Capítulo 26

87 7 0
                                    

Pedro Campbell

Acordei com o despertador tocando e olhei pro lado sorrindo, e vendo a imagem perfeita, Emma dormindo com os cabelos espalhados no travesseiro,me levantei com cuidado e dei um beijo em seu rosto e fui pro banheiro,fiz minhas higienes e tomei banho, sai com a toalha na cintura e olhei pra Emma que ainda dormia,sorri e entrei no closet,peguei um terno azul marinho e uma camisa social branca, peguei meus sapatos e uma cueca box preta,me arrumei e dei uma ajeitada no meu cabelo,quando sai,Emma estava entrando no banheiro então não me viu, arrumei a cama e peguei meu celular e desci as escadas,Lilian já estava lá,uma morena magra,admito que o seu corpo era bem bonito,mas o da Emma...Enfim,ela sempre dava em cima de mim e eu ficava impressionado como uma mulher pode ser tão atirada assim.

Lilian-Bom dia senhor Campbell.-Disse sorridente

Pedro-Bom dia,Lilian, Ana já chegou?.-Disse indo pra mesa.

Ana-Já sim-Disse arrumando o café.

Pedro-Oi Ana,não te vi.-Disse dando um beijo no seu rosto.

Ana-Tudo bem menino,cade sua namorada?.-Perguntou.

Pedro-Se arrumando ainda.-Disse sorrindo e me sentei.

Depois de um tempo,Emma entra sorridente, com um vestido lápis decote em V manga longa com renda nelas inteira, como eu sei? Ela me disse e um salto de veludo preto,é muita coisa pra lembrar.

Emma-Bom dia.-Disse me dando um selinho.-Bom dia,senhora.-Disse olhando pra Ana timidamente.

Ana-Bom dia,Emma,pode me chamar de Ana,não sou tão velha.-Disse gentilmente.

Emma-Claro,me desculpe Ana.-Disse olhando pra baixo.

Ana-Tudo bem,senta e come, por favor.-Disse e Emma se sentou ao meu lado.

Pedro-Sente o que eu senti.-Disse cochichando e ela riu.

Lilian-Senhor, seu paletó.-Disse entrando rebolando,que raiva.

Pedro-Como pode ver,já estou usando um,onde esse estava?.-Disse ainda comendo.

Lilian-Na lavanderia,senhor.-Disse

Pedro-Hm...Ana,pode guardar pra mim?.-Perguntei olhando pra ela.

Ana-Claro.-Disse puxando da mão de Lilian e a olhando feio.Ana odeia ela,já deu pra perceber né?.

Pedro-Lilian,essa Emma minha namorada, Emma, Lilian minha empregada.

Emma-Olá.-Disse sorrindo.

Lilian-Oi.-Disse olhando ela de cima baixo e saindo

Emma-Nossa,que mau humor.-Disse comendo

Pedro-É né.-Disse

Emma-Ela gosta de você.-Disse e eu a olhei.

Pedro-Pois é,vamos?.-Disse e ela se levantou e fomos pra empresa,fiz o que tinha que fazer e depois fui pra joalheria.

Fellipe-Eae chefinho, já vendemos 10 jóias.-Disse orgulhoso.

Pedro-Ótimo.-Até que é bom,abrimos a poucos minutos.

Fellipe-Pedro,acho melhor expandir isso aqui.-Disse olhando pra joalheria.

Pedro-Como assim?.-Disse olhando os papéis.

Fellipe-Pedro, esse negócio cresceu rápido demais,empresários vieram aqui pra fechar negócio,mas não temos nem uma sala de reunião pra isso, sinceramente?Tá na hora de passar isso pra uma empresa, alguém cuida daqui,e você administra a empresa.-Disse sério.

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora