Capítulo 74

70 3 0
                                    

Não revisado (desculpem os erros) 

Malu-Mamãe,a gente vai voar?.-Perguntou animada enquanto eu arrumava ela para viajarmos para Seattle.

Emma-Vamos sim,meu anjo.-Disse e ela começou a pular.-Fique quieta,Malu.-Disse e ela parou.

Pedro-Pronto.-Olhei para trás e lá estava ele com os gêmeos nos braços sorrindo.-Acho que não vamos ter problemas com esses dois aqui,vão dormir na metade do caminho.

Emma-Graças a Deus.

Pedro-Mas essa pequena aí parece bem animada.-Diz sorrindo para Malu.

Malu-Claro papai,eu vou voar.-Disse animada.

Pedro-Vai sim.-Disse achando graça.

Emma-Todos prontos?Vamos resolver as  coisas e voltar, não vai ser nada demorado.-Disse e a Malu fez um carinha triste.-Isso não quer dizer que não podemos voltar lá algum dia.-Ela sorriu e pegou sua malinha que tinha uma muda de roupa para a volta.

Pedro-O Jato já está pronto?.-Perguntou quando estávamos descendo as escadas.

Emma-Sim, esperando por nós no aeroporto.

Pedro-Ótimo.-Ele pegou uma maleta e uma pasta em cima da mesinha ao lado da escada e saímos.- Pera ae.-Disse parando todos nós, ele abriu a porta traseira e colocou os gêmeos na cadeirinha,ajudou a Malu entra e passou o sinto nela, fiquei olhando tudo aquilo até ela virar para mim e sorri.-Sra.Campbell.-Disse abrindo a porta da frente, eu ri e entrei.

Emma-Obrigado Sr.Campbell.-Ele sorriu e fechou a porta,deu a volta no carro todo elegante fechando um botão do seu terno.

Pedro-Agora são 17:00,vamos levar umas 4 ou 5 horas até chegar em Seattle.-Ele parou e pensou um pouco,mas não falou nada.

Emma-Então...-Disse descendo do carro, peguei roupas e pijamas,coloquei em mais uma mala e voltei.-Abre o porta malas.-Disse e ele apertou um botão.Fui até a traseira do carro e coloquei a mala lá, tranquei e voltei para o meu lugar.-Podemos ir, talvez 00:30 aterrissamos em Seattle.-Disse sorrindo e ele riu e deu a partida.

Quando chegamos no aeroporto, peguei os gêmeos e o Pedro soltou as cadeirinhas,Malu foi pulando na frente toda animada.

Malu-Oi moça.-Cumprimentou o aeromoça Andrea que sorriu.

Andrea-Oi.-E minha filha passou sorridente por ela e subiu as escadas, alguns seguranças estavam lá para pegar as malas.

Emma-Oi Andrea.-Disse sorrindo.

Andrea-Oi Srta...-Ela fez uma pausa e balançou a cabeça.-Sra.Cambpell, tudo está pronta para senhora.

Emma-Ótimo.

Andrea-Sr.Campbell.-Cumprimentou Pedro.

Pedro-Oi.-Deu um sorriso amigável.

Andrea-Oi.-Disse olhando para os gêmeos sorrindo.Eles acenaram animados e então subimos as escadas.Pedro com a ajuda de um homem,arrumou as cadeirinhas nos assentos do jato, depois prendeu os gêmeos e se sentou do meu lado,Malu estava na janela na minha frente olhando tudo animada.

Quando o piloto pediu para prender os cintos,antes de me mexer para prender o da Malu,Pedro já estava em pé prendendo o dela.

Malu-Pai,eu posso fazer isso.- Reclamou.

Pedro-Unhum-Respondeu.Quando terminou se sentou ao meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro.-To com sono.

Emma-E quando não está?.-Brinquei.

Pedro-Quando estou sozinho com você.-Sussurrou na minha orelha,me arrepiei toda e desviei o olhar.

Emma-Idiota.-O jato decolou e a Malu se agarrou no banco,rimos juntos e depois ela relaxou mais.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora