Capítulo 60

66 5 0
                                    

Duas horas se passaram e meu anjo ainda dormia, calma e tranquila, quando eu pude entrar novamente no quarto fiquei o tempo inteiro ao seu lado, e Pedro ainda não tinha chegado,milhões de coisas passaram pela minha cabeça,mas não me importei e logo voltei minha atenção para o pequeno corpo na minha frente.Seu rosto tão delicado e cansado, suas pernas e braços machucados, no seu olho tinha uma grande mancha roxa, meu corpo treme só de olhar aquelas marcas,mas agora está tudo bem...Tudo vai ficar bem,ela vai ficar bem.Uma batida na porta me fez olhar pra trás na esperança de ser o Pedro,mas era só o médico Rafael.

M.Rafael-Ainda não acordou,né?Só vou medir a temperatura dela.-Disse sorrindo e se aproximou do corpo da minha filha, e logo franziu o cenho quando tocou nela.-Que estranho.

Emma-O que foi?.-Perguntei assustada.

M.Rafael-O corpo dela está bem gelado.-Ele olhou para as maquinas que tinha ali e logo voltou a atenção pra Malu.-Ela tem que acordar logo.-Disse pensativo.-Não é nada grave, deve ser fome ou algo assim, está tudo bem.-Sorriu e se retirou,meu coração foi na boca e voltou rasgando pro seu lugar,respirei fundo e me sentei mais uma vez ao seu lado.

Pedro-Oi.-Me virei pro lado e lá estava ele, com a mesma roupa de duas horas atrás e o rosto cansado.

Emma-Oi.-Murmurei.Ele caminhou até mim e me deu um beijo na testa e logo foi pro outro lado da cama e se sentou e ficou olhando a Malu, não disse nada,nem onde estava nada...Me levantei e ele olhou pra mim confuso,sai da sala e respirei fundo.

Lorenzo-Ela tá bem?.-Perguntou quando sai,assenti e sorri.-Posso entrar?.

Emma-Claro.-Disse e ele correu pra dentro da sala.

Luisa-Tudo bem?.-Perguntou quando me sentei ao seu lado.

Emma-Tudo.-Sorri fraco.

Carla-Quer uma água?.-Neguei.

Klaus-Vou trazer algo pra você comer, você tá pálida.-Disse e caminhou pra fora.

Alex-Seu boy entrou e você saiu,por que?.-Dei de ombros.

Emma-Achei que ele precisava de um momento com a filha.-Menti.

Alex-Ah,tudo bem.-Disse desconfiado,lógico que ele não ia acreditar.

Emma-Bom,ela está ótima, quem quiser ir descansar,tudo bem.-Disse e ninguém se moveu.-Então, tudo bem.

Depois de meia hora o médico entrou no quarto e logo em seguida os meninos saíram, Pedro sentou do meu lado mas não disse nada como da última vez.

Emma-Vou no banheiro.-Disse e me levantei.

Alex-Também vou.-Me olhou desconfiado e eu assenti.

Luisa-Também.-Se levantou e todos olharam pra gente, revirei os olhos e comecei a caminhar.Quando chegamos na porta do banheiro os interrogatórios começaram.

Alex-Por que você não nem ficar perto do seu namorado?.-Perguntou rápido e Luisa ficou me olhando em expectativa pela resposta.

Emma-O que? Eu quero ficar perto dele sim,só fiquei com vontade de fazer xixi, vão me matar por isso?.-Menti.

Alex-Anda Emma.-Falou sério, suspirei e revirei os olhos.

Emma-Okay,tudo bem,ele saiu com a Magda daquele lugar abraçados.-Quando disse Luisa e Alex se assustaram.-Mas,eu sei que foi só pra ajudar,mas e depois? O que aconteceu?Por que ele não me fala?.

Pedro-Porque você não perguntou.-Essa voz.

Emma-Preciso perguntar?.-Disse me virando pra ele.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora