Capítulo 41

72 6 0
                                    

Pedro Campbell

Me levantei do chão, e fui ate o quarto da Ana pra avisar que eu estava saindo.

Desci pelas escadas porquê pra mim era mais rápido,estava enganado. 

Fui até meu carro e entrei, liguei ele fui em disparada pra mansão, eu tenho que explicar pra ela,mesmo que eu sei que ela não vai ouvir nada.

Quando cheguei os seguranças autorizaram minha entrada, estacionei e corri pra porta e bati, fiquei esperando um bom tempo até o mesmo homem da festa atender e tentar fechar a porta na minha cara mas eu segurei, apoiei uma mão não porta segurando e olhei sério  pra ele.

Xx-Não adianta me olhar assim não,querido, você não vai entrar aqui.-Disse furioso,revirei os olhos e bufei

Emma-Quem tá aí,Alex?.-Sua voz estava distante mas a tristeza nela era nítida.

Alex-Um babaca qualquer,volta pro seu sorvete e pros irmãos Winchester.-Olhou pra trás e voltou a olhar pra mim

Pedro-Um babaca?Que dor.-Coloquei a mão no peito me fazendo de ofendido.-Por favor,Alex né?Deixa eu entrar,deixa eu...Deixa eu pelo menos tentar colocar na cabeça dela que não foi porquê eu quis,deixa eu lembrar ela só mais uma vez que a amo.-Fiz cara de pidão,mas cada palavra era verdeira,eu precisa fazer aquilo.

Alex-Fla pra ela que me jogou na parede igual uma lagartixa e eu não consegui te segurar.-Disse e deu passagem eu sorri pra ele o meu melhor sorriso e fui pra sala de TV.Quando entrei a Emma estava sentada no chão em cima do tapete apoiada no sofá, com um coberto em volta do corpo com um pode enorme de sorvete olhando pra TV e a única luz que tinha no lugar era da mesma, me aproximei e ela me olhou limpando o rosto.

Emma-O que você tá fazendo aqui?.-Esbravejou.

Pedro-Só vou falar uma coisa,não precisa me dizer nada,eu vou falar e vou embora.

Emma-Pedro,o único contato que a gente precisa ter é pela Malu,só isso, quando eu for vê-la ou quando ela estiver aqui e você vim ver ela, só isso,não precisamos conversar,sai.-Disse se levantado e acho que ela esqueceu como estava, só com calcinha e sutiã de renda preta, fiquei olhando pro corpo dela hipnotizado,ela me olhou confusa e depois percebeu e puxou o cobertor e se cobriu.

Pedro-Okay...-Tentei voltar ao estado aceitável.-Olha Emma, eu sei o que você viu lá e não posso falar que simplesmente não aconteceu,ou não é o que você tá pensando,você viu,todo mundo viu, eu não vou negar nada,mas uma única coisa eu posso dizer que eu sei que é verdade que eu sei que nunca aconteceria por vontade própria minha, eu nunca beijaria ela,Emma, a única mulher no mundo que eu tenho uma vontade enorme de beijar é você,sempre vai ser você, a minha chefe que me conquistou com o olhar frio mas ao mesmo tempo suave na entrevista, que me mostrou como realmente, eu vou sempre querer você,só você,porquê Emma...-Respirei fundo.- Você me deixa louco de todas as maneiras, eu sinto que preciso de você comigo,sempre,cada minuto do dia, porquê você é única,eu não sei o que eu faria se não tivesse você na minha vida.E eu sei,eu tenho noção do quanto fui burro,idiota,uma mula,ou todos os xingamentos que passarem pela sua cabeça,eu sei, eu nunca deveria ter te tratado daquele jeito, porquê eu sei que você estava ali por mim, eu sei...E não posso justificar isso, foi um momento de raiva.Mas aquele beijo,não significou nada pra mim, nunca significaria,a única que me faz ir ao céu só com um beijo é você,sempre foi e sempre vai ser.-Meu olhos estavam fixo nos seus, eu respirava como se tivesse corrido uma maratona,seus olhos cheios de lágrimas e já caia algumas,ela limpou com as costas das mãos e olhou pro chão,fungo e olhou pra mim.

Alex-MENINA,FALA ALGUMA COISA,EU TO MORRENDO AQUI.-Gritou da porta e a Emma rio pra ele e depois voltou a olhar pra mim.

Emma-Acabou?.- O quê? Meu sentimentos por você são mais que isso,levaria uma vida inteira pra te mostrar 

Pedro-Não tem fim a minha declaração de amor por você,Emma.-Ela olhou pro chão e me olhou novamente.

Emma-Então...-Respirou fundo.-Pode ir,te acompanhando até seu carro.-Sorriu fraco e me olhou de um jeito que estivesse fazendo aquilo sem querer.

Pedro-Emma...

Emma-Pedro por favor,eu já estou sofrendo muito nesse jogo,só me deixa.-Sua voz saiu estrangulada triste.

Pedro-Eu nunca deixaria você,Emma.-Disse me aproximando,mas ela deu um passo pra trás e eu me aproximei mais.

Emma-Não.-Mas eu continuei indo.-NÃO.-Gritou e eu parei.-NÃO ENCOSTA EM MIM,EU NÃO QUERO ESSAS MÃOS QUE...QUE..TOCARAM NAQUELA...AIII... NÃO... SÓ NÃO CHEGA PERTO,VAI ATRÁS DELA,PEDRO.-As lágrimas corriam pelo seu rosto e eu não aguentava segurar mais as minhas e deixei elas fluírem.

Pedro-Nunca iria atrás dela,ela não é o que eu quero,nunca vai ser,só você e mais ninguém.-Me aproximei e toquei seu rosto que relaxou ao meu toque.

Emma-Por favor.-Falou em suspiro desespero e triste, fiz ela olhar pra mim e não me segurei, aproximei seus lábios do meu e a beijei com desespero, desejo e paixão,eu precisava dela,ali e agora.Não demorou muito e ela se entregou pro beijo, e a apertei contra meu copro,sua mãos foram pro meu peito e ela me empurrou.

Emma-NÃO,VOCÊ BEIJA AQUELA....MERDA EU NUNCA SEI O QUE FALAR AO RESPEITO DELA.-Se embolou toda com as próprias palavras

Alex-VACA,VAGABUNDA,PIRANHA, DESGRAÇADA, KENGA,A LISTA É INFINTA.-Gritou da porta,ele ainda tá ali,meu Deus.

Emma-Obriga,aquela vaca e me beija depois?Isso é...Nojento,Pedro.-Fez cara de desgosto.

Pedro-Só avisando que não retribui o beijo dela, então praticamente não foi um beijo,foi um ataque de uma louca fora de um manicômio.-Ela deu um sorriso fraco e passou por mim indo até a porta.

Emma-Vamos!.-Fiquei na maior expectativa achando que ela ia usar meu corpo,mas aí vi que ela estava indo pra porta da frente e minha animação foi por água baixo. Droga Emma!

Pedro-Emma...-Apelei quando chegamos na porta e ela ainda estava enrolada no cobertor.

Emma-Eu disse que ia levar você até o carro,vem.-Passou na minha frente e tentou ir abrir a porta mas segurei sua cintura e puxei contra o meu corpo e ela soltou um gemido.Batendo seu corpo contra o meu.

Alex-Fazer safadeza na frente dos outros?Amores meus,tem quarto,eu faço um tour pra vocês mostrando se quiserem.-De novo?Eu vou matar ele

Emma-Não Alex,o senhor Campbell já esta de saída.-Sorriu pra mim de um jeito debochada e eu mostrei a linguá pra ela.Chata 

Alex-Ah,queria ver o Bellconda.-Disse baixinho e eu virei pra ele rápido.

Pedro-O QUE?.-Que porra é Bellconda?

Alex-Oi?Alguém tá me chamando lá em cima,TO INDO,ESPERA, desculpa CambpBELL.-Enfatizou o fim do meu sobrenome e já entendi na hora,ele subiu as escadas correndo e olhei pra Emma que ria da expressão confusa e brava que eu fazia.

Pedro-Ta rindo de mim?.-Disse cruzando os braços na frente do corpo.

Emma-Eu?Magina Senhor Campbell, seria um total desrespeito.-Disse colocando a mão no peito e levantando a outra e mordendo o lábio pra não rir. Ah Emma...

Pedro-Vou deixar essa passar,Senhorita Black.-Disse sorrindo e ela riu e se virou.

Emma-Vamos.-Disse caminhando até a porta,e lembrei que ela só estava de calcinha e sutiã e tinha vários seguranças la fora.Opa, não, ela continua sendo minha.

Pedro-Não,tudo bem,não precisa eu vou sozinho.-Passei na sua frente e sorri e ela olhou pro lado de uma forma triste,respirei fundo e passei o polegar pela sua bochecha e ela fechou os olhos e respirou fundo,dei um beijo na sua testa e sai,mas me virei quando ela me chamou.Agora vai, eu vou ter ela de novo!

Emma-Amanhã a Malu dorme comigo,então busco ela no colégio.-Sorri e assenti.Vai, estragar prazer.

Caminhei até o carro e quando virei ela ainda estava na porta,mas quando me viu olhando fechou rápido e eu sorri,entrei no carro e fui embora.Bom pelo menos você beijou ela,olhe pelo lado bom.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora