Emma Black
1 semana se passou e o dia do evento era hoje e eu ainda estava sem par,por que?Bom,quem eu pretendia convidar ia com a minha assistente...Pois é...Ela pediu pra ir com ele e bom,ele como sempre pra não ser mal educado aceitou...
Estou no momento me arrumando, fiz uma maquiagem leve mas que destacava bem o meu olhar e um batom vinho matt, no cabelo fiz uma trança lateral em um lado da cabeça e deixei o resto do cabelo solto em ondas.
Um vestido estilo sereia bege clarinho
E um scarpin joker nude.
Me olhei no espelho e sorri, minha mãe sugeriu eu levar algum casaco então peguei meu sobretudo bege claro,mas não pretendia usá-lo durante o evento,talvez quando estiver saindo.
Desci as escadas calmamente e vi alguém de costas,e eu conhecia aquela bunda de longe.
Emma-Brian?.-Fiquei surpresa e assustada ao mesmo tempo.
Brian-Oi Emma.-Se virou pra mim e sorriu.-Você está linda.
Emma-Muito obrigada.-Sorri, e nem parece aquele cara que me bateu a um tempo atrás.-O que faz aqui?.
Brian-Bom,eu fui convidado para esse evento também e eu não tenho companhia e pelo que eu sei,você também não.-Sorriu.- Me desculpa pelo o que eu fiz no seu escritório aquele dia,fiquei pensando nisso por muito tempo, e me sinto culpado por isso.-Não sei porquê,mas vi sinceridade nos seus olhos.
Emma-Tudo bem,Brian, é só isso?.
Brian-Na verdade...Quer ir comigo?.-Ele parecia inseguro e aceitar não seria uma má ideia talvez.
Emma-Tudo bem,vamos?.-Sorri e me aproximei dele,o sorriso de surpresa e felicidade no seu rosto me contagiou e eu ri..Ele pegou minha mão e fomos até o carro que o Klaus estava parado.
Klaus-Sua mãe já foi com a Livia.-Eu assenti e entrei,logo em seguida Brian entrou também e ficou ao meu lado.Ficamos em silêncio todo o caminho,me sentia desconfortável com ele por perto,mas tudo bem.
Quando chegamos, Klaus abriu a porta e eu sorri pra ele, Brian saiu e pegou meu braço e entrelaçou no dele, e caminhamos calmamente para dentro do lugar,flashs vieram na nossa direção e nem quero pensar no que vai estar escrito com essas fotos.Quando entramos tinha bastante empresários e etc.
Roberto-Senhorita Emma.-Tomou um leve susto mas logo sorriu,Roberto era o dono da empresa que estava nos fornecendo os tecidos.
Emma-Senhor Lincoln.-Apertei sua mão e apresentei ele para Brian.Cumprimentei mais algumas pessoas e Brian também,caminhei até a mesa da família e ele foi até seu pai,me sentei com a minha mãe.
Carla-Finalmente, é triste ficar sozinha aqui.-Disse rindo.
Emma-Imagino.-Comecei a correr o lugar com os olhos procurando Pedro,mas não achava,só encontrei Alex e seu namorado,que por sinal,era realmente lindo,ele sorriu pra mim e eu retribui,voltei a olhar o local até que achei.Ele estava com um terno cinza chumbo e uma gravata preta com uma camisa social branca por dentro,Alexia estava ao seu lado sorrindo feito boba enquanto ele conversava com um homem, fiquei encarando um tempo até seus olhos encontrarem o meu,ele arrumou sua pose na minha direção e sorriu,eu olhei pro chão e me arrumei na cadeira.
Senti uma mão tocando meu ombro e olhei pra cima,e Brian sorria pra mim.
Brian-Dança comigo?.Suspirei e me levantei,até minha mãe já estava dançando.
Emma-Claro.-Peguei sua mão e fomos para o meio do salão, e começamos a dançar a música lenta e calma que tocava.
Pedro Campbell
Vê ela dançar com aquele cara, fez meu coração se apertar, fiquei olhando na direção deles, encarava mas ela não me olhava uma única vez,mas eu pude ver na sua expressão que não estava feliz.
Alexia-Vamos dançar?.-Eu não acredito que aceitei vim com essa mulher,eu nem conheço ela,só sei que é assistente da Emma, e só hoje,ela já tentou me beijar umas 5 vezes e está ficando cansativo,mas tenho que dar boa impressão.
Pedro-Vamos.-Sorri forçado e peguei sua mão e comecei a dançar com ela, a maior parte do tempo fiquei olhando Emma, ela olhava mais pro chão do que pra ele e isso me deixa um tanto feliz,fico feliz de saber que ela não esta feliz de estar com ele.
Alexia-Então..-Tirando dos meus desvaneio olhei pra ela.-A construção da empresa está indo bem?.
Pedro-Sim.
Alexia-Você vai precisar de alguém pra te ajudar quando estiver tudo pronto?Como uma assistente?
Pedro-Não sei.-Disse e voltei a olhar pra Emma e dessa vez ela me olhava e deu um sorriso carinhoso que logo retribui...Que sorriso, presta atenção na nervosinha na sua frente,antes que você fique sem o poder de ter filhos.Meu inconsciente sempre tão prestativo,voltei a olhar pra Alexia e do nada,ela se aproximou mais de mim, e eu fui pra trás, o que essa louca tá fazendo?.
Pedro-O que é isso?.-Esbravejei
Alexia-Hm?Nada.-Sorriu e voltou a se aproximar mas dessa vez ela foi mais rápida e me beijou,tentei afastar ela mas a sua mão segurava minha cabeça me fazendo ficar preso ali, quando consegui afastar ela olhei sério e cheio de raiva,me afastei dela.
Pedro-Você é louca?Sem noção?Quando vai entender que não quero nada com você?.-Senti olhares sobre nós mas não me importei.
Alexia-Eu só...
Pedro-Não fala nada,Alexia,só desaparece da minha frente.-A interrompi e ela me olhou com raiva e saiu bufando,olhei na direção da Emma e seu olhar estava em mim como todos os outros,mas o dela...Era triste, mostrava decepção, vi eles brilharem,mas era por conta das lágrimas que estava preste a cair,andei na sua direção com pressa e ela se afastou.
Emma-Não.-Sua voz saiu embargada,triste e fez meu peito doer.
Pedro-Emma...
Emma-Não,não fala nada,você não me deve explicações.-Ela se virou e correu pra fora,tentei ir atrás dela mas um homem entrou na minha frente.
Xx-Você não ouse ir até ela, ou eu jogo um feitiço em você e esse ar de príncipe perfeito some em segundos, você me ouviu?.-Ele se virou e foi na direção dela.Quando me virei Brian estava parado na minha frente com um sorriso triunfante,se aproximou de mim e falou no meu ouvido.
Brian-Agora, ela é minha.-E foi na mesma direção que a Emma.
Eu não vou perder ela por ele,não pra esse...Desgraçado.
Quando a festa voltou ao normal, já estava no 7 copo de tequila.
Lorenzo-Pega leve ae, daqui a pouco você vai fazer mais merda.-Disse com a Luisa ao seu lado com um olhar nervoso.
Pedro-Já perdi ela,já to na merda...E Luisa,não pense que eu fiz por vontade própria aquilo.
Luisa-Eu não acho nada,eu vi você beijando aquela vaca,só isso.-Disse e a raiva na sua voz era transparante.
Pedro-Vou embora.-Me levantei e caminhei pra fora, o motorista abriu a porta quando me viu.
Vou ficar com a única pessoa que vai me deixar feliz no momento.
Quando cheguei em casa,joguei meu paletó no sofá e procurei minha garotinha,mas ela já estava dormindo,sentei na cama do seu lado e fiz carinho no rosto dela.
Pedro-Malu,seu pai só faz merda.-Lágrimas começaram a descer e eu não impedi,me levantei e peguei uma garrafa de vinho e um copo, fui até o terraço e fiquei bebendo e olhando as estrelas, um dia eu ouvi a Emma dizer dormindo que seu pai era a estrela mais brilhante do céu.
Pedro-Então senhor Black,o que eu faço?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...