Heriberto então olhou a tela no celular e viu que a chamada não estava ativa mais , Victória tinha desligado com raiva da voz da mulher .Ele conhecia muito bem o ciume que Victória sentia por ele , já que ela mesma não fazia questão de esconde-lo .
E então ele respirou fundo pensando na sua esposa ciumenta tendo a certeza que ela havia desligado o celular por ter ouvido a voz da doutora que estava em sua frente e ficando sério pelas duas situação que ele se encontrava que lhe tirava a paciência , que era Victória enciumada e o que tinha acabado de acontecer , diz .
–Heriberto : Estava ouvindo minha conversa ao telefone com minha esposa doutora? Já sei que é nova aqui e não me conhece mais já vou lhe adivertindo que trabalho aqui há anos e todos conhecem o meu jeito . E o que mais me incomoda e que não aceito é minha invasão de privacidade dentro do meu ambiente de trabalho !
–Alessandra : Não estava ouvindo a sua conversa , me perdoe se deu entender isso Doutor Rios é que eu tinha acabado de chegar na sua sala e você estava ao telefone , me perdoe ! Eu falo com você em outro momento !
Alessandra foi sair do consultório mais Heriberto arrependido diz .
–Heriberto : Por favor não saia eu estou cansado e nervoso pelo dia que tivemos , me perdoe doutora pela grosseria de minhas palavras , a doutora é nova aqui e eu passando uma imagem negativa minha pra você . Se estiver livre sente-se e diga o que quer.
Alessandra sentou e Heriberto diz para tirar a tensão deles .
–Heriberto : Vejo que está limpa (se referindo ao vomito )
–Alessandra : Agora estou tive que tomar um banho assim que hospitalizamos a menina (sorri mais leve )
–Heriberto : E como ela está ?
–Alessandra : Bem e fora de perigo graças a você doutor , pois se não fosse sua ajuda não sei o que aconteceria talvez eu poderia ter causado uma negligência médica .
–Heriberto : Fico feliz que ela esteja fora de perigo , nessa luta vencemos mais como eu disse não fiz mais que meu trabalho pois percebi seu nervosismo e fui ajuda-la .
–Alessandra : Era sobre esse assunto que eu queria falar com o senhor doutor Rios , para que não me ache tola ou incapaz . Hoje foi o meu primeiro dia e cheguei logo com esse caos que estava tendo ,me assustei um pouco mesmo com a experiência que tenho nunca trabalhei em um hospital tão grande como esse e isso está sendo uma grande oportunidade para mim , não quero em nem posso fazer nada errado .
–Heriberto : Entendo mais com um tempo irá se acostumar com a agitação daqui , trabalho aqui a anos como mesmo disse , e acabei me acostumando com essa agitação toda! E tenha a certeza que se você ama o que faz fará certo não tenha duvida disso . E sobre a sua paciente , trabalhamos juntos socorremos juntos a menina e tudo ocorreu certo , isso é o que importa !
–Alessandra : Bom fico mais aliviada com suas palavras doutor Heriberto , ouvi falar algumas coisas sobre seu jeito de trabalhar e isso me deixou temorosa (sorrir) Mais ouvi só coisas boas acredite .
–Heriberto :Nem o que todo mundo diz se pode acreditar ....hum
–Alessandra : Tem razão mais com nossa breve conversa e o vendo em ação , não há duvida que tudo o que me disseram do grande doutor Heriberto era certo , agora com licença doutor . Boa noite .
–Heriberto : Boa noite doutora Alessandra.
–Alessandra : Pode me chamar de doutora Ale se preferir ou de doutora Garcia, e se me permitir o chamarei de Heriberto ou de doutor Rios como quiser (levanta dando a mão para ele )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...