Capítulo 51

69 6 0
                                    

Voltei pra casa confusa e assustada, o que aquela mulher quer?Por que ela não me deixa em paz e segue a vida dela logo?.

Malu-Oi mamãe.-Disse quando entrei em casa, dei um sorriso largo,só essa coisinha pra me fazer esquecer os problemas.

Emma-Oi meu amor.-Peguei ela o colo e enchi seu rosto de beijos,deixando marcas de batom por todo rosto dela.-Tudo bem?.-Perguntei e ela assentiu.

Madeline-PRIMAAAA.-Gritou a coisinha correndo até mim,me abaixei e coloquei a Malu no chão e peguei a Mad.

Emma-Oi coisa linda.-Disse enchendo ela de beijo também.-Tudo bom?.-Disse sorrindo.

Madeline-Sim.-Disse e agarrou meu pescoço.Coloquei ela no chão e as duas sumiram pra dentro da casa,caminhei até a cozinha e vi dona Dora fazendo o jantar.

Dora-Finalmente,pensei que tinha me trocado por aquela cozinheira do Pedro também.-Disse com desgosto.

Emma-A dona Anna é legal.-Sorri e ela fez cara feia pra mim.-Mas a senhora é a vovô Dora, é única.-Sorri e ela também.

Dora-Falando no Pedro, ele vai vim pra cá?.

Emma-Acho que sim.-Disse comendo os pães de queijo na bancada.

Dora-Emma.-Me repreendeu.

Emma-Que foi?.-Disse com uns 3 pães de queijo na boca e um no caminho da minha boca,ela riu e balançou a  cabeça pros lados,dei de ombros e continuei comendo.

Depois de uma hora,o Pedro chegou e já estávamos jantando.

Pedro-Olá.-Disse se colocando atrás de mim.

Emma-Oi.-Disse

Todos derem oi pra ele, e depois ele se sentou, a dona Dora serviu ele.Conversamos animadamente, quando a campainha tocou, Ellen correu pra abrir e depois de um tempo voltou.

Brian-Boa noite.-Disse sorridente, todos olharam pra ele achando estranho,Pedro olhou com raiva.

Pedro-O que você quer?.-Esbravejou.

Brian-Ei ei, antes de você eu já fazia parte da família.-Disse caminhando e se sentando a mesa, segurei o braço do Pedro e balancei a cabeça.

Dessa vez,todos comemos em silêncio.

Brian-Então,vocês adotaram mesmo...Ela.-Disse quando entramos na sala de visitas.

Emma-Sim, e ela tem nome.-Sorri fraco.

Brian-Imagino que tem.-Disse com desdem

Pedro-O que você quer?.-Perguntou mais bravo que antes.

Brian-Nada, só rever uns amigos.-Disse e deu de ombros.

Pedro-Já viu, já pode sair.-Disse se levantando.

Brian-Ainda não.-Disse e sorriu malicioso pra mim,franzi o cenho e ele me agarrou me beijando,empurrei ele e ele me olhou sorridente antes do Pedro dar um soco no seu rosto,o fazendo cair no chão, quando ele ia dar outro puxou o Pedro, e o Klaus entrou correndo e levantou o Brian.

Klaus-O que é isso?.-Esbravejou.

Pedro-Esse babaca beijou a Emma a força.-Praticamente gritou, Klaus olhou com raiva pro Brian e deu outro soco nele e deixou ele cair no chão.

Klaus-Não toque na minha filha.-Gritou.

Pedro-Filha?.-Sussurrou pra mim,sorri e assenti.O Klaus cuida de mim como se eu fosse sua filha e ele prometeu pro meu pai que cuidaria de mim, bom,ele está cumprindo a promessa dele.

Os seguranças veio e tirou o Brian da sala.

Brian-Vocês vão me pagar, Emma você ainda vai ser minha, e Pedro,você vai se arrepender de fazer isso, e mais uma coisa,abram os olhos com as pessoas que trabalham pra vocês.-Disse e foi arrastado pra fora, olhei pro Pedro e suspirei,me senti no sofá e fiquei olhando pro nada.

Malu-Mãe?.-Disse descendo as escadas com a Mad.-O Logan pode vir aqui hoje?.-Perguntou calma e o Pedro fez cara feia.

Emma-Claro amor.-Disse sorrindo e ela correu pra cima de novo rindo.

Pedro-Oi? Quer trazer o inimigo pra casa por que?.-Perguntou virando pra mim.

Emma-Para de ser dramático, credo.-Disse me levantando.-Ah, a Magda me ligou.-Disse e começou a caminhar.

Pedro-Como assim?.-Segurou meu braço e eu olhei pra ele.

Emma-Ah,ela me ligou e só disse ''voltei'' e desligou.-Disse e dei de um ombros.

Pedro-Oxe.-Fez cara de confuso e eu dei de ombros de novo, e subi as escadas e ele veio atrás de mim.

Emma-Quero entender o porque o Brian disse pra abrir os olhos com quem trabalha pra gente.-Disse me sentando na cama.

Pedro-Ele é louco, nem da importância.-Disse com cara feia.

Emma-Tudo bem.-Disse calma e fui até o banheiro escovar os dentes.

Pedro-Passa água sanitária na boca.-Gritou do quarto.

Emma-An?.

Pedro-Aquele cara te beijou, e não te darei nenhum beijo até sua boca estiver totalmente limpa.-Disse aparecendo na porta, revirei os olhos e continuei escovando os dentes.Entrei no cuveiro e tomei um banho demorado, quando sai coloquei uma calça moletom e uma camisa de alça.

Pedro-Nossa.-Disse olhando pra mim.

Emma-Cala a boca.-Disse e ele sorriu.Ele já estava de banho tomado e de pijama,tão lindo.

Pedro-Vem cá.-Estendeu a mão pra mim e eu caminhei até ele, peguei sua mão e ele me puxou,e começou a me beijar,sua linguá invadindo minha boca, sorri contra seus lábios e segurei seu cabelo aproximando ele mais de mim, meu corpo roçando no dele, me excitando só com seus beijos, soltei um gemido na sua boca.

Emma-Eu.-Disse ofegante contra seus lábios.

Pedro-Você?.-Perguntou recuperando o fôlego.

Emma-Quero você.-Disse e seus olhos brilharam.Ele se levantou da cama e olhou pelo corredor e saiu.

Quando voltou trancou a porta e se jogou na cama.

Pedro-Ela tá brincando com a Mad e aquele menino.-Revirou os olhos e eu sorri,e puxei ele pra mim, voltando a beija-lo só que com mais desejo.Ele agarrou meu quadril me puxando contra sua ereção,soltei um gemido de satisfação, e ele passou as mãos pela minha bariga levantando minha camisa e depois tirando ela, ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e depois pra minha clavícula e depois pros meus seios, o polegar e o indicador girando meu mamilo esquerdo me fazendo gemer e me contorcer em baixo dele, com a boca ele chupa com força meu mamilo direito, me fazendo ir a loucura, me mexo em baixo dele e ele sorri contra minha pele, vai descendo os beijos até chegar no meu sexo, onde da um beijo e eu solto um gemido e logo depois ele me abocanha,me fazendo gemer alto  e jogar a cabeça pra trás.

Emma-Por favor.-Imploro entre gemidos,ele sorri novamente e levanta, em um movimento rápido ele tira a calça junto com a cueca e pega um preservativo, coloca e deita em cima de mim.

Pedro-Pronta?.-Pergunta passando seu membro na minha entrada.

Emma-Super.-Digo e ele ri e me penetra com força,me fazendo grita, agarro suas costas e arranho ele, enquanto sua estocadas aumentam a cada segundo,me fazendo delirar, entrelaço minhas pernas na sua cintura apertando ele contra mim, ele solta um gemido perto do meu ouvido, fazendo meu corpo estremecer e tão rápido atinjo o clímax gritando seu nome, ele geme mais alto e segura meu quadril me apertando contra ele, ele solta um gemido abafado antes de atingir o prazer me levando com ele.

Pedro-Ah Emma.-E goza, desabando em cima de mim, passo as mãos pelas suas costas e fico fazendo carinho no seu cabelo, ele fica deitado com a cabeça no meu peito enquanto recuperamos os fôlego,ficamos não sei por quanto tempo ali deitados,mas desejei mil vezes que aquele momento fosse infinito.

Emma-I have died every day waiting for you.Darling don't be afraid.I have loved you for a thousand years.I'll love you for a thousand more.-Cantei baixinho e senti ele sorri contra minha pele, fechei os olhos e peguei no sono.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora