Capítulo 49

85 5 0
                                    

Sonhei que estava correndo em um campo,no começo parecia estar sozinha mas então escutei a risada do Pedro e da Malu, um sorriso se abriu no meu rosto,mas logo depois escutei uma risada feminina mais velha,na verdade duas, quando eles passaram por mim,que me atravessando, Alexia e Magda estava ao lado deles correndo e sorrindo, as duas seguravam a mão do Pedro enquanto a Malu ia agarrada a ele nas costas dele, parecia que tudo tinha ficado em silêncio e cada vez mais eles se afastavam rindo alto,eu tentei correr até eles mas meus pés não se moviam, eu gritava mas ninguém me ouvia, a única coisa que eu consegui fazer foi me ajoelhar e gritar ''não''.

Acordei suando, olhei em volta e vi o Pedro e a Malu dormindo agarrados, sorri quando vi ele me procurando com a mão livre, me levantei e fui até o banheiro,lavei o rosto e escovei os dentes, olhei no relógio e já eram 06:00, peguei uma camisa social vinho com a gola e a manga brancas e uma saia preta tubinho na altura dos joelhos, e um salto preto.Entrei no banho e fiquei uns 20 minutos ali. Quando já estava arrumada, desci s escadas e encontrei, Alex,Luisa,Lorenzo e José tomando café.

Emma-Bom dia.-Disse me sentando a mesa.

-Bom dia.-Responderam juntos.

Dora-Cadê o Pedro? Não vai trabalhar?.-Perguntou e eu me levantei e corri até o quarto e acordei ele, depois voltei correndo e me sentei de novo.

Emma-Vai sim.-Disse e sorri.

Quando ele desceu todo arrumado no seu estilo velório (terno preto,camisa social preta sem grava e os 2 primeiros botões abertos e sapato pretos) deixei  ele tomar café enquanto eu arrumava a Malu, quando desci já estavam saindo, gritei um tchau pra eles e dei café pra ela, eu e o Pedro já tínhamos colocado ela em outra escola, como estávamos no começo do ano foi fácil.

Depois de deixar ela na escola, corri pra empresa porque ainda tinha uma reunião e estava um pouco atrasada.

Luisa-A reunião vai ser na 19° andar.-Disse me entregando uns papéis e eu já voltava pro elevador.

Depois de quase duas horas de reunião,voltei pra minha sala e fiquei  trabalhando até ás 14:00 e depois fui buscar a Malu na escola pois hoje ela ia sair mais cedo, e fomos pra casa, quando chegamos fomos direto pra cozinha tomar o maravilhoso café da tarde que a dona Dora preparou.

Emma-Ei,que tal um banho de piscina?.-Disse me virando pra Malu,já que faz tanto tempo que não entro naquela piscina.

Malu-Vou pegar meu biquini.-Disse descendo do banco e correndo pra escada.

Emma-E você Dora?Um banho de piscina? Ia ser ótimo agora né?.-Sorri pra ela e desci do banco.

Dora-Não sei...-Disse sem jeito.

Emma-AAH por favor,não custa nada.-Disse puxando ela pra fora da cozinha.-Coloca sua roupa de banho e vá para piscina enquanto chamo os outros.-Sorri pra ela e ela subiu as escadas, chamei Klaus,Lara,Dido,Livia e minha mãe para ficarmos um tempo em família e eles concordaram na hora, liguei pro Alex e ,pra Luisa e Lorenzo e eles já estavam a caminho e por fim pro Pedro e o José. Pedro como sempre ia chegar mais tarde,mas tudo bem.Subi pro meu quarto e a Malu já estava pronta com um maio da barbie e saiu correndo toda animada, eu sorri e abri meu closet e peguei um biquíni cintura alta preta e a parte tomara que caia em um tom vinho, peguei o protetor solar e um óculos escuro e desci as escadas e fui área da piscina onde estavam todos lá,bom quase todos,Pedro ainda não tinha chegado.

Alex-Meu Deus que corpo é esse?.-Gritou quando me viu e correu até mim e me abraçou.

Luisa-Gostosa hein,Emma.-Disse se colocando ao meu lado.

Lorenzo-Eu não posso comentar nada,porque se não eu morro.-Disse atrás de mim e eu me virei rindo.

José-Ele já chegou?.-Disse olhando ao redor.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora