Pedro C.
Emma-Pedro,você vai acabar cavando um buraco no chão,para de andar.-Disse enquanto eu ficava andando pelo quarto com um lençol na cintura.
Pedro-Não, eu quero saber o porquê deles estarem aqui.-Esbravejei e ela levantou uma sobrancelha pra mim.
Emma-Olha, eu também quero saber, a gente tem as câmeras de segurança,podemos dar uma olhada,sei lá.-Disse dando de ombros.
Pedro-Você acha que a Malu viu coisas? Ou sei lá?.-Perguntei confuso.
Emma-Não.-Suspirou.-Eu acredito sim que aqueles loucos estavam lá mesmo, tenho certeza,mas só pra ter um pouco mais de certeza vou verificar as câmeras.-Ela pegou o celular dela e discou um número enquanto eu fiquei olhando e colocou no viva voz.- Patrick?Preciso que você cheque as gravações das últimas horas, qualquer coisa suspeita na parte de fora da casa você me avise.
Patrick-Sim Srta. Black,mais alguma coisa?.
Emma-Não,isso é tudo, muito obrigada.-Disse e desligou.Ela me olhou e sorriu fraco,caminhei até ela e puxei sua mão pra que ela ficasse em pé.
Pedro-Você tá linda nessa camisola,mas prefiro você sem.-Beijei o ombro dela e depois o pescoço,ela estremeceu e eu sorri.
Emma-Agora não,vou falar com a Malu.-Disse saindo do quarto e eu fiquei lá parado com cara de paisagem. Ah não,Emma
Fiquei deitado na cama olhando pro teto com os braços abertos. Por que eles querem a Malu?Eles já fizerem a menina sofrer o suficiente, ela é uma criança e já passou por tanta coisa, ela merece paz,amor e felicidade, isso é tão ruim pra eles?Ver ela feliz? Eles não suportam isso?Não suportam saber que ela está em melhor com a gente do que estaria com eles?Isso é frustrante.
Emma-Ela tá...Bom,assustada,mas talvez um pouco bem.-Disse entrando no quarto e me tirando dos meus pensamentos.
Pedro-Ah,ótimo...É ótimo,vamos dormir?.-Perguntei me arrumando na cama pra que ela se deite.
Emma-Por favor.-Sorriu e se deitou ao meu lado.Abracei ela contra meu peito e passei o nariz em seu cabelo, tem cheiro bom.
Fiquei esperando até que sua respiração se acalmasse e fiquei fazendo carinho no seu cabelo, até que finalmente ela dormiu,calma e serena.
Pedro-Quando...Quando eu vi você naquele hospital,eu...-Beijei a testa dela e continuei.-Te achei tão linda,mesmo com o rosto todo vermelho, os olhos pequenos e sem nenhum vestígio de sorriso no seu rosto eu te achei tão linda, e...Eu assumo que desde daquele dia queria fazer de tudo pra encontrar você de novo, mas não consegui...Eu tentei tanto, mas uma hora eu tive que para...Mas eu nunca desisti de te encontrar,mas aí eu vou fazer uma entrevista e lá está você, com uma camisa social branca com os primeiros botões abertos, uma saia preta, olhando pela janela do seu escritório, quando você virou pra mim,meu coração errou uma batida,mas eu não me lembrei de você,bom,não por completo, eu sabia que era você,mas não tinha certeza.Ah Emma,é tão confuso, aquelas 6 semanas até eu poder finalmente sentir seus lábios foi...Uma infinidade de tempo, eu...-Respirei fundo e continuei.-Eu poderia esperar,eu poderia te esperar pra sempre, não importa o quanto eu esperaria, porque Emma quando eu estou com você tudo é tão certo e tão errado ao mesmo tempo, você é tudo, tudo que eu mais sempre quis, e eu não me importo de ter que esperar mais tempo,eu só...Só preciso saber,preciso saber se você quer passar o resto da sua vida comigo.-Respirei fundo e apertei ela mais em meus braços e respirei seu perfume e adormeci.
✽
Acordei com o despertador tocando,senti um pequeno peso em cima de mim e sorri,Emma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assistente
RomanceEmma Black de 22 anos vê sua vida mudar quando o jovem Pedro Campbell de 24 anos atravessa a sala de seu escritório para uma entrevista, porém,o que os dois não sabem ou talvez não se lembram é que alguns anos atrás eles se conheceram. A aproximaçã...