Não revisado ( desculpe os erros)
Emma Black
Acordei no mesmo horário de sempre, coloquei um terno preto (com saia, em vez da calça) e um salto preto, prendi meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e fui direto pra empresa, estava sem fome, ainda pensava naquilo que o Pedro disse, e por fim, resolvi deixar pra lá, não o culpo, também não o amo ainda.
13:30.
Escutei a porta, e mandei entrar.
Pedro- Me desculpa,Senhorita Black, meu pai passou muito mal, tive que levar ele correndo pro hospital, e não pude avisar, por favor, não me demite, é agora que estou precisando desse emprego mesmo, ele piorou.- Disse desesperado.
Emma-Ei, tudo bem, melhoras ao seu pai, sem problemas, eu entendo...Fique calmo, beba uma água, e se acalme, se quiser, pode sair mais cedo e ficar com ele.- Disse calmamente dando um sorriso.
Pedro- Muito obrigado,Senhorita Black.-Disse e sorriu aliviado,ele se sentou e retirou os papéis, e começou a organizar e assinar algumas coisas.
Emma- Emma.-Disse sem tirar os olhos da tela do computador.
Pedro- Não entendi.- Disse confuso.
Emma- Me chama de Emma,ou Emminha.- Ele sorriu.
Pedro- Tudo bem, Emminha.
Emma- Poderia ter escolhido o normal,Pedrinho.
Pedro- Nunca, Emminha.
Emma- Bobão, eu vou jogar você dessa janela.
Pedro-Joga.- Disse se levantando, me levantei, dei a volta na mesa e peguei sua mão e puxei até a janela, abri, ele riu e me puxou.
Emma- Deixa eu terminar, meu trabalho.-Disse e ele sorriu selando nossos lábios, eu não queria resistir, então, correspondi, mas sei lá...Não era a mesma coisa de antes,tinha algo me incomodando, um gosto diferente, realmente um gosto de... Brilho labial...Não pode ser! Ele não fez isso. Me afastei e empurrei, ele me olhou estranho.
Pedro- Que foi?.
Emma- Você beijou alguém..Beijou alguém, e veio me beijar? Você é idiota.- Ele sorriu.
Pedro-Beijei sim.-Disse fazendo pouco caso.
Emma- Oi???Eu to com nojo, sai.
Pedro-Foi um selinho,na verdade, de 1 segundo,no máximo.
Emma-FODA-SE,PEDRO, SAI.
Pedro-Nossa, tadinha da minha avózinha,sua grossa.- Disse se levantando e caminhando até a porta.
Emma-Oi?Avó? Como assim.
Pedro-Minha vó usa brilho labial de morango, ele me trouxe aqui,e me deu um selinho rápido, como sempre fez, eu nem percebi que tinha isso na minha boca.-Disse passando os dedos nos lábios e arregalando os olhos.
Emma- Eu...
Pedro- Relaxa,fiquei sabendo que minha sala tá pronta, vou indo lá.-Disse pegando suas coisas e voltando a porta.
Emma-Não, pode ficar aqui.
Pedro-Por que,Emminha?Vai sentir falta? Eu sei que sou gostoso.- Disse caminhando sorrindo maliciosamente até mim.
Emma-N.não, eu só...Só...Quero companhia, é companhia,mais nada além disso.-Disse dando um sorriso sem graça, e olhando pra todos os lados.
Pedro-Unhum...-Disse e me puxou colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomansaEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...