Capítulo 1 - 20 Anos atrás

4.5K 110 10
                                    

Essa fanfic foi escrita inicialmente no nyah depois postada aqui já em andamento.

Há vinte anos.

Parecia que era mais um dia normal para o doutor Heriberto Rios Bernal , Um médico de 28 anos conceituado e muito conhecido pelo sua seriedade e competência em sua profissão e respeitado por todos que o cerca dentro e fora do seu local de trabalho onde trabalha desde que se formou em um dos melhores hospitais escola , Hospital Grey .Um médico amável com seus pacientes e estritamente profissional lindo e muito cobiçado pelas mulheres que trabalha junto a ele . Por seu charme começou ser chamado de galã pelos corredores do hospital imenso , mas o que ninguém sabia era que esse galã era solitário existindo um vazio no seu coração que nenhuma mulher conseguia preencher até então ao ponto dele querer se casar . Vivia só como o assunto era relacionamentos sérios a única mulher que tinha sua total confiança era Bernada sua irmã adotiva que sempre foi seu apoio mais tirando ela Heriberto era só e muito sério e por isso fazia de sua profissão seu escape se dava por inteiro ou seja ele vivia para cuidar dos outros salvando vidas , esse era Doutor Heriberto Rios Bernal Clínico Geral.

Cliníco Geral : Médico generalista que tinha que saber de tudo um pouco sobre todos os assuntos ligados a medicina . Desde de doenças sexualmente transmissíveis há métodos de pronto atendimento .

Mais os conceitos e conhecimentos de Heriberto iriam se abalar mudando de vez sua vida de um solteirão solitário para um homem cheio de amor em poucas horas.

Meia hora antes .

Lá estava ele Heriberto na lanchonete do hospital em uma noite chuvosa ele tirava meia hora do seu plantão para comer algo depois de uma cirurgia ariscada onde o paciente por um milagre havia sobrevivido depois de um grave acidente de carro .E depois de seu trabalho feito em uma mesa ele se alimentava só em silêncio mais com seus pensamentos gritando em sua cabeça .

E respirando fundo com o olhar distante ele diz para si mesmo .

–Heriberto : O que ainda espera essa noite para mim .

X- Dr. Heriberto ou melhor galã dr. Heriberto está falando sozinho agora ? (Risos )

Heriberto olhou pra cima aonde a voz feminina chamou sua atenção , Uma jovem médica aprendiz chamada Fabiana de 23 anos , morena de cabelos compridos e luminosos vestida toda de branco e azul claro como exigia sua profissão , a mesma fazia parte da equipe de Heriberto .
E ela se sentou ao lado dele com uma bandeja na mão de alimento. E Heriberto a olhando atentamente responde .

–Heriberto : Estava apenas pensando em voz alta doutora Fabiana
(sorrir )

E ela jogando seus cabelos de lado fazendo charme para Heriberto diz sorrindo com um sorriso lindo nos lábios.

–Fabiana : E quando vai aceitar o meu pedido para jantar doutor Heriberto ?

Heriberto sorriu de lado bebendo do que sobrou de seu nescafé e em seguida arrumando seu jaleco corretamente se levantou da mesa e educadamente disse a mocinha muito linda ao seus olhos mais que não lhe interessava por vários fatores principalmente que ele era como se fosse seu professor já que ele já estava há um tempo a mais na medicina então como todos os médicos mais experientes eram encarregados de ensinar os jovens médicos.

–Heriberto : Perdoe-me doutora Fabiana mais esqueça esse jantar e deixe de flerta comigo , todos que me conhecem sabem do meu jeito eu não me envolvo com ninguém do trabalho . Minha ética profissional não me permite .

–Fabiana : Mais Heriberto porque pensar dessa maneira acima de ser meu professor como disse você é um homem e ainda jovem , não adianta ter a carreira bem sucedida se sua vida pessoal é fria e vazia ! As vezes é preciso mandar para o espaço a ética profissional .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora