Emma Black
Quando finalmente cheguei em casa,tirei meus salto e coloquei em um canto perto da porta, olhei no relógio e marcava 23:10, a casa estava escura, provavelmente todos dormindo, caminhei até a cozinha e abri a geladeira, tinha um prato com um queijo e frutas, peguei e coloquei em cima de balcão, abri o armário e peguei pão.
Depois de comer,guardei as coisas e subi as escadas.
Carla-Como o Marcelo está?.-Minha apareceu do nada me fazendo tomar um susto e cair no chão de bunda e ela começou a rir e me pegou pela mão me puxando.
Emma-Não teve graça,e ele...Acho que está melhor,já acordou e tals.-Disse me arrumando.
Carla-Que ótimo.-Colocou a mão no peito.-Estava preocupada,e você e o Pedro?
Emma-Estou dando um tempo, pra pensar,mas acredito que ele precisar de um tempo pra pensar também.-Disse olhando para os meus pés descalços,ele é até que bonitinho,legalzinho é pequeno,eu gosto dos meus pés,minhas unhas estão pintadas em uma cor vinho bem escura, inclinei a cabeça pro lado e continuei encarando meu pé e vendo detalhes.
Carla-Emma está me ouvindo?.-Olhei pra minha mãe meio perdida.
Emma-Hã?.-Perguntei alheia do assunto.
Carla-Se distraiu com o que agora?.- Meus pés.
Emma-Eu?Não,nada.- Mentirosa gritou meu inconsciente apontando seu dedo gordinho pra mim e balançou a cabeça em desaprovação, é engraçadinho,bonitinho,parece uma bolinha.Agora ele me olha furioso e dou um sorriso.
Carla-EMMA MINHA FILHA.-Minha mãe gritou.
Emma-Oi.-Dei um pulo e olhei pra ela.
Carla-Você se distrai muito fácil com as coisa.- Eu?Não, só estava debochando meu inconsciente e olhando meus pés,isso não é um crime, mas isso é coisa de louco...Bom,tanta faz .- Eu disse que esse tempo que vocês estão dando é sobre ele ter gritado com você?
Balancei a cabeça afirmando. Pode até pensar ''Ih,que bobeira,volta pro seu homem'' mas não, não pra mim,meu pai sempre me disse pra nunca deixar um homem levantar a voz pra mim sem motivos ou até com motivos,mas se for autoridade deixa,porque ninguém quer problemas,a questão é que, ele diz que homens gostam de estar sempre no controle isso é fato, mas eles abusam as vezes e se permitimos isso somos submetidas aos comandos deles, e olha,eu não quero isso pra mim, era um momento difícil pra ele,eu entendo,mas creio eu que homem algum tem o direito de levantar a voz pra mim,principalmente se eu apenas tentei ajudar, como ele é ou era não sei...Meu namorado tem o dever de me respeitar,tanto quanto eu respeito ele.
Carla-Bom.-Respirou profundamente.-Isso é justo,mas não tenho nada para te dizer.-Sorriu pra mim e eu retribui.
Emma-Vou descansar mãe,até amanhã,boa noite.-Dei um beijo na sua testa e passei por ela e caminhei até a última porta do corredor.
Peguei uma camisola de cetim preta de alcinha, e caminhei até o banheiro.Demorei uns 30 minutos no banho e sai, escovei meus dentes,e depois prendi meu cabelo e me joguei na cama,olhei pro meu closet e caminhei até ele, mexi em uns cabides até achar a camisa que o Pedro esqueceu aqui da última vez que veio, tirei a camisola e coloquei a camisa,pendurei a camisola no lugar e voltei a me deitar na cama, fiquei pensando em vários assuntos,Pedro,Malu,Marcelo,a parte escondida do meu closet.
Olhei pra janela e caminhei até ela, fui até a porta de vidro no canto e caminhei pra fora,fiquei apoiada na sacada olhando o céu.
Xx-Sem sono?.-Gritou uma voz lá em baixo,quando olhei era Dido (O nome dele é Diego,mas eu prefiro assim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...