capítulo 74

1.1K 32 2
                                    

Heriberto esperou algum tempo no carro até que foi atrás de Victória falar com ela sobre sua atitude .

Pois ele apesar da felicidade de saber que teriam dois meninos e a ele ter agradado os nomes, Heriberto não podia deixar passar o que Victória fez, mudando o dia de sua consulta só para ele não estar presente.

E assim ele entrou dentro da casa . Victória já estava no quarto dela, em frente a sua penteadeira, ela se olhava no espelho enquanto passava a mão na barriga dizendo.

— Victória : Meus filhos, meus meninos . Miguel e Mariano a mamãe por vocês vai tentar mudar e voltar a ser quem eu era, vocês dois precisam de mim .

Heriberto entrou no quarto e Victória o viu pelo espelho . E assim ela disse quando se virou para ele .

— Victória : Devia ter batido na porta antes de entrar Heriberto .

Heriberto a olhou sério e disse.

— Heriberto : Saiu do carro sem ao menos saber minha opinião pela escolha dos nomes de nossos filhos, e além do mais precisamos conversar sobre o que fez hoje . Não vou admitir que volte a se repetir Victória, não irá mais tentar me impedir que eu esteja presente em uma consulta de seu pré natal.

Victória revirou os olhos e respondeu .

— Victória : Queria estar nessa consulta sozinha Heriberto . Mas esteve presente, descobriu comigo o sexo do nosso filho que faltava e esta tudo certo, eles estão saudáveis e fortes . E você não tem que me admitir fazer nada Heriberto, eu faço o que quiser decido o que quiser sobre os nossos filhos porque é eu que estou carregando eles, não você.

Heriberto irritado a respondeu .

— Heriberto : Teve a minha participação para que agora estarmos esperando eles Victória, pode estar carregando nossos filhos por ser mulher mas nós geramos eles e por isso não vou aceitar que os problemas que estamos tendo você use nossos filhos para me atingir. Porque é isso que quis fazer.

Victória virou para o espelho outra vez e mexendo nos cabelos lembrou da expressão de Heriberto quando viu os meninos pelo monitor do computador e um pouco sentida ela respondeu seguindo de costa para ele .

— Victória : Se isso te deixar satisfeito, confesso que quando eu o vi logo me arrependi do que tinha feito, mas já era tarde e em todo caso esteve presente isso que importa como eu disse . Agora se quiser se retirar do quarto eu agradeço Heriberto .

— Heriberto : Ainda quero falar algo contigo . Vire para mim por favor Victória .

Victória se virou erguendo a cabeça para ele e disse.

— Victória : Seja breve quero descansar .

— Heriberto : Só quero saber quando volta para casa de moda Victória .

— Victória : E isso importa Heriberto ?

— Heriberto : Claro que importa Victória . A mais de uma semana que não vai.

— Victória : Amanhã Heriberto, amanhã eu voltarei .

— Heriberto : Era só isso .

Heriberto foi até a porta para sair e Victória disse fazendo ele parar no caminho.

— Victória : Heriberto espera.

— Heriberto : Sim.

— Victória : Não segue vendo sua amante, segue ?

Heriberto descontente a respondeu a olhando.

— Heriberto : Por favor Victória , sabe que não .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora