Capítulo 24

83 5 0
                                    

Depois de muito tempo me olhando no espelho com Pedro atrás de mim me elogiando,decidimos deitar.

Pedro-Deita com cuidado, não quero que se machuque.-Disse parado do meu lado segurando minha mão e me deitando de vagar.

Emma-Vou morrer não,doido,relaxa.-Disse tranquilamente e ele me olhou feio.

Pedro-Okay, mas cuidado.-Disse dando a volta na cama, e deitando ao meu lado e me abraçando.

Emma-Você tem certeza?.

Pedro-Como assim?.-Olhou pra mim confuso.

Emma-Certeza que quer namorar comigo?.Disse olhando pro seu peito.

Pedro-Absoluta,desde que te vi, já queria ter você como minha,Emma Black.-Disse levantando meu rosto para olhar em seus olhos,dei um sorriso leve,ainda estou insegura com tudo isso, ele devia ter nojo de mim.

Pedro-Não,eu não devia,eu não tenho.-Disse e eu olhei pra ele.

Emma-Como?.-Perguntei confusa.

Pedro-Não tenho nojo de você,tenho nojo do seu tio,de você nunca.-Disse e eu logo entendi.

Emma-Pensei alto.-Disse rindo.

Pedro-Talvez.-Disse e riu também.Me aconcheguei no abraço dele e fiquei sentindo seu cheiro,tentando acreditar que estavamos mesmo namorando,que ele era mesmo meu, que aquilo era real, eu não conseguia acreditar.

Acordei com o despertador e me levantei,Pedro ainda dormia,desliguei o alarme e dei um beijo rápido na sua boca e sorri, ele resmungou algumas coisas que eu não entendi e ficou passando a mão no meu lugar parecendo me procurar,até agarrar meu travesseiro e respirar fundo,sorri com a cena e entrei no banheiro,tomei um banho demorado e quando saí ele ainda dormia,entrei no meu closet e peguei um vestido tubinho azul rscuro com um leve decote nas costas e um salto preto de camurça, fiz uma maquiagem básica, e passei um batom vermelho matte, soltei meus cabelos que tinha leve cachos na ponta,sai e o ser ainda dormia,peguei minha bolsa e meu celular e desci as escadas.

Emma-Bom dia,minha gente.-Disse sorrindo.

Dora-Oi menina,vai trabalhar?.-perguntou assustada.

Emma-Lógico, tenho que ver algumas coisas  da empresa.-Disse me sentando.

Klaus-Minha menina,é melhor descansar.-Disse preocupado.

Lara/Carla.-Concordo.

Dido-Olha menina Emma,acho melhor descansar mesmo.-Disse entrando na casa.

Emma-Não me traia,Dido.-Disse emburrada.

Lais-Minha linda, você precisa descansar mesmo, é perigoso.-Disse colocando frutas na mesa.

Ella-Emma, sei que sou nova aqui,mas concordo com todos.

Emma-Não gente,eu vou.-Disse cruzando os braços.

Livia-Mulher teimosa.-Disse rindo.

Emma-Sempre fui.-Disse enrugando o nariz.

Klaus-Eu levo você,então.-Disse suspirando.

Lara-Klaus,não entre na onde dessa menina.-Disse nervosa.

Emma-Lara,para,eu quero ir,já tive 3 dias pra descansar,tempo o suficiente,e chega,vamos Klaus.-Disse me levantando.

Klaus-E o Pedro?.-Perguntou enquanto caminhávamos.

Emma-O horário dele não começa agora,aproposito,senhor Marcelo ainda dorme?.

Klaus-Sim.-disse abrindo a porta pra mim.

Emma-É de família.-Disse sorrindo.

No caminho não foi na tranquilo, Klaus vivia tentando me convencer de voltar e fazer tudo em casa, até que uma hora ele aceitou.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora