Não consegui esperar para ver o que tinha naquele pendrive,assim que Pedro e seu pai dormiram,peguei meu notebook e corri pro banheiro, coloquei ele na entrada e abri o video, fiquei espantada e me senti uma idiota quando vi, era Pedro em uma balada e a vaca da Magda do lado,em um momento de distração ela colocou algo na bebida dele,que nem percebeu e virou o copo, pouco tempo depois ele parece estar tonto e começa a cambalear,aí a vacaranha pega ele e leva para um tipo de quarto, e sai 1 minuto depois e só volta quando já está amanhecendo.Foi tudo parte de um plano, eu fui enganada,fui trouxa como sempre né, eu acreditei que ele tinha feito algo com ela,parabéns Emma Black Miller Collins, você é uma burra.
Fechei o notebook e sai pisando do banheiro, guardei e fiquei andando de um lado pro outro no jatinho, até ver o Pedro acordar e me olhar assustado.
Pedro-Que foi?.-Disse se levantando.
Emma-Me desculpa.-Disse pulando em cima dele.
Pedro-Como assim?
Emma-Eu vi o video,eu fui uma idiota,me desculpa,eu só...-Não terminei e ele me interrompeu.
Pedro-Tá tudo bem,mas Emma,só faz uma coisa pra mim agora?.-Disse se afastando e me olhando.
Emma-O que ?.
Pedro-Me beija,pelo amor de Deus.-Disse e eu sorri,e inicie um beijo apaixonado, cheio de saudade e desespero,meu Deus como eu senti falta dessa boca,desse beijo dele,DEUS.O puxei mais pra mim, querendo evitar qualquer distância que poderia ter entre nós, suas mãos apertaram minha cintura de um jeito excitante,me fazendo ficar encharcada lá em baixo.
Emma-Para com isso,eu não posso,vou chegar e ir direito a uma reunião.-Disse entre beijos.
Pedro-Não tem problema não.-Disse.
Emma-Para.-Disse parando o beijo com leves selinhos.
Ele sorriu pra mim e eu retribui.
Pedro-Que saudade disso,meu Deus.
Emma-Tenho que admitir que também estava.
Pedro-Pois é né,Emminha,nunca mais duvide de mim.
Emma-Não vou prometer nada.-Ele sorriu confuso e magoado,mas,bom...Eu não posso,né?.
XX-Senhorita Emma,chegamos.-Disse um dos pilotos.
Emma-Muito obrigada.-Disse e me soltei dos braços de Pedro.-Vou me arrumar,um minuto.
Pedro-Okay.-Disse e eu corri pro banheiro,retoquei minha maquiagem e soltei meus cabelos, arrumei meu vestido e sai.
Emma-Por que não está com o terno ainda?Vai me acompanhar nessa reunião.
Pedro-E-Emma...Eu...-Olhei séria pra ele como se fosse mata-lo.-O banheiro é ali né?.-Assenti enquanto ele pegava o terno e começava a andar.-Caminho bonito, lugar bonito,exótico,legal gostei.-Disse eu comecei a rir das palhaças dele.
12:00
A reunião acabou de começar e já estou me tremendo toda,é normal, sempre fico assim,vim fechar um contrato para um novo modelo de roupa, e Pedro como sempre me confortando nesses momentos tensos, só assim para eu conseguir respirar calmamente.
Após fechar o contrato,eu,Pedro e senhor Marcelo, demos uma volta por Paris, o lugar é lindo,apesar do frio enorme que está fazendo, comemos bastante chocolate,meu Deus,fomos em um restaurante com uma comida divina,e depois pro hotel,ficamos no mesmo quarto, não queria eles longe,me sinto segura,apesar que vai ter dois guarda-roupas na porta do quarto.
Marcelo-To cansado,Pedro.-Falou como se fosse uma criança,super fofo.
Pedro-Eu sei papai,mas,primeiro um banho para dormir relaxado.
Marcelo-Mas eu to cansado.-Disse coçando os olhos.
Pedro-Vem pai.-Disse pegando em seu braço e o levantando com cuidado.Já disse que eu acho lindo isso? É tão perfeito o jeito que o Pedro cuida de seu pai, já imagino como será com os filhos,sortuda da mulher e os filhos mais ainda,sonho em ser essa mulher e os filhos forem meus,mas...Caso não aconteça (tá amarrado) é sempre bom pensar alto...
Logo depois que Pedro arrumou seu pai pra dormir,tomamos um banho juntos, sem malicia,apenas o ''necessário'' para matar as saudades,saímos e eu coloquei uma calça de moletom e uma blusa fina cinza de manga longo, Pedro apenas como sempre,sua calça moletom, deitamos na mesma cama e ficamos conversando baixinho sobre assuntos diversos,sobre o tempo longe,sobre tudo...E meu Deus aquilo era tão bom,aquele momento,está ali com ele,tudo é perfeito,tudo com ele,sempre será perfeito.
Logo de manhã,nos arrumamos e fomos tomar café, e bom...MELHOR CAFÉ DO MUNDO, espero que dona Dora não saiba que disse isso...Enfim, depois fomos andar pela cidade,pra conhecer melhor as coisas,eu sempre sonhei em ir Notre-Dame,e foi o que fizemos, eu me encantei com tudo, a arquitetura com um estilo ''gotico'', é simplesmente lindo,tirei várias fotos, umas pulando, outras com os braços pro alto, uma com nós três na frente, com eu e Pedro abraçando o senhor Marcelo, e ele sorria com os olhos fechados, outra nos dois beijando sua bochecha e ele com cada mão colocando em nossos rosto.Depois como não pode nunca faltar visitamos a tão famosa torre Eiffel, simplesmente linda,né?Subimos até o topo,confesso que quase fiz xixi de tanto medo,senhor Marcelo ficou tão animado e feliz, tiramos várias fotos dele, várias mesmo, tiramos fotos juntos os três,e umas duas apenas eu e Pedro, outras apenas eu e Marcelo e por aí vai, foi um dias simplesmente perfeito,andamos pela cidade e comemos bastante,experimentamos vários pratos diferentes e simplesmente deliciosos, e eu gravei todos os momentos,tirando fotos,gravando videos e etc.Não quero perder nenhum lembrança.
Uma das fotos que eu mais gostei foi,eu e Pedro no topo da torre abraçados,ele olhava pro nada sorrindo e segurando minha cintura com a mão e com a outra segurando minha mão que estava em cima do seu peito,eu olhava pra ele e sorria admirada,era pra ser uma foto descente,mas ele se distraiu com alguma coisa e o senhor Marcelo bateu a foto,e eu simplesmente amei, vou revelar e grudar na minha testa e sair andando por aí,okay...Eu não faria isso...Não,eu faria sim,to pensando seriamente nisso,sabe?.
Depois do nosso longo dia,voltamos pro hotel e tomamos uma café da tarde/noite, comemos croissant, salada de frutas,petit gâteau,profiterole entre outros pratos maravilhosos que tinha lá.Subimos pro quarto,Pedro como sempre,arrumou seu pai,deu um banho, e o deixou escovar seus dentes sozinhos,pois,o mesmo insistiu tanto, e Pedro ficou muito feliz quando ele conseguiu.
Marcelo-Viu?Ainda não estou tão mal assim.-Disse orgulhoso.
Pedro-Com certeza não,pai.-Disse o abraçando.Tomamos nosso banho tranquilo e dormimos agarradinhos.Se u to sonhando?Meu amor, to até deitada em uma nuvem coberta por um edredom de purpurina.
Eu amo esse menino,esse homem,esse garoto...Ele me deixa doida,mas como eu o amo...Sou tão sortuda por ama-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...