Capítulo 28

78 5 0
                                    

Acabei de ficar 2 horas escutando sobre a nova coleção de vestidos que iremos fazer para as noivas,estava quase dormindo e meus pensamentos não saiam de Malu,voltei pra minha sala morta e me joguei na cadeira,quando batem na porta e eu autorizo a entrada.

Xx-Oi benzinho,você é a Emma?.-Disse um rapaz.

Emma-Sim,quem é você?.-Perguntei assustada.

Xx-Alex Collins, desenhistas das novas peças.-Disse elegante.

Emma-Ah sim,sente-se por favor.-Disse me arrumando na cadeira e indicando o seu lugar.

Alex-Então mulher, eu to louco atrás de ideias pros vestidos.-Disse colocando a mão no rosto.

Emma-Ah,bem,tem vários tipos de noivas, as que querem casar em praia, ao ar livre, na igreja, sei lá, de noite ou de dia,vai saber.-Disse jogando as mãos no alto.

Alex-Verdade,vamos começar pelos vestidos de praia,isso sempre me inspira, vamos lá,vou desenhar alguns e você me da sua opinião,okay linda?.-Disse sorrindo.

Emma-Okay.-Disse.

Depois de muitos desenhos e conversas, já me apeguei a Alex,ele é super legal e me contou até sobre um boy que ele tava afim que trabalha no atelie dele, falei do Pedro também e ele quase caiu pra trás quando soube que era um Campbell,o descarado teve a coragem de dizer que até o pai dele era bonito,e isso não era mentira,o senhor Campbell era realmente bem bonito.

Alex-Mas então,me fala, onde prefere casar?.-Disse colocando os cotovelos em cima da mesa e apoiando a cabeça nas mãos.

Emma-Acho que ao ar livre séria uma boa.-Disse sorrindo.

Alex-Fecho,vou fazer um vestido dedicado a você e um smoking pro seu gato.-Disse todo animado.

Emma-Ei,a gente não pensa nisso ainda.-Disse tímida.

Alex-Não importa mona, eu vou fazer, pelas fotos,seu amor ama azul marinho, vai ser dessa cor,mas bem escuro,que é pra arrasar.-Disse.

Emma-Mas...

Alex-Mas nada, vou fazer o vestido mais lindo,quando você entrar e todos ficarem babando,dando tiro em todos,aí eu vou gritar ''eu que fiz o vestido,por isso está arrasando assim'' .-Disse me fazendo rir.

Emma-Okay, parece que você não vai desistir.-Disse me dando por vencida.

Alex-Não vou mesmo.

Emma-Percebi.

Alex-Mulher,que tal a gente fazer uma coleção completa?Não completa né,mas com pares de cada vestido?Smoking para cada vestido,ou terno tanto faz, o look do noivo também.-Disse alegre.

Emma-Hm...Acho uma ótima ideia, irei fazer uma reunião para falar sobre isso.-Disse sorrindo.

Alex-Ai que tudo,adorei, vou fazer o meu melhor.-Disse colocando a mão no peito.

Emma-Sei que vai,é a primeira vez que trabalha para mim né?.

Alex-É sim.-Disse.

Emma-Bom,gostaria que trabalhasse sempre, tem talento.-Disse e seus olhos se encheram de alegria.

Alex-Tá brincando comigo,né?.-Disse 

Emma-Não, podemos assinar um contrato depois te contratando oficialmente para trabalhar aqui em todos os novos lançamentos.-Disse

Alex-Meu Deus,claro.-Disse dando um salto.-Mulher,vou correndo agora anunciar que trabalho para a empresa Black.-Disse correndo da sala e eu fiquei rindo com aquilo, eu adorei esse cara.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora