Heriberto dirigia de volta para o hospital meio irritado com Victória, parecia que para ela o que mais importava era o poder em tudo, ser melhor .Mas as coisas não era bem assim Heriberto achava que não . Sim, ser um vencedor na vida era mais do que bom, mas o poder que Victória sempre buscava as coisas sobre o controle não era tudo na vida.
E assim as últimas palavras dela não saiam de sua cabeça .
"E por falar em vencedores aceite de uma vez o cargo que lhe oferecem no hospital, porque se outro aceitar, tará na posição de um perdedor Heriberto, e isso não me agrada que esteja . "
A voz de Victória o poder do seu olhar enquanto dizia essas palavras não saia da mente de Heriberto. Victória se tornou se tornava cada dia mais difícil de se ganhar de se lidar. Flores no momento já não lhe encantaria se ela recebesse tão quanto se ela soubesse que ele iria ser o novo diretor do hospital . Heriberto entendia que era como que o sim dele fosse a conquista dela o modo de conquista lá e impressiona -lá como mulher .
E na casa de moda .
Victória estava com Antonieta na sala dela e ela já tinha contado o que deu da conversa dela com Mariana.
Antonieta estava preocupada então dizia .
- Antonieta : Victória não pensou que se faz o que Mariana pediu Ximena pode dizer o que fez para ela ?
Victória caminhava pela sala confiante enquanto dizia.
- Victória : Sim claro que pensei Antonieta e por ter pensado é que vou fazer direito as coisas e com cuidado . Vou tirar Ximena da minha casa de moda, mas a indicarei para outra, não vou fazer nada que a impeça de crescer em outra agência mesmo que foi eu que a criei e a tornei a modelo que é . Ximena só deixará de fazer parte da casa de moda mas ainda será modelo se depender de mim.
- Antonieta : Espero que ela aceite sua decisão e sem escândalos.
- Victória : Aceitará, Ximena não pode comigo, e se ela ousar me desafiar. A destruo sem piedade. E veremos se depois que eu, Victória Sandoval manchar o nome dela ela conseguirá algo parecido com o que teve em minha casa de moda.
- Antonieta : É tem razão , ela quis ser sair bem com você mas acabou que se deu mal muito mal.
- Victória : Ela apenas não deu sorte por isso não quero fazer nada contra ela, só farei se eu me sentir ameaçada . Porque entre ela e minha filha, escolho mil vezes Mariana.
- Antonieta : Então já posso mandar Luci cuidar da demissão dela ?
- Victória : Sim pode, mas não diga nada a ela eu quero dizer só que não hoje e sim amanhã .
E assim o dia ia terminando .
Victória estava na sala dela pensava em Heriberto no fim da conversa no carro dele que eles tiveram . E assim Victória quis ouvi -lo falar com ele . E ligou, mas o celular só chamou não foi atendido. Então ela preferiu trabalhar mais tarde ficar mais na casa de moda. Ela estava bem então era isso que importava .
Mariana estava deixando a casa de moda da mãe, seguia no estacionamento quando viu o carro luxuoso de Max parado logo a frente, ela revirou os olhos achou que ele estava onde estava por ela seu coração chegou a bater mais forte. Mas quando ela parou no meio do caminho quis chorar pois viu que Ximena caminhava para o carro dele. E era certo Max tinha procurado Ximena para conversar, ele queria de alguma forma saber o porque ela fez o que fez o porque ela se colocou na cama dele para Mariana os pegar . E assim, Mariana foi da meia volta quando os viu para entrar de volta na casa de moda. E quando de cabeça baixa ela seguia para trás, Mariana trombou em Fabian, que a segurou no ombro . E ele sorriu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...