capitulo 50

1.1K 55 1
                                    

Victória assim que Heriberto saiu do quarto se aninhou ainda mais nas cobertas e adormeceu novamente .E Heriberto depois de se despedir de Mariana a deixou na sala e foi trabalhar saindo já uniformizado com suas roupas brancas e maleta na mão . Ele não conseguia esconder o sorriso que lhe formava em seu rosto enquanto dirigia para o hospital .

E assim na casa de Heriberto e Victória, Mariana recebia eufórica sua amiga Fernanda em sua casa a mesma estava de visita para entregar uns papéis para Victória que Oscar havia pedido.

Mariana foi as pressa até a porta para abraça -lá . E disse assim que a largou.

–Mariana : Nossa tenho tantas coisas para te contar para você Fer.

–Fernanda :Eu também tenho amiga, só que agora não posso só vim entregar esses documentos que Oscar me pediu para entregar pra sua mãe .

Mariana olhou a bolsa que Fernanda carregava e disse puxando ela pelo braço .

–Mariana : A ta bom só que minha mãe ainda dorme , então você irá ficar aqui comigo até que ela acorde e você entregue o que tem de entregar a ela .

–Fernanda : Não posso tenho um monte de coisas pra fazer na casa de moda.

–Mariana : Mentirosa dona Sandoval não esta indo você deve não ter muitas coisas para fazer. Agora senta aqui .

Fernanda sentou ao lado de Mariana sorrindo e disse.

–Fernanda : Bom se é assim aceito ficar só um pouquinho , ainda mais porque eu tenho uma novidade para contar para você ! Eu e Fabian estamos se conhecendo!

Mariana botou a mão na boca alegre e disse .

–Mariana: Nãooooo ! Sério mesmo ?

–Fernanda : Sim! Estou feliz sabe. Agora podemos sair eu ele você e Max juntos !

Mariana olhou para cima e disse .

–Mariana : Fala baixo!Ainda não disse para minha mãe que eu e Max depois de tudo reatamos.

–Fernanda : Não, porque ?

–Mariana : Porque tenho medo da reação dela, não sei sabe. esta certo que antes ela pensava que eu e ele eramos irmãos assim como eu, e quis que eu não o visse mais, e que aceitasse nossa separação .Mais tenho medo que mesmo assim ela seja contra já que ele é filho , bom você sabe de quem .

–Fernanda : Do seu pai.O homem que ela odeia.

–Mariana : É , você sabe de toda a história. Mais irei dizer assim que tiver oportunidade.

Mariana e Fernanda ficaram papeando um pouco na sala, até que Mariana convenceu a amiga a tomar sol na areá da piscina no fundo da casa com ela e assim Fernanda deixou a pasta de documento na mesa da sala junto com sua bolsa e foi com sua amiga . E com um biquíni emprestado Fernanda usou a piscina enquanto Mariana tomava sol em uma espreguiçadeira . Ambas distraídas com o momento de lazer entre amigas conversando de tudo que gostavam .

10 : 30 da manhã Victória era acordada por Joana que entrava com uma bandeja montada de café de manhã para ela .

Victória sentou na cama trazendo as cobertas para perto dela cobrindo seus seios para se acomodar melhor .

–Joana : Desculpe senhora Victória em ter que acorda -lá mais o doutor Heriberto que me pediu ao ligar que a acordasse para que tomasse seu café.

–Victória : Não se preocupe Joana . Ele ligou que horas?

–Joana : Ainda a pouco, queria saber se estava bem também e para quando acordar ligar para ele .

– Victória : Me sinto enjoada ainda, mas ligarei para ele. Muito obrigada pelo café Joana agora pode sair, para que eu posse me trocar .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora