Capítulo 9

124 8 0
                                    

Emma Black.

Começamos a nos beijar, desesperadamente,como se fosse uma despedida,até que ele parou e deitou.

Pedro-Não da, não consigo.-Disse fechando os olhos.

Emma-Tudo bem,dorme, amanhã você vai ficar com ele de novo.

Pedro-Não,eu trabalho.-Disse com os olhos ainda fechados.

Emma-Eu me viro, fica com ele.

Pedro- Muito obrigado,Emminha.-diz sonolento.

Sorri, e deitei ao seu lado, o abraçando por trás, percebi que ele havia dormido, fiquei passando as mãos pelo seu cabelo estava tão preocupada com ele,não sabia o que fazer, eu estava com medo, me levantei e caminhei até a cozinha, até escutar meu celular tocar em minha bolsa, atendo e é minha mãe, droga, não avisei que ficaria fora tanto tempo.

Emma-Alô?.- Sussurrei.

Carla- Onde você está Emma Black Miller Collins.- Esbravejou.

Emma- Na casa do Pedro, para de gritar.- Disse ainda sussurrando,e olhei pra porta do quarto rápido, e olhei pra frente novamente.

Carla-Venha para casa agora,preciso de você aqui,precisamos viajar para resolver alguns assuntos da empresa,precisa fazer suas malas.

Emma-Mãe,não posso, Pedro precisa de mim.-Disse.

Carla-EMMA.-Gritou.- NÃO QUERO SABER, QUERO VOCÊ AQUI AGORA.

Emma-Mãe, para de birra, eu não tenho viagem nenhuma pra fazer.

Carla-Olhe seus emails então.-Disse e desligou, fui ver meus emails e realmente tinha uma viagem de negócios para fazer, meu coração se apertou de deixar ele em um momento como esse,volto para o quarto, e peguei minhas roupas, e escrevi um bilhete.

''Ei, precisei fazer uma viagem de negócios de última hora,na madruga, sim,me perdoe,mas, como eu disse, vou ajudar, vou depositar o dinheiro em sua conta, logo pela amanhã você poderá pegar,okay? Me mantenha informada.Se cuida Pedrinho.

'Ass: Sua Emminha Black.''


Deixei sobre a escravinha, depositei um beijo em seus lábios de leve, e sai,Klaus já estava em frente ao prédio,entrei no carro.Fui direto para casa, fiz minhas malas, e algumas horas depois, entrei no meu jatinho,fiquei pensando  na minha vida,no meu passado,se aquele homem ainda está atrás de mim depois de anos, não sei o porque disso vim a tona,logo agora, me perco em meus pensamentos, e logo percebo que estamos no Brasil,DROGA,meu português é péssimo, eu dou uma enroladas,mas...Pousamos, e  eu sai, entramos em um carro que esperava, e fomos para um hotel, sim estava nervosa, mas Rio de Janeiro é incrível, então resolvi dar uma voltinha, tomei um banho rápido, coloquei um short branco, e uma camisa preta e um chinelo, fui em direção a praia, gente...Esses brasileiros são lindos,viu? Muitos me chamaram atenção, tanto que bati de cara em uma árvore, quando cheguei, me sentei na areia e fiquei observando as pessoas, duas meninas/mulheres sei lá,chegaram perto rindo, consegui entender cada palavras daquelas vacas.

X-Iiih,olha a gringa querendo se enturmar.-Disse a morena debochando.

XX-Que lindinha, mas amor, aqui não é lugar para pobretonas como você.- Já vi que elas não me conhecem mesmo.Me levantei e sorri,eu era menor que elas, ela me olhavam com cara de deboche.

Emma- Aqui é bem bonito mesmo,não é ?.-Disse com um tanto de dificuldade.

X-Realmente, mas,não para você, vaza da nossa praia.

Emma-Ah,vocês compraram? Podem me vender? Adoraria ter mais uma praia particular em minha lista, e essa aqui,seria perfeita para minhas férias de fim de ano.-Disse e elas riram me debochando,meu sangue ferveu.

XX- Fala como se fosse rica,né?.

X-Você até se parece com aquela milionária,Emma Black, algo assim, mas ela com uma empresa de roupas tão chiques nunca se vestiria assim.

Emma- Haha, adorei o maiô,minha empresa fez com muito amor.-Disse logo que reconheci a peça.Ela me olhou assustada.-Aproposito, Emma Black Miller Collins,mais conhecida como, dona das empresas Black.-Disse sorrindo,e elas me olharam surpresas, me retirei dali, deixando elas pra tás, vi uns garotinhos jogando futebol,sempre tive vontade de aprender,mas era um desastre, até que um deles me chamou, fui toda tímida, não o respondi, pois, meu português não era um dos melhores, fiquei quieta,até comemorar um gol, aí todos perceberam que não era dali,mas dessa vez não me olharam estranho, e sim,com carinho, paguei sorvete para eles, e ficamos jogando e comendo,depois fui embora me despedindo, quando cheguei no hotel tomei um banho demorado, quando vejo meu telefone tocar,Pedro.

Emma-PEDRINHOOO.-Gritei.

Pedro-Por que não me acordou?.

Emma-Não podia,você estava tão lindo dormindo.-Disse e ouvi batidas na porta,minha mãe entrou avisando que já estava na hora, assenti, e ela saiu.-Tenho que ir,minha reunião vai começar,beijos Pedrinho.-Disse e desliguei sem deixar ela falar.

ME levantei e me enxuguei, coloquei uma saia preta, com uma blusa branca social, deixei ela por dentro da saia mas bem soltinha, um blazer preto, o deixei aberto, coloquei um salto alto preto com alguns detalhes, prendi meu cabelo um rabo de cavalo detalhado, uma make basica, e segui para empresa, íamos fechar um contrato com uma empresa brasileira,para fazer peças inspiradas nas mulheres daqui, admito que as brasileiras possuem muitas curvas,me senti uma cenourinha, mas okay, falamos sobre os gostos de todas, e percebi que tinham gostos variados,fiquei mais perdida do que cego em tiroteio,quase não prestava atenção,aí que a cois anão ficou nada boa,pois tinha que dar minha opinião. CADE O PEDRO NESSAS HORAS,pensei, optei por um estilo mais livre, onde qualquer coisa que usasse ficasse bem, acabamos decidindo esse mesmo.Voltei para o hotel,ficamos mais uma noite lá, e depois voltaríamos, já estava morta de saudades do meu Pedrinho,quer dizer do Pedro.

Logo que cheguei em Londres, fui direto pro hospital,todos estavam lá,Felipe me olhou malicioso, arrumei meu terno e caminhei até eles,logo que Pedro me viu,se levantou me abraçou forte, sorri e retribui,cumprimentei a todos, e ficamos lá,esperando alguma notícia,

.............................................................................

Oiiin meus amores,então,hoje o capitulo foi menos pois estou sem net =/, estou na casa de uma amiga,então....Espero que gostem,amanhã mesmo,já posto um capitulo normal, beijos <3 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora