Capítulo 16

91 7 0
                                    

Depois da minha noite maravilhosa, acordei mais animada pro trabalho, me levantei com calma,e fui pro banheiro deixando o Pedro dormindo,tomei um banho relaxado, sai,e fui pro meu closet me arrumar, coloquei uma calça social preta soltinha nos pés,que cobria pouca parte do salto preto que eu estava, uma camisa de seda bege manga longa,fiz uma maquiagem leve, e passei um batom nude,deixei meus cabelos soltos com leves ondas neles,quando sai,Pedro estava com uma toalha na cintura arrumando seu terno,sorri com a aquela cena e andei até ele,o abraçando por trás, ele deu uma risada gostosa,e se virou pra mim, sorriu e me beijou,passando as mãos em meu cabelo.

Pedro-Bom dia.

Emma-Bom dia.-Disse e ele sorriu,deixei ele terminar de se arrumar, e desci as escadas,pouco tempo depois ele desceu, com um terno preto, a camisa de dentro preta também sem gravata, um sapato social preto, com aqueles cabelos rebeldes levemente escovados pra trás,deixando um ''topete'', seu perfume invadia o lugar, sorri ao ve-lo assim, ele cumprimentou a todos,tomamos café depois saímos e fomos pra empresa, cada um foi pra sua sala, pouco tempo depois escuto barulhos de salto passando em frente a minha sala, e logo depois mais barulhos de salto,mas dessa vez correndo, achei estranho mas não podia ir ver,estava lotada de trabalho, ouvi uma porta bater com força, e acabei pulando da cadeira, me levantei e sai.

Emma-O que está acontecendo aqui?.-Esbravejei.

Luisa-E-Emma,aquela moça,Magda Cross, entrou igual louca aqui,e foi direto pra sala do Pedro.-AHHH PIRANHA.

Emma-Ela tem hora marcada?.

Luisa-Não,senhorita.

Emma-Obrigada.-Disse e fui em direção a sala, quando abri a porta, vi a ultima coisa que gostaria de ver na vida, Magda estava praticamente em cima do Pedro, beijando ele.

Emma-O que é isso?.

Pedro-Emma.-Disse me olhando.-Calma,não é isso, ela me beijou a força.

Magda-Melhor beijo da minha vida,amorzinho,vou indo,até a noite.-Disse e saiu rebolando a bunda que nem tinha.

Emma-FILHO DE UMA SENHORA MUITO BOA.-Disse,afinal a mãe dele não é culpada por nada.

Pedro-Emma,eu juro,eu não quis, só que ela tava pendurada em mim, grudada como cola.

Emma-Idiota...-Disse chorando,e me virando pra sair.

Pedro-Emma,me escuta.-Disse vindo em minha direção.

Emma-Pedro não.-Disse mas ele continuou andando até mim.-NÃO.-gritei e ele parou, pouco longe de mim,me virei e sai, batendo a porta.

Luisa-Emma,eu vi tudo, não é ve...-Disse mas a interrompi.

Emma-Não proteja o seu amigo,ou você sofrera as consequências.-Esbravejei.

Luisa-Mas...

Emma-Já avisei.-Disse e andei até minha sala,me sentei e ali mesmo despenquei,chorei horrores,minha maquiagem estava totalmente borrada,até alguém bater em minha porta,e ele entrou.

Pedro-Os papéis,senhorita Black.-Disse sério,colocou em minha mesa.-É apenas isso sim,com licença.

Emma-Obrigada,mas,antes de ir pra casa, leve esses papéis, eu não ia pedir pra agora,mas sócios caíram em cima pedindo isso o mais rápido possível.-Disse e ele pegou os papéis,e saiu, seus olhos estavam fundos e vermelhos, se ele não estivesse na empresa diria que ele usou alguma coisa,mas parece que não fui a única que chorei aqui.

Pedro Campbell

Magda é uma desgraçada mesmo,agora que eu to quase pedindo Emma em namoro,pra oficializar tudo,isso acontece...E agora? Gollum,você que é especializado em anéis,me diz o que eu faço com esses?... 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora