No quarto de Fernanda e Mariana estava Antonieta nervosa por saber que Mariana não estava por Fernanda.
— Antonieta : Onde ela esta Fer? Me diga tenho que falar com ela urgente.
— Fernanda: Nossa para que tanta urgência, aconteceu alguma coisa ?
— Antonieta : Não, mas sinto que poderá acontecer se eu não achar ela .
– Fernanda: Bom se é assim direi onde ela esta, ela foi até o quarto do Max. Eles brigaram mais eu a convenci ir falar novamente com ele coitados ele se amam muito .
—Antonieta : Meu Deus ! Me diga em que quarto ele esta hospedado !
—Fernanda : Eu não sei ! Só Mariana sabe.
Antonieta passou a mão nos cabelos nervosa e deixou o quarto pegou o celular e ligou para Victória para saber em qual local ela estava para avisar que ela não conseguiu achar Mariana. Mas quem atendeu foi Heriberto parecendo um pouco irritado e assim acabou que ambos queriam saber em qual lugar do hotel ela estava .
No quarto de Max Mariana tinha visto uma cena que a machucou muito assim que abriu a porta do quarto depois de ter batido sem ninguém ouvir percebendo que estava encostada não exitou em abri -la .Max estava em pé na frente da cama dele segurava Ximena pelos braços, enquanto só um lençol cobria o corpo nu dela a frente .
Momentos antes dela entrar no quarto e os pegar assim. Max depois de ter ficado em um bar do hotel conversando com Fabian foi avisado pelo amigo que Mariana tinha voltado atrás por uma mensagem que Fernanda havia mandando no celular do namorado avisando -o que ela iria falar com ele como tinha combinado pelo dia, no quarto dele. Max imediatamente foi até seu quarto e quando chegou bem animado viu que a porta estava encostada, não quis saber como ela tinha conseguido entrar o que importava era que ela estava no quarto dele. E assim que entrou encontrou a cama ocupada um vestido da mesma cor que Mariana usou no desfile jogado ao chão. E ela aparentemente toda coberta . E assim quando a descobriu num susto viu que era Ximena. Por um instante Ximena achou que tinha posto tudo a perder. Mariana não estava no quarto e ela imaginava que ia ser expulsa a ponta pés do quarto pela cara que ele tinha feito. Só que pensou rápido e viu que ela precisava enrolar agir até que fizesse que Mariana realmente encontrasse eles dois em uma situação comprometedora como Victória ordenou então ela avançou nele, levou as mãos no peito dele para abrir a camisa a força mesmo, roubando um beijo dele . Quando Max irritado a tirou da cama mesmo com ela não o largando . E assim com camisa rasgada despenteado com Ximena quase nua a frente dele, Mariana os viu . Estava vendo em choque na porta até que ela disse.
— Mariana : Por favor não parem o que estavam fazendo por minha culpa irei me retirar.
— Max: Mariana espera!
Puxando o braço de Max Ximena disse
—Ximena : Não a ouviu vamos continuar o que íamos fazer Max
Ximena deixou o lençol cair ficou nua na frente de Maximiliano mas ele procurou o vestido que viu no chão e jogou nela e disse .
— Max : Não sei como fez para entrar no meu quarto como se colocou na minha cama, mas da maneira que entrou irá sair. Porque se eu voltar e ter ver aqui não responderei por mim!
Ximena ficou rindo enquanto viu Max deixar o quarto apressado.
E se jogando na cama depois de ter coberto o corpo de novo disse .
—Ximena : Pronto Victória já fiz o que queria fizemos o que queríamos agora posso ter tudo o que quiser na casa de moda além de ter tirado a soberba dessa sua filha chata de estar namorando com Max e não eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...