Enquanto eu via uns modelos da nova exposição, Alexia ficava sentada arrumando os papéis, de vez enquanto pegava ela me olhando com ódio, mereço, eu acho que eu devia fazer isso mas estou na minha,jogar ela pela janela não é uma má ideia talvez.
Alex-To entrando, aqui o pró...-Parou de falar quando viu a Alexia.-Credo.-Fez cara de nojo e olhou pra cima e caminhou elegante até mim.
Emma-Para.-Resmunguei baixo.
Alex-To parada minha linda.-Disse calmo como se nada tivesse acontecendo.
Alexia-Emma, vou tirar umas cópias desses papéis, já volto.-Disse com um sorriso falso e olhou o Alex e saiu
Emma-Tudo bem,Alexia.-Disse sorrindo
Alex-A sua bondade me causa náuseas.-Colocou uma mão na barriga e fez cara de nojo.
Emma-Menos,eu sou uma mulher muito educada e importante pra me rebaixar a tal nível.-Dei um piscadinha pra ele e sorri.
Alex-Ui,poderosa.
Emma-Chega de papo,o que você ia falando quando estava entrando?
Alex-Só você pra acabar com o momento de paz de uma bicha.-Revirou os olhos e me entregou os papéis.-Esses são os próximos ou melhor,últimos modelos.
Emma-Alex, eram só aqueles,ta doido?.-Disse confusa olhando o vestido maravilhoso e o smoking.
Alex-Lembra que eu disse que ia desenhar o seu vestido de casamento e o smoking do Pedro?.-Assenti.-Bom,são esses.-Meu queixo caiu.
Emma-Alex,não é mais necessário.-Entreguei os papéis de volta.
Alex-Não,é sim, toma fica, eu vou costurar e você e ele vão desfilar,porque são únicos.-Meu queixo caiu de novo, esse homem é louco?.
Emma-Eu já vou apresentar a coleção inteira,preciso estar com a roupa certa,não um vestido de noiva,Alex,sinto muito.-Ele fez bico e ficou me olhando.
Alex-Faz assim,vai com a sua roupa de apresentação, normal linda com o terno ou o vestido de gala, aí no final,eu subo todo lindo no palco.-Interrompi ele.
Emma-Você vai ficar do meu lado todas as apresentações, Alex.-Disse com a cabeça apoiada na mão.
Alex-Não estraga a minha história,se cala e me deixa continuar,enfim, aí você sai,eu faço um discurso enorme, aí você e ele entram lindos e maravilhosos.
Emma-Bom, se eu for com esse vestido,você vai ter que fazer outro pro meu casamento.-Ele bateu palmas e sorriu.
Alex-EU FAÇO QUANTOS VOCÊ QUISER.-Bom,como eu sei que vou perder essa luta, vamos lá.
Emma-Okay, fala com o Pedro, e seja rápido, é semana que vem já meu amor.-Disse e ele saiu dando pulinhos e eu fiquei rindo,eu só me meto em furada,meu Deus.
Logo depois a Alexia entrou e me entregou algumas cópias, ficamos ali e depois eu sai mais cedo pra buscar a Malu na escola.
Emma-Luisa,to saindo,vai pro hospital hoje?.-Disse me aproximando da sua mesa.
Luisa-Vou sim,aliás agora mesmo.
Emma-Vem,eu te dou uma carona,só vou pegar a Malu na escola.-Sorri e ela pegou as coisas e saímos.
Quando chegamos ficamos esperando o sinal bater, eu fiquei apoiada no meu carro e Luisa também, quando eu vejo um loira muito conhecida chegando de óculos escuros perto da porta da escolas.
Emma-Luisa, aquela mulher reconhece de algum lugar?.-Cutuquei ela e a fiz olhar pra onde eu apontei com o queixo.
Luisa-Nã...CONHEÇO.-Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...