Ele levantou me vestido, passando as mãos pelas minhas pernas,aqueles movimentos me excitava ainda mais, levantei meus braços e meu corpo para ajudar ele a tirar meu vestido, estava sem sutiã, então meus peitos pularam logo após ele ter tirado o meu vestido e jogando o mesmo no chão,restirei meus saltos,pois percebi que ele esqueceu desse detalhe, começou a beijar meu pescoço e dar leve mordidas, mordeu minha orelha de leve, me fazendo soltar um gemido, ele me olhou e sorriu,um sorriso cretino de tirar o fôlego,mas me irritei,porque ele sabia que eu queria aquilo e ficava enrolando,ele desceu e beijou meus seios,e logo depois começou a chupar um deles,e apertando o outro,me fazendo gemer alto, engoli as pernas, mas ele as empurrou pro lugar, depois desceu mais beijando meu corpo, até chegar na minha intimidade, e abocanho meu clitóris, e colocou dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto, puxei seus cabelos e rebolei na sua boca, até que cheguei ao meu limite gozando na sua boca,e ele engoliu tudo com prazer,olhou pra mim sorrindo e lambendo os lábios, sorri com aquilo,ele subiu em cima de mim, e tirou o terno, e depois a camisa de dentro, eu soltei seu sinto e desabotoei sua calça abaixando a mesma, e ele terminou de tirar,ficando apenas de box, depois tirou, quando ele ia colocar fechei a perna.
Emma-Pega camisinha na segunda gaveta,por favor.
Pedro-Ue,eu tiro antes.-Disse.
Emma-Eu pego então.-Me levantei e fui até a gaveta,tirando uma camisinha, vi que ele não ia colocar,então rasguei o plástico com o dente e ele sorriu, retirei,e desenrolei ela no seu membro,aprendi quando vi ele fazendo isso,me deitei
Emma-Agora vem.-Disse e ele riu,abriu minha perna e se arrumou entre elas, ficou passando seu membro pela minha entrada,me deixando cada vez mais excitada.
Emma-Para com isso,Pedro.-Digo em um sussurro.
Pedro-Se acalma,Emminha.-Disse sorrindo.
Emma-Pedro,por favor.-Digo choramingando,ele sorri e enfia com tudo,me fazendo gemer alto.
Ele se movimentava rápido e forte dentro de mim, me fazendo gemer de prazer, eu arranhei seus braços e suas costas, passeava minhas mãos pelo seu corpo, e puxava seu cabelo, fazendo ele me olhar, ele sorria e fechava os olhos,seus gemidos me deixava cada vez mais excitada, começo a mexer meu quadril,fazendo os movimentos ficarem mais rápidos, ele geme ainda mais, eu dou um grito, e percebo que cheguei ao meu limite,gozo, mas ele continua ainda mais rápido,me fazendo gozar mais 3 vezes,até que ele goza, e vai parando de vagar, e tira com cuidado,depositando um beijo em meus lábios,ele desce e beija minha intimidade,sorri e vai até o banheiro, depois me chama,e tomamos banho juntos, não foi um banho nada calmo,admito, mas foi um dos melhores, saímos depois de um longo tempo, dormimos do jeito que estávamos, peguei no sono rápido,nem percebi.
Pedro Campbell
Depois da noite incrível que tive com Emma, acordei com a luz do sol em meus olhos, olhei pro lado e vi que ela não estava mais ali,me levantei e coloquei minha cueca,dei uma revirada no closet da Emma,e achei uma calça de moletom minha que deixei aqui da última vez.escovei os dentes e lavei o rosto, desci,e lembrei que Emma tinha dado dia de folga para todos, fui até a cozinha e vi a melhor cena da minha vida,Emma estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo bagunçado, com minha camisa social branca, sem calcinha por baixa, perto da pia dançando e cantando, ela mexia alguma coisa, ela rebolava aquela bunda de um jeito que me deixava louco, fiquei olhando aquilo, com uma das mãos próxima a boca,me sentei no banco perto do balcão me apoiei e fiquei olhando sorrindo, percebi que ela não sentiu minha presença, quando ela se virou tomou um susto, e eu dei um sorriso largo que ela retribuiu.
Emma-Bom dia.-Disse sorrindo e colocando uma massa que acredito ser panqueca na frigideira.
Pedro-Bom dia.-Disse.-Panqueca?
Emma-Sim.-Disse e eu sorri,amo panqueca,me levantei e dei a volta no balcão, percebi seu olhar cair sobre meu corpo, e ela ficou com a boquiaberta, e depois mordeu os lábios, eu sorri e me aproximei, e ele me olhou meio perdida,eu ri, e a puxei para perto do meu corpo, e a beijei lentamente, sentindo cada gosto daquela boca,me empolguei um pouco, e sentei no balcão,empurrando algumas coisas, desabotoei a camisa e abri,apertando seus seios, estava tão excitado,passei minhas mão pela sua intimidade e pude ver que ela estava molhada, sorri entre os beijos, até que ouvi passos a soltei e arrumei a camisa para esconder seus seios, ela desceu e se agachou e começou a fechar a camisa, fiquei atrás do balcão,ao lado dela,até que sua mãe aparece, e Emma se levanta em um pulo,sua mãe arregala os olhos,até que percebo que o balcão é da minha cintura pra baixo,e Emma está passando os dedos pelos lábios,me apoiei no balcão com as mãos e olhei pra baixo, e sorri balançando a cabeça negativamente e pensei ''Você não devia ter feito isso,Emma''.
Carla-O que você estava fazendo agachada aí,Emma Black?.-Disse um tanto nervosa e um tanto feliz.
Emma-Arrumando a camisa.-Disse naturalmente.
Carla-Arrumando a camisa?Quer esconder o que de mim?Eu já vi seus seios mil vezes,mas sei que não era isso.
Emma-Por Deus,mãe.-Disse e deu a volta no balcão.-Eu não estava fazendo nada demais.
Carla-Hmm.-Disse um pouco desconfiada,e Emma sorriu e a abraçou.
Pedro-Ela faz um ótimo trabalho,senhora Black.
Emma-Eu sei que faço.-Disse me olhando e sorrindo,e eu gargalhei.
Carla-Meu Deus, quanta sacanagem,vou pro meu quarto.
Emma-Aaah mamãe,a senhora chegou com as roupas do dia anterior,não me engana,sei que também fez o mesmo que eu.
Carla- Emma,me respeite.-Disse olhando pro lados.
Emma-Mamãe,a senhora é uma mulher livre, pode fazer isso quando quiser, se eu me abro com você,deve fazer o mesmo.-Ela disse, e eu segurei a risada, essa Emma é impossível.
Carla-Tá bom,você ganhou,não acredito que to falando isso perto do Pedro.-Disse tampando o rosto.
Pedro-Relaxa senhora Black, não me incomodo não, não é vergonhoso,mostra que a senhora tá que tá ainda.-Disse e elas riram.Dona Black subiu e eu e Emma comemos,depois subimos e nos trocamos,e percebi que deixei muitas coisas minhas aqui, achei um terno meu e uma camisa social azul escuro que achei ter perdido,coloquei o terno preto, a camisa com os dois primeiros botões abertos,sem grava, e o terno aberto, deixei meus cabelos bagunçados,porque não adianta arrumar,ele é muito rebelde e não em obedece,Emma colocou um vestido azul escuro que diz ela ser ''Vestido lápis,não vestido provocativo'' marcando suas curvas,um salto preto, um batom vermelho que parece vinho,mas é vermelho mas é puxado pro vinho,eu não entendo essas coisas não, deixou seus cabelos presos, passou uns negócios doidos nos olhos,mas que deixaram ela mais linda que já é, e descemos e ela dirigiu até a empresa.
Chegamos, e quando entramos na sua sala,um homem estava lá dentro, percebi Emma fica pálida, e parar na porta,a olhei.
Pedro-Tá tudo bem?.
Emma-Ele...
Xx-Olá querida,quanto tempo.-Disse o homem se virando pra nós e sorrindo, tinha cabelos até os ombros lisos,escuro com alguns fios brancos, de barba por fazer.
Emma-Tio!.-Exclamou e senti a raiva subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...