Pedro-Eu que não levanto de novo.-Disse resmungando quando os gêmeos voltaram a chorar pela terceira vez essa noite.As últimas duas semanas foram um tanto...Cansativas, eu e Pedro nos revisamos pra cuidar deles de madrugada,mas eu sempre acabo acordada pra amamentar eles.
Emma-Tá.-Disse sonolenta e me levantei, caminhei me arrastando até o quarto deles,peguei Alice primeiro e coloquei na cadeirinha de balanço dela e depois o Theo e coloquei na cadeirinha dele e comecei a balançar os dois.-Vai, eu sei que não é fome,vocês comeram a 3 minutos.-Disse calma.-Cólica.-Disse rápido e corri até o quarto da minha mãe.
Carla-Já sei.-Disse já saindo do quarto antes de eu bater.-Cólica de novo.-Caminhou comigo até o quarto dos gêmeos, e pegou o Theo e eu a Alice, ela deitou ele no trocador de fraldas e começou a fazer massagem em baixo da sua barriguinha e eu fiz o mesmo com Alice, e minutos depois eles pararam de chorar e dormiram.
Emma-Obrigada mãe.-Disse e ela sorriu e saiu,puxei minha poltrona e fiquei olhando os dois anjinhos dormindo calmamente agarrados aos ursos que Luisa deu, eles amaram esses ursos e claro os outro brinquedos também,cada noite dormem com um novo. Me encolhi na poltrona e fechei os olhos de vagar e logo peguei no sono.Senti braços fortes me pegarem no colo mas não abri os olhos,sabia que era o Pedro, seu toque não engana.
Acordei na minha cama e com o Pedro em pé com Alice e Theo nos braços.
Emma-Acordaram o papai, que ótimo.-Disse e me sentei na cama.
Pedro-Ótimo demais.-Disse revirando os olhos, eles estão com fome,sei disso.-Eles estão com fome.-Falei.
Sorri e peguei Alice primeiro, ele me ajudou a colocar o bico do meu peito na boca dela e logo depois me ajudou com o Theo e ficou olhando com os olhos brilhando e passei a ponta dos dedos pelo rostinho de cada um.
Pedro-São tão lindos.-Disse calmo e sorridente.
Emma-Muito.-Sorri.-Cadê a Malu?.
Pedro-Ainda não acordou,fui dar um beijo nela agora pouco e levei um tapa .-Disse fazendo careta.Ri de leve pra não assustar os bebês.
Emma-Mereceu.-Disse.
Pedro-A menina tem uma força.-Disse passando a mão no rosto.
Emma-É..-Disse olhando para as duas coisinhas pequenas no meu colo.
Pedro-Você...Você não colocou ela em uma aula de karatê né?Por isso eu vim o kimono no closet dela.-Disse como se tivesse descobrido a América.
Emma-Ela viu você treinando e gostou,não podia falar não.-Dei de ombros.
Pedro-Eu sou mestre também,sabia?.-Disse indignado.-Fui trocado por um velho sabichão.-Resmungou.
Emma-Que pena.-Disse irônica e ele fez cara feia pra mim.Ele me deu um beijo e me deixou com os dois gulosos que ainda não tinham soltado meus peitos, depois de um tempo ele voltou correndo.
Pedro-São 10:00 da manhã e o Alex,a Juliana,o José, o Lorenzo e a Luisa estão aqui,por que ?.-Perguntou assustado.
Emma-Bebês.-Disse.
Pedro-Droga, eles vão ver seus peitos.-Disse e colocou um pano em cima.
Alex-Amor,cheguei.-Disse todo feliz entrando no quarto, e logo atrás dele as outras pessoas.-Cadê a Malu?Trouxe o vestido que ela gostou e quero ver ela desfilando.-Disse batendo palmas
Pedro-Dormindo.-Disse se deitando ao meu lado e agarrando minha cintura.
Eles ficaram me vendo amamentar os gêmeos e depois o Alex me ajudou a tirar eles do meu peito pois o Pedro pegou no sono, quando eu fiz o Theo arrotar e o Alex a Alice,eles voltaram a dormir,mas por pouco tempo,eles precisam de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...