capítulo 82

1.4K 43 3
                                    


Victória passou as mãos no cabelo olhando para Osvaldo, e depois de um suspiro ela aceitou o convite dele já que, já estava no horário de almoço .

E assim eles foram rumo ao restaurante mais próximo da casa de moda que ela acostumava ir, em então ela foi no carro de Osvaldo, esquecendo de seu celular em sua mesa quando voltou para sua sala para pegar sua bolsa.

Heriberto trabalhou o resto da manhã enciumado, pensando em Victória . Depois de duas cirurgias longas que ele realizou pela manhã, seus planos era almoçar com ela. Mas quando ele caminhava para o estacionamento do hospital para ir com seu carro pega -lá na casa de moda, por ela não atender o celular que ele ligava, ele falou com Fernanda quando ligou diretamente na sala dela, e a mesma o informou que ela havia saído para almoçar com Osvaldo .

Heriberto bufou de raiva desligando o celular ao entrar no carro, saber que ela almoçava a sós com Osvaldo estava sendo a gota d' água para ele, ele havia trabalhado o resto da manhã irritado e saber que pela tarde Victória estava com seu querido amigo novamente, amigo que por anos ela nunca falou dele para que de repente se mostrassem tão íntimos o deixava indignado mais do que indignado. Heriberto estava a beira de um colapso nervoso, de puro ciúme.

E assim ele se olhou no retrovisor do carro e seu viu vermelho, vermelho de raiva. Heriberto sentia calor, e se esquentar por dentro e por isso ele aumentou o ar condicionado do carro e desapertou um pouco a gravata que usava. Para ir decidido onde ia, por saber onde Victória acostumava almoçar nas tardes que saia para o almoço. Então ele ligou o carro e seguiu em direção ao restaurante que muitas vezes ele também almoçou com ela .

No restaurante

Victória e Osvaldo estavam na espera de seus pedidos já em uma mesa a dois . E com uma taça de vinho a frente de Osvaldo e uma de água na frente de Victória eles sorriam e conversavam como bons amigos. E Osvaldo depois de um gole do seu vinho ele disse depois de tanto olha - lá enquanto pensava em falar o que iria falar a ela que havia percebendo a alguns dias .

— Osvaldo : Seu marido tem ciúmes de quando estamos juntos Victoria.

Victória olhou com um sorrisinho nos lábios e depois perguntou.

— Victória : Isso é uma pergunta ou uma afirmação Osvaldo ?

Osvaldo certo do que pensava a respondeu.

— Osvaldo : É mais uma afirmação, estava pensando e o que eu menos quero, é causar problemas em seu casamento Victória.

Victória sincera o respondeu por não ver problema algum como percebia que ele via .

— Victória : Não esta causando problemas em meu casamento Osvaldo, não sei por que anda pensando isso.

— Osvaldo : Eu não sei, mas posso estar enganado.

— Victória: Sim esta , então não se preocupe. Ou por caso meu marido te disse algo?

— Osvaldo : Ainda não, Heriberto me trata bem no hospital como profissional que é, mas quando nos vê juntos é visível sua irritação .

Osvaldo riu e Victória sorriu também ao pensar nas palavras dele, lembrando das cobrança de Heriberto que dizia estar sentindo ciúmes dela com ele enquanto sua mãe esteve internada . Mas como não se repetiu, ela disse .

— Victória : Heriberto não é um homem ciumento não se importe com isso Osvaldo, o que acontece é que antes de nos reencontrarmos e minha mãe estar morando comigo. Heriberto e eu, passamos por uns problemas.

Osvaldo atento a respondeu.

— Osvaldo : Hum entendo, mas todo casal tem problema não é mesmo ? Mas para mim seu marido esta com ciúmes, sou um homem e sei quando outro tem ciúmes.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora