Brian,dizendo que está saindo da cidade, e que me amava e voltaria e bláblá, é muita coisa.
Pedro anda levando e buscando Malu pra escola,por que ?Por causa do Logan, o menino tem 12 anos gente, e ele acha que ele é um velho pra Malu, eu não suporto isso, e eu sempre escuto a mesma coisa,no momento to em casa sentada na cadeira do meu escritório e mexendo em algumas coisas do desfile da coleção e Pedro reclamando sobre ele.
Pedro-Ele é velho demais pra Malu,Emma,ela tem 10 anos e ele 12.-Disse andando de um lado pro outro.
Emma-Pedro,eles são crianças não vão se comer.-Disse olhando pro computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...