Capítulo 23

95 7 0
                                    

Emma-Eu to bem,gente,meu Deus,para.-Gritei enquanto me faziam perguntas se eu estava bem,se precisava de alguma coisa,já estou 3 dias nesses hospital,bom..Ainda não me recuperei por inteiro e essas coisas,mas poxa, não tá tão mau assim,meu corpo tem umas cicatrizes espalhadas que graças a Deus vão desaparecer, meu rosto tem uns hematomas em um tom de roxo,amarelo,azul,estou em sentindo um arco-íris,sabe?.

Pedro-Tudo bem,mas para de dançar na cama,para quieta por favor.-Disse preocupado,ele estava lindo com seu terno preto aberto,com uma camisa social em um tom azul claro e uma grava da mesma cor só que escura.

Emma-Danço sim,olha.-Disse e comecei a me remexer na cama.-Aiiii.-gemi e coloquei minha mão nas costas onde tinha um corte.

Pedro-Viu,para com isso Emma,meu Deus.-Disse passando a mão no rosto e pegando a minha mão,eu ri daquilo e fofo,super engraçado.

Emma-Parei,prometo.-Disse ainda rindo.

Pedro-Não vejo graça nisso.-Disse sério.

Emma-Mas eu vejo.-Disse e passei a mão em seu rosto e dei um beijo rápido em seus lábios, o que fez seu tom sério se tornar um sorriso.

Pedro-Bom..Sei que não é o melhor momento..-Disse nervoso,e o olhei confusa,deitei um pouco minha cabeça pro lado.-Mas assim...Eu...Ai...É...Emma Black...Eu sei que não sou a melhor pessoa,mas eu quero ser,ser o melhor dos melhores pra você...Então.-colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de veludo preto.-Namora comigo?.-Disse meio tímido, coloquei as mãos na boca e depois uma delas no peito e comecei a chorar.

Emma-Sim,claro que sim.-Disse e tom aliviado surgiu em seu rosto,ele pegou uma das aliança que tinha o desenho do infinito nela,simplesmente perfeita.

Pedro-Nunca mais demore pra responder,eu quase infartei aqui.-Disse e seu telefone tocou.-Okay Luisa...To indo já.-Disse e percebi que era assuntos da empresa,pedi pra ele tomar conta enquanto estava fora,aí ele já vai aprendendo a como cuidar de uma empresa.

Emma-Vai ir né?.-Disse fazendo bico.

Pedro-Ninguém mandou deixar a empresa nas minha mãos.-Disse e me dando um beijo demorado.-Mas eu volto assim que sair de lá.

Emma-Promessa é divida.

Pedro-E não sai caro.-Disse e nós rimos,deu mais um beijo em mim e saiu todo risonho,fiquei admirando minha aliança por um tempo até Lorenzo entrar.

Lorenzo-Cheguei morena.-Disse, desde do dia que encontrei ele no hospital pelo susto que o senhor Marcelo deu em todos,ficamos próximos e ele me chama de morena,tenho que dizer que Pedro odeia isso ?Pois é,ele odeia.

Emma-Oi Lore,tudo bem ?.-Disse sorrindo.

Lorenzo-Ah,eu to né...Emma,posso fazer uma pergunta?Além dessa?E dessa? Aaaah você entendeu.-Disse se embolando todo.

Emma-Pode sim.-Disse rindo.

Lorenzo-A sua secretaria,Lu-Luisa...-Disse meio nervoso e já entendi tudo.

Emma-Não ele não namora,e olha ela tem uma personalidade bem forte,pra conquistar só lutando mesmo.-Disse e ele tomou um susto,mas logo surgiu um sorriso em seu rosto.

Lorenzo-Me ajuda?Porque se eu for esperar pelo seu namorado,vou ficar estacionado no mesmo lugar pra sempre.

Emma-Ajudo sim.-Disse rindo.-Mas,como sabe que estamos namorando?.-Perguntei confusa,faz nem 6 minutos isso gente.

Lorenzo-Todo o hospital sabe,ele saiu comemorando daqui.-Disse rindo e eu o acompanhei.

Emma-Que doido.-Disse com os olhos brilhando.

Lorenzo-Não me arrependo de ter invadido a segurança da boate,vocês fazem um casal lindo.

Emma-Um advogado indo contra lei?Interessante.-Rimos com o meu comentário,ficamos um tempo conversando até que ele foi embora pois precisa ver um cliente.

Eu ia ter alta hoje a noite,FINALMENTE DEUS.

Estava ansiosa pra ver todo mundo,e principalmente Lara...Ela sofreu por mim,fiquei sabendo que nenhum médico pode atende-la acordada, o único homem que chegava perto dela era Klaus,sempre shippei esse casal,sabe?Mas vamos ver no que da,quero passar um tempo com ela,deixar ela chorar tudo que precisa, e se preciso,descontar sua raiva em mim,sua tristeza...Foi por minha culpa,e não me perdoou por isso...

22:00

Sai do hospital com Pedro,Lara,Klaus e mamãe, estou lotada de vitaminas e remédios pra tomar,e já fui ameaçada pelo meu lindo namorado pra tomar tudo, nas horas certas,nem um minuto a mais nem a menos,é mole,viu?.

Pedro-Vem, eu te pego no colo.-Disse me puxando e me colocando em seu colo.

Emma-Que exagero,me coloca no chão.-Disse.

Carla-Emma,aceita a ajuda,é bem melhor assim.-Disse e Klaus fez o mesmo com Lara,ficamos as duas reclamando o caminho até o carro,tinha atenção demais sobre nós,estava muito envergonhada,mas quando uma piranha olhava pra Pedro, agarrava seu pescoço e o chamava de amor,que foi?É meu sim,apenas MEUS,e agora é oficial.

Entramos e fomos direito pra mansão, seu Marcelo tava lá,pois eu pedi pra trazer ele, já que Pedro ia ficar aqui.

Marcelo-Minha menina, você tá bem?.-Disse quando me viu.

Emma-To sim,bom..Melhor que antes.-Sorri.

Marcelo-Que bom,descanse,sua cozinheira pediu pra ir ver ela quando chegasse.-Disse calmo sorri e fui em direção a cozinha.

Emma-Nossa,que cheirinho,senti falta dessa comida,to morta de fome.-Disse passando a mão na barriga,Dona Dora se virou e começou a chorar,não sei  se por me ver ou se por me ver toda machucada daquele jeito.

Dora-Emma.-Correu até  mim e me abraçou com cuidado,mas um abraço cheio de carinho e  conforto.

Emma-Oi Dora,que saudade.-Disse e deixei lágrimas molharem meu rosto.

Dora-Ai minha menina, eu que o diga, você me deu um susto,a partir de hoje não aceito folgas, vou trabalhar dia e noite.

Emma-Então,vem morar comigo.-Disse a olhando e sorrindo.

Dora-Oh minha criança,claro.-Disse chorando e passando a mão em meu rosto.

Emma-Eu sei que o momento tá lindo,mas assim..-Disse olhando pra baixo e rodando o pé na ponta do dedo.-Me da um pedaço daquele bolo?.-Disse parecendo uma criança pidona.

Dora-Ele é todo seu,meu doce.-Disse rindo,corri e peguei um pedação e corri pra sala, me joguei no sofá e dividi meu bolo com Pedro.

Pedro-Seu Marcelo já foi dormir.-Disse mastigando.

Emma-Já?Nossa.-Fiz bico.

Pedro-Já sim.-Disse e deu aquele sorriso que acaba comigo.

Emma-Então,vou indo também,quero um banho e relaxar.-Disse e entreguei o prato pra ele,subi as escadas e tomei um banho bem demorado,quando sai Pedro já estava na minha cama com sua calça moletom cinza,sorri e fui até o closet e me vi no espelho,odiei aquilo e comecei a chorar,senti mãos em volta da minha cintura e vi Pedro no reflexo do espelho.

Pedro-O que aconteceu,minha linda?.-Disse preocupado.

Emma-Olha isso,olha meu corpo,eu to horrível.-Disse soluçando.

Pedro-Você tá linda,mais linda que nunca, você se mostrou a mulher mais corajosa que já vi, eu tenho orgulho,e seu corpo?Continua sendo de uma Deusa grega, cheio de curvas,lindo,você é linda,sempre foi.-Disse cheirando meu pescoço.

Emma-Não..-Disse mas fui interrompida por um beijo.

Pedro-Sim,linda e só minha, minha é de mais ninguém.-Disse sorrindo e eu retribui,o agarrei e beijei com vontade e desespero,querendo que esse momento nunca acabe, e fique assim pra sempre,apenas ele e eu. 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora