Não revisado (desculpe os erros)
(Marlee na foto )
Alice-Mãe,pede para o Theo parar.-Reclamou.
Emma-Theo,para de irritar sua irmã.-Disse me levantando.
Theo-Eu não estou fazendo nada,ela é louca.-Resmungou.
Alice-Louca?Gêmeo mal.-Disse fazendo cara feia e eu ri.
Theo-Gêmea chata.-Disparou.
Emma-Chega vocês dois.-Disse entrando no meio.Nove anos depois e eu ainda não me acostumei muito bem com essas pequenas brigas desses dois.
Pedro-Oi.-Disse entrando na sala.
Emma-Agora você aparece,né?.-Disse cruzando os braços.
Pedro-Não é minha culpa.-Revirei os olhos.
Emma-A irmã de vocês chega daqui a po...-Antes de terminar a campainha toca e Lara aparece para atender,Luisa e Lorenzo entram,com a pequena Marlee logo atrás saltitando,mas para quando vê os gêmeos,ela sempre foi tão tímida com eles,não entendo o porquê.
Luisa-Oi gente, a Malu chegou?.-Perguntou entrando e olhando.
Emma-Ainda não.-Disse e ela assentiu.
Alice-Oi Lee, quer brincar?.-Perguntou contente e pegou a mão dela,Marlee era uma menina linda de oito anos.
Theo-Se eu fosse você, não brincaria com essa chata.-Disse cruzando os braços.
Alice-Theo,com licença.-Disse levantando a mão para o irmão.-Vem Lee,não liga para ele.
Theo-Eu também vou, Lee me espera.-Sorri quando ele correu e pegou a mão da garotinha,ela corou e deu um sorriso tímido.
Pedro-Olha, uma nova Campbell.-Brincou e o Lorenzo fechou a cara.
Lorenzo-Vai sonhando,minha filha não vai casar com o Theo.-Disse e o Pedro estendeu a mão.
Pedro-Quer apostar?.-Perguntou com uma sobrancelha erguida.
Lorenzo-Claro.-Apertou a mão dele e deu um sorriso de lado,meu Deus.
Emma-Vocês estão apostando a mão do meu filho?.-Perguntei incrédula.
Luisa-Você são tão idiotas.-Disse.
Malu-Ainda recebem broncas?Que feio.-Disse entrando com algumas malas, ela correu até o pai e pulou nos braços dele.-Oi papai.-Disse animada,logo em seguida Logan entrava trazendo o resto das malas, tadinho...Essa é uma aposta que o Pedro perdeu, inventou de apostar comigo que eles não se casariam e bom...Já faz 3 meses que eles estão casados.
Pedro-Oi meu anjo.-Disse apertando a filha nos braços, esperei calmamente minha vez,até que ela se soltou do pai e pulou em mim.
Malu-Mamãe.-Exclamou.
Emma-Ei.-Disse animada e abracei ela com mais força.
Malu-Lu,que linda.-Depois da seção de abraços ela foi procurar os irmãos, e quando olho para porta,Alex e José entram com a pequena Gabi, eles adotaram uma menininha de 5 anos alguns meses há trás, e estão mais que orgulhosos. Gabi abraçou todos e subiu correndo as escadas para procurar os primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...