Capítulo 14

92 7 0
                                    

Senti meu corpo inteiro gelar, o medo tomou conta de mim, eu não sentia minhas pernas, aquele medo de infância voltou, minha respiração ficou falha,enquanto aqueles olhos me encarava, eu não sabia o que fazer,sentia uma vontade enorme de correr.

Senti meu corpo inteiro gelar, o medo tomou conta de mim, eu não sentia minhas pernas, aquele medo de infância voltou, minha respiração ficou falha,enquanto aqueles olhos me encarava, eu não sabia o que fazer,sentia uma vontade enorme de correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti Pedro apertar minha mão gentilmente, sorri pra ele e caminhei até minha mesa.

Emma-O que faz aqui?.-Perguntei secamente,mas com medo na minha voz.

Roberto- Parece que não fiz falta,querida.-Disse se virando pra mim e sorrindo,enquanto Pedro observava com a cara fechada e os punhos cerrados.

Emma-Não fez,com essa informação já pode se retirar.-Disse apontando pra porta.

Roberto-Senhor, pode nós deixar a sós?Preciso ter uma conversa com a minha sobrinha.-Disse se virando pro Pedro,que me olhou,e eu balancei a cabeça positivamente,mas queria agarrar ele e pedir que ele ficasse.Ele saiu,deixando apenas eu e meu tio.

Emma-Fala.-Disse

Roberto-Que tal uma boas vindas? Estava com saudades.-Disse se aproximando de mim,e eu indo pra trás.

Emma-Mas eu não,pode ir embora já.-Disse com um fio de voz.

Roberto-Ah Emma,você está tão bela, esse corpo,esse rosto, você ficou tão bela, olhar pra você me deixa tão excitado, da vontade de te comer aqui mesmo nessa sala.-Disse me prendendo entre ele e a parede.

Emma-Sai de perto de mim,por favor,não faz isso.-Disse praticamente chorando.

Roberto-Shiii,e aproveita o momento,agora não vou usar mais os dedos meu bem.-Disse beijando meu pescoço.

Emma-NÃO.-Gritei,mas esqueci que a sala era a prova de sons.-SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDA.

Roberto-Cala a boca.-Disse apertando meu pescoço e tampando a minha boca, ele começou a passar a mão pela minha coxa levantando meu vestido,eu achei que poderia lidar com isso...Mas não,eu sou fraca demais.

Mordi a mão dele com força, o que fez ele me soltar, corri até a porta,saltos desgraçados, consegui abrir e gritar pra fora,mas sinto sua mão me puxando e a porta bater forte, percebi Pedro em frente e porta, meu tio me agarrou e tentou em beijar,eu me debatia e gritava.

Roberto-Você não foi uma boa menina,machucou seu pobre tio, vai ter seu castigo.

Emma-Me solta,por favor.-Disse chorando,até que a porta se abre,e Pedro aparece,corre até mim,e pula em ciam do meu tio,desferindo vários socos em seu rosto, chamo os seguranças,que logo aparecem tirando Pedro de cima do meu tio,o desgraçado ficou com o nariz e a boca sangrando,mas não era o bastante.

Roberto-Eu vou voltar,Emma Black,vou pegar você e aquela sua empregadinha, guarda o que eu to falando, você não vai me escapar,Emma.-Esbravejou enquanto era arrastado pra fora,eu abracei Pedro,enquanto chorava, ele me abraçou forte.

Pedro-Eu sabia que não podia ter te deixado sozinha aqui.

Emma-Me desculpa.-Falei em um fio de voz.

Pedro-Vamos,vou te levar pra casa.-Disse e assenti, deixamos a empresa na mão de Lily, o meu braço direito na empresa,fomos pra minha casa, que estava vazia,tomei um banho super demorado, coloquei meu pijama, Pedro voltou pra empresa,disse que não podia ficar,pois tinha muitos trabalhos, não resisti, afinal,meus seguranças não ficaram de folga.Fiquei a tarde toda assistindo Tv e comendo,minha mãe chegou e contei tudo a ela,que ficou morta de medo, depois a Lara chegou e contei a ela, parecia ter mais medo que eu,ficamos conversando até ficar tarde,subi pro meu quarto,e liguei pra Pedro,que atendeu no segundo toque.

Pedro-Oi.

Emma-Oi.Atrapalho?

Pedro-Não.

Emma-Entendi, você tá bem?

Pedro-Não sei,Emma.-Disse secamente.

Emma-Pedro,o que foi?

Pedro-Por que não me disse que aumentou meu salário?Logo depois que disse sobre a empresa?Emma,eu não quero sua pena, agradeço muito por isso,mas, não é todo esse dinheiro,eu não mereço,eu só sou seu assistente.

Emma-Não foi por pena, foi porque eu realmente quero essa empresa logo,quero você como sócio, seria ótimo,e você tem capacidade.

Pedro-Emma...Eu vou devolver tudo.

Emma-Não,esse dinheiro não é meu,está na sua conta, não posso mexer nele.

Pedro-Emma,Já devem achar que estou com você por interesse, se descobrirem isso,vai ser pior.

Emma-Então,temos algo é?.-Disse sorrindo

Pedro-Liga a Tv e tire suas próprias conclusões.-Ai meu Deus,tava demorando.Peguei o controle e coloquei no canal de notícias,e lá estava.

''A milionária,Emma Black sai da sua festa com um homem que até o momento só sabemos seu nome é Pedro Campbell,e é assistente da mesma, e aproposito,que pedaço de mau caminho,eu com um assistente assim...Entraram as pressas em seu carro,sem responder nenhuma pergunta.Será que Emma Black está em um relacionamento com seu assistente? Será que ele está com ela por interesse?Fiquem ligados,que vamos descobrir tudo logo logo''

Emma-Ai.Meu.Deus.-Disse pausadamente.

Pedro-Você tinha razão,mas eles não usaram homem misterioso, to bem triste.-Disse e eu ri.

Emma-Me desculpa,eu só queria ajudar...-Disse voltando ao assunto.

Pedro-Eu sei que queria,mas olha...Vamos voltar ao meu salário original,okay?.

Emma-Pedro...

Pedro-Emma,por favor.

Emma-Okay...

Pedro-Muito obrigado,preciso ir,meu pai acordou,preciso olhar ele.

Emma-Boa noite.-Disse e ele desligou,eu acho isso tão lindo,sabe? O carinho e o cuidado que ele tem pelo pai,é incrível, é lindo de se ver, realmente, os filhos desse cara vão ser muito sortudos,e esposa nem se fale,tipo assim,eu queria ser a esposa,mas isso não vem ao caso,vou dormir, porquê amanhã tenho um dia cheio. 

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora