Capítulo 42

78 5 0
                                    

Quando eu vi o Pedro parado naquela porta tudo que eu mais queria no momento era jogar o pote de sorvete nele,mas pensei bem e...Isso seria um grande desperdício de comida e eu sigo a regra do Sr.Grey.

Mas ouvi aquelas palavras saindo da boca dele me deixou tonta,com as pernas bambas,meu coração se acelerou de uma maneira incrível,o som da voz dele...O rosto,o cheiro,o corpo,tudo nele me atraia e parecia estar pedindo pra eu agarrar ele ali,mas acho que ele sentiu o mesmo,porquê quando me beijou não foi um simples beijo ou só uma forma de contato, tinha desejo e paixão envolvido,mas quando lembrei de que a Alexia beijou ele,ou ele beijou ela tanto faz, um nó se formou no meu estômago,eu não podia ter ele por perto....E quanto a Alexia,bom...Eu poderia demiti-la,poderia joga-la do meu escritório por uma das minhas janelas,eu poderia torturar ela,ou eu simplesmente poderia esquecer isso porquê ele não é mais meu.

E lógico que eu optei por todas as anteriores,mas mais um escândalo não seria bom,mas se depender do Alex,eu já teria matado ela.

Alex-Menina,se eu fosse você estrangulava aquela puta.-Esbravejou descendo as escadas.-Iiih cadê o Pedro?.-Perguntou olhando o lugar.

Emma-Foi pra casa,ue.-Encolhi o ombro em uma forma de desculpa e corri pra sala de Tv e me sentei.

Alex-Eu não to acreditando que você mandou aquele homem tudo de bom embora.-Disse se jogando ao meu lado.

Emma-Mandei.-Olhei pro meu sorvete e mexi com a colher e ele puxou da minha mão.

Alex-Bicha burra, vou ter que dar uma de cúpido.-Disse colocando a colher na boca de uma forma brava.

Emma-Por que?.

Alex-Eu quero sobrinhos, imagino se nasce um menino lindo igual o pai?Menina,eu morro e volto reencarnada em uma garotinha linda de cabelo cacheado e pego seu filho.- Esqueci de avisar, Alex é louco por cacheadas,ele simplesmente ama, e que não ama né?São perfeitas.

Emma-EI,meu filho não.

Alex-Então assumiu que quer um filho dele?Cachorra,PEDRO VOLTA AQUI E COLOCA UMA CRIANÇA NESSA MULHER.-Gritou correndo pra porta e eu fui atrás,quando ele abriu a porta eu estava atrás e tinha alguns seguranças e eu só estava de peças íntimas,me joguei pro canto da sala e me escondi atrás do sofá.

Emma-Fecha isso,Alex.-Gritei.

Alex-Menina,agora que reparei, você tem cada segurança gostoso, meu Deus eu amo um boy de uniforme.-Disse abanando.-SE EU NÃO TIVESSE UM HOMEM EU PEGAVA VOCÊ.-Gritou pra uns dos seguranças.Emma,salva o dia e tira esse louco dali,ou louca não sei.

Emma-Sai daí.-Olhei pro lado e vi um salto da minha mãe, eu compro outro se estragar,peguei e joguei na direção dele e acertou sua bunda.

Alex-Ai vaca.-Disse passando a mão na bunda.-Fica me tarando com um salto?Credo,nojenta.-Fechou a porta e foi saltitando de volta pra sala.

Emma-Muito obrigada.-Me sentei ao seu lado e voltei a assistir,mas o silêncio não durou muito.

Alex-Estava pensando e, vai dar uma grande fofoca a cena do evento.-Disse e arregalou os olhos.-MENINA O EVENTO,MEU NAMORADO, JESUS AMADO EU ESQUECI DO MEU NAMORADO.-Se levantou e pegou se sapato e calçou e depois seu blazer, arrumou o cabelo na frente do espelho calmamente e eu olhei pra ele com a cabeça inclinada pro lado,confusa.

Alex-Que foi?É melhor uma bicha atrasada do que mal arrumada.-Deu mais uma arrumada e se afastou pra ver a roupa, respirou fundo e me deu um beijo na testa.-Menina eu te amo,mas eu quero garantir meu casamento.-Eu ri e ele saiu correndo pra porta e eu fiquei assistindo a minha série.

Alexia Ackles

Quando eu entrei naquela maldita empresa pra ser assistente da ''Senhorita Black'' eu fui já com uma intenção,me aproximar do namorado dela, porquê aqui entre nós,ele é lindo isso ninguém nega, mas ter que aguentar tudo aquilo, arrumar relatório,assinar,carimbar,encaminhar e bláblá não estava valendo tanto a pena, pois o querido namoradinho dela não ia mais na empresa ,e nada saiu na imprensa sobre o termino deles, e é claro que eu fui investigar mais um pouco, se eles não estivessem juntos ia ser mais uma brecha para mim ficar com aquele lindo,mas eu fiquei sabendo que uma tal de Magda ainda quer ele, nem conheço essa iludida,mas com o meu homem ela não fica,nem que eu tenha que matar ela pra isso,ele vai ser meu e eu não vou medir esforços pra isso.

Depois de uma rápida mexida nos arquivos da senhorita Emma, descobri que eles haviam acabado tudo, um sorriso surgiu no meu rosto, e por sorte um lindo evento de caridade ia acontecer em um dos melhores salões da cidade, não perdi tempo e o convidei pra ir comigo e ele aceitou.Quando chegou o grande dia meu plano de beijar ele e fazer ele querer mais de mim já estava armado tudo certo do jeito que eu queria,quando tive a chance a usei ao meu favor,mas como sempre,aquele babaca,idiota e imbecil prestou mais atenção naquela desgraçada, e me afastou todo grosso e saiu do lugar.Se eu estou satisfeita com isso? Nunca,eu ainda vou ter ele, e se eu precisar matar alguém pra isso,eu farei, porquê o que eu quero eu consigo, e matar a Emma não seria nenhuma dor de cabeça pra mim e sim um alivio.

Mas pensando bem,conhecer essa tal de Magda me ajude em algo....Talvez ela tenha algo em mente,se eu me juntar a ela posso conseguir o Pedro pra mim,acabo com a Emma e com ela logo em seguida.Perder a maior empresário de New York não vai ser tão ruim assim, podem assumir o lugar dela rapidinho,ninguém sentira falta.

Magda Cross

Vê a foto do Pedro beijando outra garota não sendo a Emma foi um tanto gratificante,saber que eles não estão mais juntos já um alivio,mas como sempre, tem mais outra pra atrapalhar minha felicidade,eu fiquei longe por tempo demais, coisas já mudaram,eles agora tem uma ''filha'' só um nojentinha adotada e pensar que vou precisar suporta aquela garota quando casar com o Pedro me da nos nervosos, ou eu talvez jogue ela em um colégio interno e fique bem longe de nós, ou entregue pra mãe dela e a obrigue a ficar com a filha, quanto mais longe,melhor.

Mas agora tenho que focar nessa garota nova, assistente da Emma...Hm..Provavelmente não terá problemas com ela, como dizem a família Black sempre teve pessoas boas demais com eles, mas a bondade dela segue a ser patética, mas acho que ela não seja tão boa assim, ela quebrou o meu nariz...Argh!

Mas eu não vou deixar isso assim, ela que não pense que vai conseguir ficar com meu homem,ah não vai mesmo, ela que não se iluda e acredite nessa mentira por muito tempo, porquê eu nunca perderia por uma coisa como aquela,eu não aceito perder e não vou,se o Pedro for casar vai ser comigo, e se isso não acontecer aqui na terra,tudo bem,eu levo ele junto,nem que seja no inferno,ele vai ficar comigo, ele é meu,sempre foi e sempre vai ser,tivemos um caso incrível,mas por um er...NÃO,não foi um erro, eu não iria ter aquele filho,eu amava o Pedro eu amo ele,mas aquela criança só traria desgraça pra mim,não podia destruir minha vida de tal forma,não...Eu precisava conservar meu corpo,meu mundo perfeito...Mas eu perdi ele por isso,por causa de uma criança,eu ODEIO CRIANÇAS POR ISSO.

Mas é por pouco tempo, muito pouco,porquê ele vai voltar pra mim,vai sim, e isso vai acontecer de uma forma ou outra, porquê o meu amor por ele é o único verdadeiro,o único que ele merece e eu sou a única que merece ele.

Espero que a nossa querida Alexia esteja aproveitando o tempo de calma,na verdade,espero que todos estejam aproveitando.Aproveitem em quanto podem meu queridos,porquê eu to voltando,baby! 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora