Capítulo 12

112 8 0
                                    

Emma Black.

Acordei melhor que antes, sem preocupações, fui pra empresa, organizando tudo para grande estreia de amanhã,finalmente nossas roupas vão ser mostradas, e adivinhem,as minhas modelos são aquelas da praia, e acreditam que elas ainda não acreditam que eu a menina que elas desprezaram na praia é a Dona das empresas Black,recebi um email de uma delas.

Senhorita Black

Meu nome é Megan, uma de suas modelos, um aviso, tem uma gringa se passando por você,meses atrás estava andando pela praia e ela estava lá,parecia muito com você,mas na tão chique, e disse que era a senhorita, você pode processa-la e ganhar um boa quantia,beijos.

Eu ri ao ler isso,daqui alguns minutos elas vão ter uma grande surpresa,pois eu ainda tenho que aprovar as modelos,mas vão ser elas mesmo,não tenho tempo pra achar outras até amanhã.Ao todo,tem 10 modelos, com as melhores peças,elas entraram em minha sala, as meninas da praia foram as últimas,ficaram em fila indiana,enquanto eu estava de costas,olhando pela janela,estava com um vestido lápis preto de alcinha, que marcava muito bem minhas curvas,e com um  sapato preto fechado, escutei um ''uau'' de uma delas,sorri,meus cabelos estavam soltos, com leves ondas nele, maquiagem básica,com um batom nude,estava com uma caneta na mão, da minha linha, continue olhando a paisagem,até um dos meus funcionários anunciar.

Luis-Senhorita Black, essas são as modelos que escolhemos, temos mais duas lá fora,que já vão chegar,  só estão passando pela confirmação da lista,peço que espere.-Dito isso a porta se abriu e acredito que são as outras duas,achei que seria apenas 10,me enganei, continuei olhando a paisagem bela de Nova York e ele continuo.

Luis-Chegaram,senhorita Black, são todas brasileiras,mas falam um inglês digno.

Emma-Muito obrigado,Luis,eu continuou daqui.-Disse e ele saiu,escutei a porta se bater, continuei olhando a paisagem, tudo naquela cidade me encantava, respirei fundo e me virei caminhando até minha cadeira, a puxei para frente das meninas, e sentei colando uma perna em cima da outra,levantei meu olhar,olhando cada uma, cheguei nas duas meninas da praia que me olhavam assustadas ''Pois é,baby,eu não fingi'' fiquei rodando a caneta entre os dedos analisando todas, eram todas bonitas,mas ainda sim,tinha que ver se elas sabiam se comportar em uma passarela.Me levantei e andei na frente de todas,as olhando em silêncio,até que disse.

Emma-Essa é uma linha importante para as empresas Black, não importa se são bonitas, quero competência, vocês vão desfilar pra mim, do melhor jeito possível,e vão ser melhores na passarela, se forem boas o suficiente,ótimo,se não, sinto muito.Na minha cabeça,iam ser apenas 10,e posso voltar isso, se duas de vocês me decepcionarem, as tiro sem dó.-Disse séria, e olhei para as mulheres da praia que engoliram em seco, vi o medo em seus olhos e sorri.-Comecem.-Disse,voltei a minha cadeira e me sentei,elas ficaram perdidas.-Você.-Apontei para tal de Meg.-Desfila, ela suspirou, e começou, ela corria,parecia desesperada.

Emma-Para,anda de vagar, eu tenho tempo,não precisa entrar em desespero, não quero isso na passarela.-Disse a encarando,e seu medo aumentou,ela desfilou novamente, e admito a menina tem talento.-Pode respirar agora,está aprovada,depois quero falar com você e sua amiga.-Disse olhando para as duas que assentiram com medo, depois de ver todas desfilando, aprovei todas,eram realmente talentosas, no meio de tudo,o Pedro apareceu correndo.

Pedro-Emma,assina isso rápido,antes que a Luisa me mata.-Disse ofegante.

Emma-Seria interessante ver ela matando você.-Disse sorrindo.

Pedro-Emma pelo amor de Deus,assina.-Disse e Luisa entrou na sala,não reclamei só ri,ela foi em direção a ele com uma caneta em mãos.

Luisa-PEDROOOO,ESTOU ATRASADA POR SUA CAUSA.-Gritou.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora