Capítulo 65

65 3 0
                                    

Antes de tudo,as fotos das crianças não representam o Theo e a Alice,é só para vocês saberem mesmo como estão as roupas deles nessa capítulo. 

Boa leitura ♥ 

Pedro Campbell

Lorenzo-Me responde uma coisa.-Disse enquanto descíamos as escadas de manhã para a cozinha.

Pedro-Pergunte.

Lorenzo-Quando vai casar com a Emma?.-Perguntou e eu olhei pra ele.-Pedro, vocês tem 3 filhos, uma de 11 anos e dois de 5 meses, estão sei lá quanto tempo juntos, dois anos e alguns meses? Daqui a pouco fazem 3 e ainda não são casados, eu já vi gente com 3 meses de namoro casando,vocês são muito enrolados.

Pedro-Também acho.-Disse por fim.

Lorenzo-Acha é?Não parece, porque se achasse já teria pedido aquela mulher casamento.

Alex-Pedido quem em casamento?.-Só faltava esse ou essa...Tanto faz,pra me atazanar.

Lorenzo-Emma e Pedro.-Disse.

Alex-Ah meu filho esquece, eu estou esperando esse casamento desde que conheço a Emma.-Disse parando na nossa frente com pijama rosa dele.

Pedro-Posso falar agora?.-perguntei bufando e eles concordaram.-Venham aqui.-Disse e segui pro meu escritório na biblioteca,abri uma gaveta e tirei uma caixinha de veludo vermelha e abri, uma aliança com um diamante solitário brilhava.

-Disse e segui pro meu escritório na biblioteca,abri uma gaveta e tirei uma caixinha de veludo vermelha e abri, uma aliança com um diamante solitário brilhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex suspirou e colocou a mão na boca.

Alex-Meu Deus,isso...É tão...Deus, ela vai amar.-Disse emocionado e sorri.

Pedro-Eu já tenho tudo preparado na cabeça, só preciso de ajuda para tonar real, Lorenzo chama a Luisa, Alex chama o José, vocês tem bom gosto pra essas coisas, eu vou avisar o resto da casa,mas a Emma claro e a Malu não podem saber, a Malu com uma pressão simples conta tudo.-Disse e eles saíram da biblioteca.

Depois de tomar café,peguei uma bandeja e arrumei com torradas,suco de uva e alguns cookies e subi as escadas com todo cuidado pra não derrubar nada.Entrei com cuidado e ela ainda dormia calma,coloquei a bandeja em um lugar seguro e passei a ão pelo rosto calmo dela e beijei sua testa.

Emma-Hmm.-Resmungou.

Pedro-Acorda amor, já são 11:00 horas.-Beijei o pescoço dela, e ela se mexeu olhei pra ela que sorria ainda com os olhos fechados.-Vamos.-Voltei a beijar o pescoço dela e ela abriu os olhos.-Oi.

Emma-Oi.-Disse sem emitir som,peguei a bandeja e ela se sentou e eu coloquei na frente dela que começou a comer calma.-Ocasião especial?.-Perguntou tomando o suco.

Pedro-Não.-Dei um selinho nela e me levantei.-Vou levar as crianças na empresa hoje e a Luisa disse que precisam de você na Black's.-Menti entrando no  closet.

Emma-Tem certeza?.-Perguntou.

Pedro-Claro.-Menti de novo.

Emma-Tudo bem,vou me arrumar.-Sai e vi ela se levantando e caminhando até o banheiro,segui ela e tomei outro banho junto com ela, trocando carinhos e mostrando todo amor que into por ela.Fico um tanto assustado só de imaginar que ela pode dizer um não, isso não mudaria o que eu sinto por ela,mas não sei...

O AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora