Acordei com um pressentimento ruim, tive notícias que o porco do meu tio estava na cidade, lembrar dele me faz meu corpo todo gelar, mas ignorei isso e fui tomar meu banho, logo que sai,coloquei uma saia lápis azul marinho, um terninho da mesma cor, com uma camisa social preta por dentro, e um sapato azul amarinho com detalhes, fiz uma maquiagem leve e soltei meus cabelos,peguei minhas coisas e desci,tomei meu café e fui direto pra empresa, com aquela sensação ruim voltando.
Pedro Campbell
Fiquei acordo a noite inteira olhando meu pai dormir, esses meses foram tranquilos,mas sempre ficava com medo, e nunca o deixava dormir sem eu pelo menos ficar 3 horas conversando com ele, me levanto e dou um beijo em sua testa, e vou direto até o banheiro,tomo um banho gelado demorado, sai e coloquei um terno preto, com uma camisa social por baixo, com os dois primeiros botões abertos, sem gravata e apenas um botão do terno fechado, deixei meus cabelos do jeito que estava,meio bagunçados, com alguns fios jogados na frente,passei meu perfume e desodorante, acordei meu pai, e dei café pra ele, chamei dona Dulce, e fui pra empresa, já tinha comprado um carro,entrei no mesmo e dirigi até lá, estacionei em frente, sai, senti olhares sobre mim,mas não me importei, o único olhar que eu queria estava dentro dessa empresa, sorri com meus pensamentos e entrei, cumprimentei Luisa, e fui direito pra sala da Emma, bati e ele autorizou a minha entrada, abri a porta, e parecia que estava fazendo minha entrevista novamente,ela estava olhando a paisagem de Nova York pela grande janela, e segurava uma caneta com as duas mãos, e adivinhem a marca? Emma Black, eu tinha algumas também, ele se virou e sorriu,mas não um sorriso sincero, um sorriso cansado, caminhou até mim,e me abraçou, depois me soltou e se sentou, mostrei alguns papéis pra ela,ela sorriu satisfeita, e eu me retirei, tem algo de errado com Emma, voltei correndo pra sua sala,ela levou um susto.
Pedo-O que foi,hein Emma?.
Emma-Nada.-Ela diz olhando pros lados.
Pedro-Emma Black,fala logo.-Disse bravo.
Emma-Meu tio voltou.-Falou com um fino de voz.
Pedro-E isso é ruim?.-Perguntei confuso.
Emma-Muito,ele abusava de mim quando eu era menor.-Disse e ela começou a chorar,me senti culpado,me xinguei por todos os nomes possíveis.
Pedro-Filho da puta.-Foi a única coisa que saiu da minha boca, caminhei até ela, e dei um abraço de urso nela.
Emma-Ela vai vim atrás de mim,Pedro.-Ela disse, e pude ver o medo em sua voz.
Pedro-Não permitirei isso.-Disse, mas também senti medo,pedi pra ela me contar a história direito, ela não queria,mas depois de um tempo,respirou fundo e começou.
Emma-Quando eu era menor, meu tio sempre fazia uma visita, meus pais eram ocupados,nunca ficavam em casa, eu não ficava sozinha,mas, tinha uma casinha um pouco afastada da casa grande, eu brincava lá, sentia a calma da natureza lá, era muito bom,até que m dia meu tio foi até lá, fiquei achando que ele ia brincar comigo,bom,ele disse que brincou, de uma maneira diferente.-Lágrimas escorriam dos olhos dela.- Ele rasgou meu vestido,eu amava aquela vestido, e começou a passar a mão pelo meu corpo,tampando a minha boca com a outra,eu tentava gritar, correr,mas era tudo em vão,eu chorava de dor, ele dizia que não podia fazer nada comigo ainda,mas em compensação...Ela enfiava os dedos em mim,aquilo doia muito, ele fazia sem dó e com força, e sempre me ameaçava,dizia que se eu contasse pra alguém ele faria pior da próxima vez, eu sentia tanto medo,que ficava quieta, até que um dia, uma das empregadas viu o que estava acontecendo,viu meu desespero, mas se aproximou e correu até a casa, meu desespero aumentou quando vi ela correndo,pensei que ela estava com medo também,ela voltou com os seguranças,meu tio entrou em pânico, me soltou e tentou correr,eu fiquei deitada lá, escondendo minhas partes,a emprega hoje é a minha governanta, minha segunda mãe,ela me pegou no colo e me levou pra casa, tempo depois meu tio apareceu com os seguranças o segurando,seu rosto estava todo machucado,ligaram pros meus pais que vieram correndo, e pra policia, ele foi preso, pegou bastante tempo de prisão,mas ele foi solto...E está aqui...Ele voltou pra infernizar minha vida,Pedro, e agora ele não vai apenas usar as merdas dos dedos.-Disse me agarrando,eu estava com tanta raiva dele, sentia que se o visse em minha frente era capaz de matá-lo.
Pedro-Ei,nada vai acontecer com você,esse desgraçado não vai chegar perto de você,eu vou te proteger,eu te prometo.
Emma-Promete mesmo?.-Disse ainda chorando em meus braços.
Pedro-Prometo sim,minha Emma.-Disse a abraçando forte, pude sentir seu medo, ela tremia, a levei pra casa,e expliquei tudo pra Lara e Carla,que se lembraram de tudo,e o medo tomou conta delas também, Lara parecia mais preocupada,até que ela me disse.
Lara-Ele me ameaçou também...Disse que quando voltasse não ia pegar apenas Emma,mas a mim também,que mesmo eu estando velha,teria certeza que ainda estaria com um corpo belo.-Disse com os olhos marejados.Dona Lara era realmente uma senhora bonita, seu corpo ainda chamava muita atenção, me obriguei a proteger as duas de qualquer mal, e vou proteger,com todas minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...